Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,873
29,679

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,835
14,149
Falha minha, pensei que sim.

Pensei que dava jeito, que a dupla Gonçalves/Baía...talvez não tivesse a qualidade que o clube merecia.

Mas é apenas mera especulação da minha parte...como li a palavra "desilusão" escrita por ti, apenas quis saber em que patamar de exigência andávamos, mas já percebi que o "nada" é suficiente.

Esclarecedor.
Ou seja depois do AVB anunciar um DD que iria agradar a todos os portistas queres que fique satisfeito com o Zubizarreta….
Quanto ao currículo do cavalheiro já perdi tempo com isso ontem…
Passas do Nada para um Nada castelhano mas se estão satisfeitos é o que importa…
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
798
660
Ou seja depois do AVB anunciar um DD que iria agradar a todos os portistas queres que fique satisfeito com o Zubizarreta….
Quanto ao currículo do cavalheiro já perdi tempo com isso ontem…
Passas do Nada para um Nada castelhano mas se estão satisfeitos é o que importa…
Obviamente que se for Zubizarreta, sentir-me-ei defraudado. Não pelo mérito profissional, que desconheço, mas porque me parece desligado do Portismo e da realidade nacional.
Contava com alguém mais novo e com vontade de afirmação, mas darei o benefício da dúvida ao AVB.
Casillas, Lucho, seriam a minha escolha.
Querendo alguma experiência na função, talvez Alenitchev ou Bruno Alves
 
  • Like
Reações: zenabooo e VPM

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,215
11,603
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Obviamente que se for Zubizarreta, sentir-me-ei defraudado. Não pelo mérito profissional, que desconheço, mas porque me parece desligado do Portismo e da realidade nacional.
Contava com alguém mais novo e com vontade de afirmação, mas darei o benefício da dúvida ao AVB.
Casillas, Lucho, seriam a minha escolha.
Querendo alguma experiência na função, talvez Alenitchev ou Bruno Alves
Para mim aquilo que o Zubizarreta tem de diferenciador é o facto de conhecer a realidade de clubes com valores e filosofia bem próprios, assentes numa ideologia anti-sistema regionalista, e que obriga a uma criatividade no planeamento. Falo do Barca e Bilbao, dois clubes com missão própria.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,855
2,887
Há visitas às casas até sexta. De certeza que agora que se tornou público os adeptos vão perguntar se é verdade ou não. Dependendo da sua resposta, logo vamos saber se é ou não. Se não negar, pode de facto ser a escolha.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,704
5,566
Para o PDC penso que irá continuar o SC…
Para o AVB será visivelmente estrangeiro… Ou o JJ quem sabe …
Ou o Klopp? Ou o Nagelsmann ou sei lá... ninguém sabe. O JJ seria uma hipótese remota...
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,704
5,566
Ou seja depois do AVB anunciar um DD que iria agradar a todos os portistas queres que fique satisfeito com o Zubizarreta….
Quanto ao currículo do cavalheiro já perdi tempo com isso ontem…
Passas do Nada para um Nada castelhano mas se estão satisfeitos é o que importa…
Nao temos diretor desportivo... tendo um seria sempre algo mais que o nada...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.