Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,511
4,762
Sim, referiram isso na própria apresentação e explicaram a diferença entre uma zona e outra, e que tipo de coisa se pode construir na parte que é reserva.

Não sei se a expressão era exactamente "reserva natural" mas foi bem explicado no plano que se mostrou. As zonas estavam delineadas.

O problema é que já não estamos habituados a este nível de seriedade, transparência e profissionalismo, então tendemos a ir atrás de bocas rascas.
Dos 30hectares só 19hect vão ser úteis. Os restantes é para se desviar dos cursos de água existentes e devido ao declive o FCPorto deve fazer um parque para a CMGaia ...

Tal como na Maia, vamos comprar 24hectares mas só 21Hectares vão ser usados, porque 3Hectares revertem para a CMMaia
 
  • Like
Reações: Johny

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,551
4,403
Faz atenção, André!!!
Quanto a esta história dos novos sócios: um olho no burro, outro no... tubarão...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,482
11,894
Discordo contigo nomeadamente no que diz a contratação de Gyokeres e Hjulmand ...
Eles investiram forte e feio nas 2 posições, Gyokeres foi 20M+5M e Hjulmand foi 18+3 ... A diferença ente os 2 não é assim tanta.
Eles identificaram as lacunas e atacaram com força ... acertaram ... mas podia ter dado errado ...
Bragança é mais um Franco ... Trincão é mais um Gonçalo Borges ... Israel é fraquinho ...

Os lagartos foram e estão a ser regulares, mas continuam a ser uma equipa fraca ... Sinceramente acho que nós vamos ganhar ao Sporting os 2 jogos que faltam ... porque nós temos melhor equipa.
Temos é um plantel desequilibrado, equipa técnica desequilibrada e esse desequilibrio passa para os jogadores ...

E discordo do user que diz que não vamos ganhar tanto porque os rivais estão mais fortes ... sinceramente acho que é mais demérito do Porto do que mérito dos adversários ...
Sem o colinho dos arbitros, enfim ... Então aquele golo validado aos lagartos, mais de 50cm e confirmado pelo Conselhor de Arbitragem é o espelho do que foi esta época ...
Estás a leste se não consegues ver mérito no sporting... Assim tambem não se avança.
Não acho que o Porto se deva meter em negocios dessa natureza mas quando funcionam ta feito.

Têm o melhor treinador da liga.
O Gyokeres tem 51 contribuições para golo e isto ainda n acabou.
Bragança não é titular.
Israel é fraquinho mas o Diogo tem feito a diferença?
Trincão n é nenhuma estrela pode ser como pode ser um Gonçalo Borges se tem ainda assim tem 15 contribuições para golo. Só tens 2 jogadores no plantel acima desse numeros.
O Nuno Santos, por exemplo, tb pode ser uma porcaria mas leva 20 contrituibuições para golo esta epoca. Hjulmand é bom. Pote é mt bom. etc..

Esa historia que os adversários são e serão sempre fracos e o Porto só ganha ou deixa de ganhar por mérito ou demérito próprio, bem, nem sei que diga... O mundo não é assim que funciona, isso é viver num isolacionismo, num mundo de terra plana.

Quanto às arbitragens, dou-te razão mas lá está, isso só lhes reforça o poder, as arbitragens não é uma camada na cebola que se possa simplesmente descartar e apenas sobrar a qualidade das equipas, tem influência e essa é para eles!

N se podem fazem raciocinios com base em pressupostos errados.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,131
21,869
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Eu alertei logo no início para a possibilidade de ilegalidades. Há demasiados interesses e tachos para manter e não os vão deixar facilmente.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,118
2,211
O Gyokeres tem 51 contribuições para golo e isto ainda n acabou.
Dessas 51 contribuições do Gyokeres, 18 são frente a equipas de escalões inferiores, grandes penalidades ou passes a 40 metros da baliza para slaloms individuais de Edwards e Trincão em que tiram 3 ou 4 adversários do caminho. Contribuições são contribuições e contribuições são contribuições, mas existem 51 e 51. O impacto real dos números do Gyokeres são muito inferiores à perceção intuitiva que os números geram à primeira vista. Mas isto também é mérito de quem o utilizou desta maneira e percebeu que no final da temporada ninguém ia querer saber quantos golos foram frente a Dumienses e Leirias, e que números gordos vendem de qualquer maneira, venham eles de onde vierem.
Isto é só um aparte porque há coisas que me fazem comichão, mas o teu ponto é bom e mantém-se de qualquer das maneiras.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,511
4,762
Estás a leste se não consegues ver mérito no sporting... Assim tambem não se avança.
Não acho que o Porto se deva meter em negocios dessa natureza mas quando funcionam ta feito.

