Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Z

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,732
643
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
é o:

Visualizar anexo 26081

não é conhecido?
foi director do Barça
foi jogador do Barça durante vários anos, é dos mais internacionais de sempre por Espanha...

é o único que encaixa em tudo e está livre.
AVB não pode apresentar alguém que não esteja livre - nem seria legal (?) - ainda para mais não sabendo se vai ganhar ou não.
Caralho. Então não se está a ver que o DD vai ser o... Antero 😁
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,070
7,814
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Ela já disse que não ia conseguir ir a todos os pedidos ...
Mas que está a fazer piscinas, cuidado ...

Isto é muita entrega ...
:pdc "agora faz piscinas, mas se ganhar, daqui a 3 anos está mas é a fazer rallys e deixa a cadeira de sonho vaga outra vez. É este o homem que querem à frente do Clube? A mim parece-me que não...mas vejam lá, informem-se quem é que anda aí a subsidiar o Rally de Portugal há vários anos. Dou-vos uma pista : é irmão de um enorme jogador e treinador da história do FC Porto e tem nome de árvore..."
 
  • Haha
Reações: arichard

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,921
40,936
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Um jogador à Porto:
"Na área desportiva tem de ser tudo reorganizado, vou usar aqui as minhas valências desportivas. Caminhei pelo mundo fora como treinador profissional, é na parte desportiva que serei intransigente, é lá que está o futuro e a sustentabilidade do clube. Escolher um jogador à Porto é uma responsabilidade perante os sócios, não pode ser um campo para deitar dinheiro fora. Estou certo que o diretor desportivo será do vosso agrado e que contribuirá para o crescimento do FC Porto."
In:
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,921
40,936
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,179
53,521
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Onde é que atacar a outra candidatura com base na idade tem algo de elegante?

Tanta elevação no início e depois agora é o que se vê...

Que as eleições venham rápido.
Elevação de inicio mostra a vontade real de Villas Boas em relacao à campanha.

Mas com a baixeza e vulgaridade que PdC tem falado, o respeito acaba. E muito bem. O respeito nao tem idades.

Com a atitude de PdC nem a Madre Teresa de Calcuta mantinha o nivel.

Nao faças como os de Lisboa fazem a nossa equipa e portistas em geral, que somos sempre os arruaceiros do Norte, quando os assassinos de adeptos adversarios estao todos em Lisboa.

AVB tem todo o direito de baixar o nivel tendo em conta o que diz PdC.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,588
8,426
Tomara que AVB ganhe as eleições e no discurso de vitória agradeça a JNPC e o anuncie como presidente honorário. E que no jogo seguinte no dragão se cante “pinto da Costa Allez Allez” em uníssono.
Só neste cenário vejo um retorno à verdadeira união da massa adepta no período pós eleitoral. Mas talvez ele seja utópico. O tempo dirá.
Para isso também seria preciso que PdC aceitasse uma eventual derrota com dignidade, o não parece que vá acontecer.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,240
29,849
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
------------------------------

É um sinal de que os benfiquistas querem manter o status quo" como está com PdC.
Tem sido essa a minha experiência, quase todos os "2ª circularenses" com que vou falando me dizem que desejam que o PdC fique por muitos e bons anos. Uns falam na idade, outros nos 3 campeonatos nos últimos 11 anos, alguns dizem que mais vale um "diabo" que se conhece do que um desconhecido, etc...

Custa ouvir, gozam connosco à desbragada. Não mata, era o que faltava, mas mói.

E nós continuamos a dar munições de borla a essa gentinha sem qualquer necessidade.
 
Última edição:

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
775
741
O maniche também encaixa no perfil que se tem desenhado aqui no fórum para DD, e desde que o Luís andre apareceu que o mesmo anda muito chegado a ele e é dos poucos que ainda vai defendendo o Luís André nas TVs
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,835
14,149
é o:

Visualizar anexo 26081

não é conhecido?
foi director do Barça
foi jogador do Barça durante vários anos, é dos mais internacionais de sempre por Espanha...

