Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,719
Desconfio que vai chegar mais rapidamente a um Barcelona ou Liverpool (por exemplo) do que o SC.
Não acredito no SC em nenhuma dresses clubs.
Barça então é fora de questão. Não é de Todo o estilo de jogo dele e o Barça não muda.
O problema do SC é o temperamento. Na premier League metade dos jogos não estaria em Campo.
SC é Itália ou Espanha, mas num Atletico, p.e.
 
Última edição:
  • Like
Reações: DaniMontana

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,476
21,266
Gaia
Esta receção na Afurada onde há muita gratidão, sentimento e paixão por PdC e até havia algum receio é um ótimo sinal de que as pessoas além de fartas estão a abrir os olhos, a perder o receio, a saír à rua, a formar, mudar e a fazer opinião.

Cada vez acredito mais, mas haja consciencia do outro lado vai continuar a haver luta, jogo de bastidores e até sujidade usam. Nada de vitórias antecipadas.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,994
15,577
Não sei se o André vai ganhar ou não. Espero que ganhe e acredito que pode acontecer.
o que sei é que se ganhar vai ser o presidente de todos os adeptos e sócios do FC Porto porque tenho a certeza que todos os que amam o FC Porto vão continuar a fazê-lo independentemente de quem seja o presidente.
Acredito que haja sempre contestação e oposição daqueles que querem outro desfecho nas eleições, acredito que os mais Pintistas se vão fazer ouvir muito com as teorias da “traição” e do “clube vendido a interesses”! Mas não tenham duvidas de que no final o FC Porto sairá por cima e triunfará pura e simplesmente porque o FC Porto é maior do que tudo isso.

Se Pinto da Costa ganhar os portistas que não votam nele vão continuar a ser portistas e a lutar pelo melhor para o FC Porto. Esses portistas (nos quais me incluo) não deixarão de existir e não deixarão de erguer as suas vozes pelo interesse do clube. Sendo um “opositor” de Pinto da Costa há mais de 10 anos nunca deixei de vibrar e sofrer com o Porto, não deixei de ter lugar anual enquanto vivi em Portugal e nunca deixei de amar o FC Porto. Preocupam-me as posições tomadas pelo actual presidente em relação a muitas coisas, preocupam-me as pessoas que o rodeiam no clube (a começar no Koehler e nos seus interesses), preocupa-me a forma como com cada vez mais regularidade o presidente diferencia os adeptos como se alguns fossem mais importantes do que outros! Preocupa-me muito o futuro do clube caso os sócios votem na continuidade mas o sentimento pelo FC Porto não vai mudar e a vontade de ver o FC Porto triunfar será sempre maior do que qualquer outra coisa.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
Interesse? Vontade que tenha sucesso?

Como com os Vitinhas, por exemplo?

E haverá, certamente, um interesse especial em perceber o nível que irá atingir fora daqui. Virá a confirmar-se como um dos melhores do mundo, como alguns defendem? Será "apenas" um bom treinador com outros que por cá passaram? Ou algo no meio?
Pois pois… eu sabia q a verdadeira questão era essa.

Será relevante para o clube? Não. Os sucessos e miserias de Mourinho, Robson ou AVB depois de sairem do clube foram relevantes para o clube? Não. Alias, o proprio AVB é um ótimo exemplo.

É q fica mesmo a curiosidade. Nada mais. O resto são extrapolações pouquíssimo racionais e, por conseguinte, que levam mais a conclusões falsas q verdadeiras.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,214
643
Nederland
Eu não concordo que a Afurada sirva de barómetro de alguma coisa, as pessoas que foram lá são as mesmas que se o PdC fosse lá, acontece o mesmo nas arruadas das eleições, somos capazes de ver as mesmas cara em todos os candidatos.
 
  • Like
Reações: BUENO10

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,019
13,662
Fod@-se, já molhei os olhos!
Mas depois de um estádio quase todo a cantar isso e essas amostras, alguém acredita que não ganha!
Só mesmo com muitíssima aldrabice!!!
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,836
2,845
Que sentimento Casa do Porto da Afurada a rebentar pelas costuras, " O Porto é Nosso" e "Villas Boas allez" são os cânticos proferidos pelo povo! Sim se havia dúvidas para alguns, AVB é o presidente de TODOS os Portistas.

Enquanto isso sou avisado pelo meu primo que o Porto Canal está a transmitir uma receita de tripas
Ri-me das tripas, obviamente. O resto agrada bastante.
 
  • Like
Reações: Master

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,994
15,577
Se isto que o A. Tavares diz acontecer é um enorme “upgrade” em relação ao que têm sido as últimas eleições do clube nas quais existia “campanha”, intimidação, Super Dragões a fazer o sei “trabalho” etc…
 
  • Like
Reações: Master

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,019
13,662
Não sei se o André vai ganhar ou não. Espero que ganhe e acredito que pode acontecer.
o que sei é que se ganhar vai ser o presidente de todos os adeptos e sócios do FC Porto porque tenho a certeza que todos os que amam o FC Porto vão continuar a fazê-lo independentemente de quem seja o presidente.
Acredito que haja sempre contestação e oposição daqueles que querem outro desfecho nas eleições, acredito que os mais Pintistas se vão fazer ouvir muito com as teorias da “traição” e do “clube vendido a interesses”! Mas não tenham duvidas de que no final o FC Porto sairá por cima e triunfará pura e simplesmente porque o FC Porto é maior do que tudo isso.

Se Pinto da Costa ganhar os portistas que não votam nele vão continuar a ser portistas e a lutar pelo melhor para o FC Porto. Esses portistas (nos quais me incluo) não deixarão de existir e não deixarão de erguer as suas vozes pelo interesse do clube. Sendo um “opositor” de Pinto da Costa há mais de 10 anos nunca deixei de vibrar e sofrer com o Porto, não deixei de ter lugar anual enquanto vivi em Portugal e nunca deixei de amar o FC Porto. Preocupam-me as posições tomadas pelo actual presidente em relação a muitas coisas, preocupam-me as pessoas que o rodeiam no clube (a começar no Koehler e nos seus interesses), preocupa-me a forma como com cada vez mais regularidade o presidente diferencia os adeptos como se alguns fossem mais importantes do que outros! Preocupa-me muito o futuro do clube caso os sócios votem na continuidade mas o sentimento pelo FC Porto não vai mudar e a vontade de ver o FC Porto triunfar será sempre maior do que qualquer outra coisa.
Não concordo, se PC ganhar deixo lugar anual e de ser sócio, não vou deixar de ser Portista e de amar o FCP, mas com PC não é o meu, o nosso FCP como aprendi a amar, é o deles, e isso faz toda a diferença!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.