Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,015
13,657
Eu não sou sócio por isso...

O pessoal mais jovem é pelo André os mais velhotes continuam na mesma tecla...

Tenho duas pessoas na familia que são bodas de ouro, lugar anual, e não perdem um jogo em casa seja liga, champions, taça e taça da liga, faça chuva, faça sol...adivinhem em quem vão votar...
Ainda não os viraste?
Estás a trabalhar mal, aqui bai tudo botar ABV.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,698
3,945
Conquistas
1
Não disse..ele estava a falar da questão da saída para o Chelsea..mas eles apenas estão a seguir a linha de pensamento da pessoa que apoiam..é mentir até se tornar verdade..
Pois, bem me parecia que não tinha dito. Podia ter interpretado mal as declarações, mas já vi que não.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,698
3,945
Conquistas
1
numa daquelas conversas que ele agora anda a dar nas casas do FC Porto ( isto depois de as andar a atacar constantemente ).
Mete aqui as declarações e a pergunta que lhe foi feita. Se acusas, prova. Não basta tirar citações soltas e dizer que foi referente ao centralismo de Lisboa.
 
  • Love
Reações: Master

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,217
4,528
Nesta realidade alternativa que se vive neste fórum aparecer alguém que tenha uma opinião diferente sobre o santo graal da transparência e da inovação e da energia é logo apelidado de cartilheiro...
É um fórum. Estás sujeito a levar o troco pelo que dizes, que neste caso é asneiras e pouco. Escusas de te fazer de vítima. Não gostas tens bom remédio: é só fazer logout e voltares para onde andaste este tempo todo.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,698
3,945
Conquistas
1
Aliás até podia ser de ele ser apoiado por lisboa..uma coisa é certa esse argumento faz parte do chorrilho de mentiras..
"Queria marcar esta candidatura e campanha pela positiva. Entrar num bate-boca dessa natureza não valoriza o FC Porto, nem a campanha. Sinto a força e vontade de mudança dos associados. Dizer que sou suportado por inimigos ou Comunicação Social do Sul ou Lisboa é falso e uma falta de respeito para com os associados que marcam presença hoje, ontem e na apresentação. A minha candidatura marca-se por um debate de ideias, sobre sustentabilidade financeira e capacidade de vencer no futuro. São os problemas que me interessam. Não vou debater retóricas de passado que já há muito foram ultrapassadas"

Isto veio no seguimento de o confrontarem sobre as declarações do Pinto da Costa que ele tinha saído por dinheiro para o Chelsea.

A mim parece-me claro que sobre a retórica ultrapassada ele se está a referir a isso.

Uma coisa é certa, em nenhum momento ele fala sobre o centralismo de Lisboa. Está a responder às criticas do Pinto da Costa.

Portanto, caro @FCP_Jp vais assumir que disseste uma falsidade ou nem por isso?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,616
21,983
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nesta realidade alternativa que se vive neste fórum aparecer alguém que tenha uma opinião diferente sobre o santo graal da transparência e da inovação e da energia é logo apelidado de cartilheiro...
Alguns são insuspeitos...
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,698
3,945
Conquistas
1
Eu não tenho palas nem concordo com tudo o que o avb fala primeiramente . Em relação a isso acho que está errado . Mas diz me lá qual é a solução? Chamalos de inimigos ? E alimentar ainda mais essa centralização? Passarmos a ser os rebeldes e justificamos isso?
Só para clarificar, aquilo que o user disse não é verdade. O AVB em nenhum momento disse aquilo sobre o centralismo de Lisboa.

Podes ver um post meu mais atrás onde coloco as declarações e o seu contexto e não apenas uma citação solta como o user em questão fez.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,217
4,528
O nível de grande parte dos apoiantes de PdC é este: baixo, rasteiro, baseado em mentiras e em espalhar narrativas falsas para que elas se instalem e depois, quando levam o troco, virem se armar em vítimas e em coitadinhos. Aprenderam bem com o seu mestre.

Triste é se a maior parte dos sócios que irão votar são desta laia. O clube fica entregue a isto.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,282
11,846
O AVB tem claramente de arranjar forma de mandar estas constantes mentiras de PdC e dos seus apoiantes abaixo...não sei como, talvez a equipa de comunicação que o AVB tem..
 
  • Like
Reações: Master

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
773
740
Só para clarificar, aquilo que o user disse não é verdade. O AVB em nenhum momento disse aquilo sobre o centralismo de Lisboa.

Podes ver um post meu mais atrás onde coloco as declarações e o seu contexto e não apenas uma citação solta como o user em questão fez.
Obrigada pelo esclarecimento , contudo aqui se vê a maneira como tentam ludibriar as pessoas 👍
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
336
1,101
Fomos criados num quadro mental segundo o qual Pinto da Costa era um Deus.
"Tudo o que o Presidente faz, faz bem". A frase,, do Dr. Domingos Gomes, ainda a tenho emoldurada juntamente com uma fotografia do presidente.
E eu, que sou ateu, continuo a ter dificuldade em libertar-me da noção de deus que me foi inculcada pelos meus pais desde os tempos em que chorava por ter de ir à catequese e depois à missa.
A verdade é que, ao fim de 53 anos de vida, e sem pais, quero que deus se foda.
Isto tudo para dizer que durante muito tempo não ousei pensar sequer que a derrota de Pinto da Costa, outrora um Deus para mim, fosse possível.
E no entanto, essa possibilidade está aqui mesmo ao virar da esquina.
Já não ouço, como ouvia, as beatas do Pinto da Costa a bater no peito.
E se o Conde de Villas-Boas ganhar por uma margem confortável? E se todos os meus medos forem uma tontice? E se não conhecer realmente os sócios do FC Porto?
Meus, estou a bater mal. Preciso de um banho de portismo. E o Escondidinho que só abre no Sábado...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.