Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
18,926
29,039
Conquistas
7
108
Estou ansioso por ver isso. Ver o Daniel Oliveira a perguntar ao Pinto da Costa "O que dizem os seus olhos?"
:pdc - dizem que tenho que salvar o FC Porto dos malfeitores da lista do Luís André e que a Tvi é inimiga do FC Porto.
 
  • Like
Reações: K92

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,317
17,796
:pdc - dizem que tenho que salvar o FC Porto dos malfeitores da lista do Luís André e que a Tvi é inimiga do FC Porto.
- Da TVI só vejo as novelas;
- A SIC sempre teve uma relação especial com o Porto;
- O Luís André não quer que os jogos do Porto passem na SIC;
- O sonho do Luís André é passar a sede do Porto para Lisboa e ter os jogos a passar na CMTV;
- O Fernando Madureira é muito melhor pessoa e mais portista do que qualquer pessoa na lista do Luis André
 
  • Like
Reações: Cheue

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,787
10,724
Se a entrevista nao comecar nos proximos 10 min desisto. Ja nao aguento mais estar a ver a SIC desde as 19:45🤨🤨🤨
Hoje não era um bom dia para entrevistas. Depois da vergonha de ontem com o Guimarães a entrevista que devia existir era de Pinto da Costa a justificar toda esta vergonha!
 
  • Like
Reações: Master e fjpfcp

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,180
7,849
42
Porto
ao inicio pensava que isso do Alta Definição era a gozar...

fds, vergonha alheia.
E não é a gozar?
Eu sei que os últimos tempos nos mostraram que, vindo dali, praticamente tudo é possível, mas mesmo assim, não me acredito que isso não passe de gozo.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,365
13,458
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
@DeepBlue
Não consigo inserir nas mensagens pessoais e vai aqui;
No facebook o canadian dragon mandou-me esta msg (nunca ninguém me pediu tal coisa mas não custa fazer);
"Quando esta no portal se poder envie um abraco por mim ao deepBlue.vi um post dele sobre a razao pelo qual nao participa tanto"
 
Última edição:

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,537
8,579
30
Porto
E já recusou o convite várias vezes para esse programa, tal como o da TBI do mesmo género.
Preferia um programa no Porto Canal, mas um programa completo. Mesmo que tenha 4, 5 ou 6 episódios.
Apesar dos programas do Porto Canal com glórias do nosso clube serem bons, acho que faltam alguns elementos: imagens antigas, mais histórias, testemunhas de colegas, dirigentes, staff, enfim, tanta coisa...
Portanto, se fosse feito de forma detalhada, seria preferível ser no Porto Canal.
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,180
7,849
42
Porto
Foi o próprio Pinto da Costa que confirmou na entrevista.
Se assim foi, olha, nem sei mais o que dizer.
Confesso que não me dei ao trabalho de ver a entrevista e nem sequer tenho paciência para estar a ouvir o que foi dito.
Para manter a minha sanidade mental e não ter de ouvir o programa, consegues dizer-me em que minuto do vídeo abaixo ele disse isso?

 

Shinny

Superior
3 Agosto 2018
36
116
ao inicio pensava que isso do Alta Definição era a gozar...

fds, vergonha alheia.
Mas duvidamos que não foi pensado? Ainda vai tirar uns votos emocionais valentes à pala de uma entrevista que só mesmo numa altura de enorme desespero e perda total de estribeiras PdC aceitaria fazer. Até acho que é das estratégias mais inteligentes no seio da opinião pública menos informada, depois do que tem sido o chorrilho de tudo o resto.
 
  • Like
Reações: ruifcpsempre

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,403
Este 10 anos a trabalhar com Klopp no Liverpool ... sendo ele o estratega da equipa em termos tacticos também ...
O Vitor Pereira tinha 0 experiència em equipas de 1ª liga e foi bi-campeão com uma equipa de retalhos ..

Eu acho que ainda não se aperceberam que o Porto neste momento é uma casa a arder.
Não temos dinheiro para reforços e com uma equipa com lacunas graves querem ir buscar um treinador feito e que ele chegue aqui e ganhe logo o campeonato com 20 pontos de vantagem ...

Todos estámos entusiasmados com AVB,mas eu acho qque temos todos que moderar as expectativas ... As coisas podem ter que piorar antes de melhorar ...
As coisas não podem piorar antes de melhorar. Não entrar na liga dos campeões dá mais prejuízo que o lucro que qualquer gestão a pensa só na formação daria. Seria uma solução de perderiamos desportivamente e Financeiramente.
Sim devemos aproveitar formação, devemos por cláusulas em condições quando eles sobem a A(chegam aos 18).
O que temos que ter é uma política de contratação assente no talento e na necessidade. No entanto devemos continuar a contratar alguns jogadores feitos e ter equipa para lutar pelo campeonato.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.