é o único que encaixa em tudo e está livre.
AVB não pode apresentar alguém que não esteja livre - nem seria legal (?) - ainda para mais não sabendo se vai ganhar ou não.
Outra vez essa conversa ? É preciso listar outra vez a lista de flops do Marselha? Não faz sentido nem este é um nome do agrado dos portistas… Não acredito que seja ele.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,817
8,633
Da-lhe Camões!
*Dá-lhe 🧐

Caro stalker... 😅😅😅

Não sei o que fazes na vida, mas tenho inveja do tempo livre que tens te permitir andares a pesquisar posts antigos de outros users. 😱

Já eu tenho outras formas de ocupar os meus tempos livres e mesmo que não tivesse, estou-me a cagar para ti. Sorry. :cry:
 
Última edição:

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,817
8,633
Mais uma vez a referir o diretor desportivo e a garantir que será do agrado dos sócios. Estou mesmo curioso quanto à escolha. Para ele falar com toda esta confiança, é porque será um nome consensual.
Algum ex-atleta nosso pelo qual os adeptos têm grande carinho?!

Quando será apresentado?
 
Última edição:

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,466
5,300
Elevação de inicio mostra a vontade real de Villas Boas em relacao à campanha.

Mas com a baixeza e vulgaridade que PdC tem falado, o respeito acaba. E muito bem. O respeito nao tem idades.

Com a atitude de PdC nem a Madre Teresa de Calcuta mantinha o nivel.

Nao faças como os de Lisboa fazem a nossa equipa e portistas em geral, que somos sempre os arruaceiros do Norte, quando os assassinos de adeptos adversarios estao todos em Lisboa.

AVB tem todo o direito de baixar o nivel tendo em conta o que diz PdC.
Não só não e verdade que os arruaceiros são do norte como muito menos os assassinos são de Lisboa.
Por vezes e necessário ter alguma ponderação no que se diz.
Nao só porque e ser igual a quem defende esta teoria, como também, será branquear o que um determinado "orelhas" fez a outro individuo numa festa comemorativa de mais um campeonato do FCPorto.
Infelizmente estes casos teem acontecido, e ninguém mas ninguém fica bem na " fotografia".
E um reflexo de como muita coisa está mal no futebol nacional e neste País.
 
  • Não gosto
Reações: fjpfcp

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,034
6,021
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não só não e verdade que os arruaceiros são do norte como muito menos os assassinos são de Lisboa.
Por vezes e necessário ter alguma ponderação no que se diz.
Nao só porque e ser igual a quem defende esta teoria, como também, será branquear o que um determinado "orelhas" fez a outro individuo numa festa comemorativa de mais um campeonato do FCPorto.
Infelizmente estes casos teem acontecido, e ninguém mas ninguém fica bem na " fotografia".
E um reflexo de como muita coisa está mal no futebol nacional e neste País.
Quem fica mal é pdc, que até a familia do seu grande amigo, falecido, ataca sem qualquer vergonha.


E o avb até anda bem contido fosse eu seria bem pior
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,925
15,267
AVB:

"O FC Porto vai gastar sete milhões de euros em movimentos de terras?
Se depois não houver capacidade construtiva, para que se foi gastar esse valor? Infelizmente, parece que é tudo em aceleração para comprometer o ato eleitoral ou uma futura gestão."
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,179
53,521
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não só não e verdade que os arruaceiros são do norte como muito menos os assassinos são de Lisboa.
Por vezes e necessário ter alguma ponderação no que se diz.
Nao só porque e ser igual a quem defende esta teoria, como também, será branquear o que um determinado "orelhas" fez a outro individuo numa festa comemorativa de mais um campeonato do FCPorto.
Infelizmente estes casos teem acontecido, e ninguém mas ninguém fica bem na " fotografia".
E um reflexo de como muita coisa está mal no futebol nacional e neste País.
Nao confundas as coisas

o que aconteceu no Porto nao foi por causa do Desporto. Assassinatos por questoes de droga, tráfico e outras atividades criminais ou problemas amorosos acontecem no Mundo inteiro.

Foi um crime entre portistas por outras razoes que nao o Desporto.

os Assassinos sao de Lisboa, sim!!! Se pensares em assassinatos por rivalidade desportiva.

Desafio te a dares me 1 exemplo de um adepto de um clube rival do Porto assassinado por portistas por questoes de rivalidade desportiva

Um Marco Ficcini, ou um que tenha levado com um very light num jogo, ou ate um jogador deles que tenha sido espancado ate ficar em coma como eles fizeram ao nosso Rui.

Portanto eu estou a nao so ser ponderado no que digo, mas acima de tudo estou a ser justo.

E ja agora é lamentável que os proprios portistas confundam as coisas. Ires buscar o ex do Orelhas é muito mau. Pareces um boifiquista a falar. Devias ver menos CMTV. Nao confundas as coisas. Pensa!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.