Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,298
4,698
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Sim
Sem duvida.
Vale pela demonstração de preparação, profissionalismo e comunicação assertiva.

O projeto do CAR continua a ser menos ambicioso na minha visão do que a Academia.
E acredito que irá com ela para a frente.
É uma visão mais racional no que toca à gestão de recursos. Tem o pró do pavilhão e o contra do alojamento dos miúdos. Penso que é uma ideia que poderia ser melhorada caso não estivesse já em curso a construção de outro projecto. O avançar com a academia não creio que ainda seja opcional.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,170
2,848
Mas alguma vez a academia da Maia irá ficar só pelos 40 milhões falados?? 🤦

Isso foi um número mandado para o ar após pressão da comunicação social em saber mais alguma coisa...

Os números finais, tal como foi dito, estão longe de estar fechados até porque o projeto final também não o está!
e a de Gaia vai ficar só pelos 35 milhões falados?
Ou só se pode questionar para um lado?
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,176
11,523
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Nós portistas não deixamos de ser portugueses. Não temos nada, estamos rodidos mas depois achamos que temos que ter o mais melhor avançado centro de formação do mundo para termos meia dúzia de capas de jornais quando as necessidades são para hoje e ao menor custo possível.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,084
9,285
o candidato a CFO enganou-se e pensava que estava a apresentar a ligação financeira do projecto da Maia, esse sim um projecto para a formação do FCPorto, para o futuro do FCPorto.
Aliás, eu ponho aqui as minhas mãos no fogo: se o villas boas ganhar, vai acabar por optar pela Academia da Maia. As palavras dele já não enganam.Ele sabe que o projecto da Maia é melhor.
E btw, para quem falava em solução mais barata do villas boas, pois bem, 35 milhões, bem perto dos 40, a tal megalomania da outra lista
"ponho as minhas mãos no fogo" " as palavras dele já não enganam"?

Estas a falar de que e de quem? Pdc?
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,890
2,951
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O projeto do CAR continua a ser menos ambicioso na minha visão do que a Academia.
E acredito que irá com ela para a frente.
O problema é o custo. O CAR custa menos, e poderá ajudar a resolver as modalidades, numa 2a fase. Mas concordo q o Olival atual para academia nao é grande soluçao. Assumindo q nao se treina no mini-estádio para preservar o bom estado da relva, só tem mais 4 campos. E outra situaçao q parece bem pior é o alojamento, contei 50 quartos, mas se fizerem como o Braga, dado q o CAR é para a equipa principal, e ocuparem os quartos com os estagios da equipa principal, mantemos o mm problema de nao termos alojamento para os jovens da formaçao.
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
783
1,260
o candidato a CFO enganou-se e pensava que estava a apresentar a ligação financeira do projecto da Maia, esse sim um projecto para a formação do FCPorto, para o futuro do FCPorto.
Aliás, eu ponho aqui as minhas mãos no fogo: se o villas boas ganhar, vai acabar por optar pela Academia da Maia. As palavras dele já não enganam.Ele sabe que o projecto da Maia é melhor.
E btw, para quem falava em solução mais barata do villas boas, pois bem, 35 milhões, bem perto dos 40, a tal megalomania da outra lista
Não acertas uma tu, ou não queres mesmo entender. Já vi que não queres mesmo entender.

Ou isso é pura propaganda que estás a "debitar"?
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,170
2,848
Questione-se sempre os 2. Mas acho que a diferença ficou bem evidente.
ah bom, pensei que as dúvidas só se levantavam para um lado...
basta ver que são 30hectares vs 20 na Maia, em terreno com muito declive segundo enetedi... vamos ver se vai ficar pelos 35 milhões...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,140
107,239
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É uma visão mais racional no que toca à gestão de recursos. Tem o pró do pavilhão e o contra do alojamento dos miúdos. Penso que é uma ideia que poderia ser melhorada caso não estivesse já em curso a construção de outro projecto. O avançar com a academia não creio que ainda seja opcional.
Um clube como o FCP não precisa de ser tecnocrata. Precisa de risco. A longo prazo tem de se fazer algo mais abrangente. Não faz sentido isso.
Para mim claro.
A tal "poupança" anula-se porque vais ter de gastar a dobrar a longo prazo.
Fiquei admirado com a pouca diferença de custos.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,613
21,982
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
o candidato a CFO enganou-se e pensava que estava a apresentar a ligação financeira do projecto da Maia, esse sim um projecto para a formação do FCPorto, para o futuro do FCPorto.
Aliás, eu ponho aqui as minhas mãos no fogo: se o villas boas ganhar, vai acabar por optar pela Academia da Maia. As palavras dele já não enganam.Ele sabe que o projecto da Maia é melhor.
E btw, para quem falava em solução mais barata do villas boas, pois bem, 35 milhões, bem perto dos 40, a tal megalomania da outra lista
Fdx, tu és um gajo que sabe muitas coisas...
Até sabes o que nem o próprio AVB sabe...
Só não sabes é dizer quais vão ser os cargos da Massada, Koehler e Oliveira e quem é que eles vão substituir... Essas enormes mais valias que nem sabes o que vão para lá fazer.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,298
4,698
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Um clube como o FCP não precisa de ser tecnocrata. Precisa de risco. A longo prazo tem de se fazer algo mais abrangente. Não faz sentido isso.
Para mim claro.
A tal "poupança" anula-se porque vais ter de gastar a dobrar a longo prazo.
Fiquei admirado com a pouca diferença de custos.
Também eu. Tal como já escrevi, parece-me uma estimativa conservadora.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,170
2,848
Fdx, tu és um gajo que sabe muitas coisas...
Até sabes o que nem o próprio AVB sabe...
Só não sabes é dizer quais vão ser os cargos da Massada, Koehler e Oliveira e quem é que eles vão substituir... Essas enormes mais valias que nem sabes o que vão para lá fazer.
e a Administração do villas boas?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,766
10,669
Sim
Sem duvida.
Vale pela demonstração de preparação, profissionalismo e comunicação assertiva.

O projeto do CAR continua a ser menos ambicioso na minha visão do que a Academia.
E acredito que irá com ela para a frente.
Nem sei se faria sentido falar em projeto academia numa candidatura e não recandidatura. Do outro lado demoraram 8 anos a escolher um local e ainda não está sequer construída e para esta candidatura o projeto de centro alto rendimento é talvez o mais rápido a executar. Não é uma crítica destrutiva, atenção, apenas indicar que uma candidatura assumir projeto academia em tão pouco tempo seria talvez um risco elevado. Por exemplo o Lobo apresentou algo?
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,890
2,951
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
o candidato a CFO a falar da venda de jogadores da formação para explicar o potencial da Centro de Rendimento... apesar de esta infraestrutura ser para o plantel principal... Estão um bocado confusos.
Nao estiveste atento, o centro de treinos atual passa a ser a Academia qdo a equipa principal passar para o CAR.
 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
523
558
Mais uma apresentação clara e objetiva, como tem sido habitual.
Neste projeto fico apenas com um pé atrás quanto ao número de quartos, que me parece baixo. Creio que a intenção seja alojar a maioria dos jovens de zonas distantes em famílias de acolhimento, mas mesmo assim creio que mais um andar com quartos não faria mal.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.