Têm o melhor treinador da liga.
O Gyokeres tem 51 contribuições para golo e isto ainda n acabou.
Bragança não é titular.
Israel é fraquinho mas o Diogo tem feito a diferença?
Trincão n é nenhuma estrela pode ser como pode ser um Gonçalo Borges se tem ainda assim tem 15 contribuições para golo. Só tens 2 jogadores no plantel acima desse numeros.
O Nuno Santos, por exemplo, tb pode ser uma porcaria mas leva 20 contrituibuições para golo esta epoca. Hjulmand é bom. Pote é mt bom. etc..

Esa historia que os adversários são e serão sempre fracos e o Porto só ganha ou deixa de ganhar por mérito ou demérito próprio, bem, nem sei que diga... O mundo não é assim que funciona, isso é viver num isolacionismo, num mundo de terra plana.

Quanto às arbitragens, dou-te razão mas lá está, isso só lhes reforça o poder, as arbitragens não é uma camada na cebola que se possa simplesmente descartar e apenas sobrar a qualidade das equipas, tem influência e essa é para eles!

N se podem fazem raciocinios com base em pressupostos errados.
Na tua resposta está que concordas com o que eu disse

Pote, Hjulmand, Gyokeres, Diomande são bons jogadores com mercado ... São os jogadores mais, os restantes medianos ...
O resto não tem mercado nenhum ... bem tentaram inflacionar o G.Inácio, mas é fraco ...

O St.Juste é bom mas muito irregular devido as lesões ...

Trincão e Edwars têm muita técnica mas muito pouca objectividade ... (Só os comparo com G.Borges pela tecnica e falta de objectividade. Não é justo comparar com quem não é titular).

O titular na baliza tem sido o Adan ... só com a lesão é que o Franco Israel assumiu ... mas Diogo Costa está abaixo do que pode render, mas MUITO acima em termos de qualidade na liga ...

Eu dei o mérito ao Sporting porque foram regulares, mas têm uma equipa fraca e a classificaçao não reflecte a diferença de valores das equipas. Aliás o jogo dia 28/04 e possivelmente a final da Taça se conseguirmos ir lá ditarão se tenho razão ou não ... O Porto dos 5-0 aos orcs ganha aos calimeros facilmente ... resta agora ao SC encontrar essa equipa que se perdeu ...
Mas concordo têm o melhor treinador ... uma plantel equilibrado, mas mediano .... chega para o tugão mas lá fora é o que se vê ... são muito limitados ...

Mas têm um investimento avultado na equipa que nunca vão rentabilizar, Edward, Trincão, Paulinho custaram muito e são fracos e se calhar nem têm interessados ...
Se reparares, prefiro o Alan Varela ao Hjulmand ou o Nico ao Hjulmand se compararmos o valor de aquisição, idade e possivel rentabilização
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,088
10,690
É começar a falar disso em público. Por artes mágicas vão surgir pessoas aptas a votar.
eu teria muita atenção aos sócios correspondentes. Como já estão base de dados podem passar de correspondentes a sénior com mais de um ano…… e assim aptos a votar.
Olho no fogão.
A candidatura de João Koehler, perdão, Sr Jorge Nuno, já percebeu que em condições normais vai perder as eleições. Vai valer tudo.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,482
11,894
Dessas 51 contribuições do Gyokeres, 18 são frente a equipas de escalões inferiores, grandes penalidades ou passes a 40 metros da baliza para slaloms individuais de Edwards e Trincão em que tiram 3 ou 4 adversários do caminho. Contribuições são contribuições e contribuições são contribuições, mas existem 51 e 51. O impacto real dos números do Gyokeres são muito inferiores à perceção intuitiva que os números geram à primeira vista. Mas isto também é mérito de quem o utilizou desta maneira e percebeu que no final da temporada ninguém ia querer saber quantos golos foram frente a Dumienses e Leirias, e que números gordos vendem de qualquer maneira, venham eles de onde vierem.
Isto é só um aparte porque há coisas que me fazem comichão, mas o teu ponto é bom e mantém-se de qualquer das maneiras.
O melhor marcador da taça de portugal até é o Evanilson.

Eh pa, isso é muito subterfúgio. Não ver que o sporting tem ali um match winner singular é não querer ver.
 
  • Like
Reações: domribeiro

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,716
7,681
Esmoriz
Estás a leste se não consegues ver mérito no sporting... Assim tambem não se avança.
Não acho que o Porto se deva meter em negocios dessa natureza mas quando funcionam ta feito.

Têm o melhor treinador da liga.
O Gyokeres tem 51 contribuições para golo e isto ainda n acabou.
Bragança não é titular.
Israel é fraquinho mas o Diogo tem feito a diferença?
Trincão n é nenhuma estrela pode ser como pode ser um Gonçalo Borges se tem ainda assim tem 15 contribuições para golo. Só tens 2 jogadores no plantel acima desse numeros.
O Nuno Santos, por exemplo, tb pode ser uma porcaria mas leva 20 contrituibuições para golo esta epoca. Hjulmand é bom. Pote é mt bom. etc..

Esa historia que os adversários são e serão sempre fracos e o Porto só ganha ou deixa de ganhar por mérito ou demérito próprio, bem, nem sei que diga... O mundo não é assim que funciona, isso é viver num isolacionismo, num mundo de terra plana.

Quanto às arbitragens, dou-te razão mas lá está, isso só lhes reforça o poder, as arbitragens não é uma camada na cebola que se possa simplesmente descartar e apenas sobrar a qualidade das equipas, tem influência e essa é para eles!

N se podem fazem raciocinios com base em pressupostos errados.
Mais do que traçar paralelos, o melhor exemplo do sporting é que possível num ano passar de quarto para primeiro, sem champions, sem pânicos, com organização e contratações cirúrgicas e acertadas.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,716
7,681
Esmoriz
Quanto às eleições, a fiscalização não devia ser responsabilidade das listas. Devia haver um entidade externa, independente, capaz de garantir que as eleições decorrem em normalidade.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,482
11,894
Na tua resposta está que concordas com o que eu disse

Pote, Hjulmand, Gyokeres, Diomande são bons jogadores com mercado ... São os jogadores mais, os restantes medianos ...
O resto não tem mercado nenhum ... bem tentaram inflacionar o G.Inácio, mas é fraco ...

O St.Juste é bom mas muito irregular devido as lesões ...

Trincão e Edwars têm muita técnica mas muito pouca objectividade ... (Só os comparo com G.Borges pela tecnica e falta de objectividade. Não é justo comparar com quem não é titular).

O titular na baliza tem sido o Adan ... só com a lesão é que o Franco Israel assumiu ... mas Diogo Costa está abaixo do que pode render, mas MUITO acima em termos de qualidade na liga ...

Eu dei o mérito ao Sporting porque foram regulares, mas têm uma equipa fraca e a classificaçao não reflecte a diferença de valores das equipas. Aliás o jogo dia 28/04 e possivelmente a final da Taça se conseguirmos ir lá ditarão se tenho razão ou não ... O Porto dos 5-0 aos orcs ganha aos calimeros facilmente ... resta agora ao SC encontrar essa equipa que se perdeu ...
Mas concordo têm o melhor treinador ... uma plantel equilibrado, mas mediano .... chega para o tugão mas lá fora é o que se vê ... são muito limitados ...

Mas têm um investimento avultado na equipa que nunca vão rentabilizar, Edward, Trincão, Paulinho custaram muito e são fracos e se calhar nem têm interessados ...
Se reparares, prefiro o Alan Varela ao Hjulmand ou o Nico ao Hjulmand se compararmos o valor de aquisição, idade e possivel rentabilização
Às vezes é complicado discutir contigo.. quem foi buscar o Israel foste tu; quem comparou Trincão com o Borges foste tu e agora já não é justo comparar?

Nenhum dos 3 grandes tem plantel fraco, esse é um dos pontos. Mas dos 3 somos o que tem menos soluções de banco e menos abre-latas. Entre outras coisas, mas isto resumindo à comparação nos planteis...
 
  • Like
Reações: arichard
Estado
Não está aberto para novas respostas.