Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,573
8,391
A história dos 1000 "Superdragões" é fácil de explicar. A campanha do Luis André já sente muita convicção de vitória nos seus apoiantes mais "soft". Que são uma parte importante dos seus apoiantes. Sócios mais jovens, que vivem mais longe da AMP, etc. Há que lançar tudo o que possa existir para o ar para garantir que cada um desses apoiantes "soft" vai votar. Porque o voto deles é mesmo preciso, etc.

A razão de este rumor ser lançado é essa.

Claro que também alimenta o tema "eleições roubadas". Que já se viu será desculpa se perderem.

Esta gente é tão fácil de interpretar...
E as férias acabaram.
Responder ao que pode ser uma teoria da conspiração com outra maior.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,573
8,391
Parece-me claro que durante muitos anos vai haver muitos portistas que terão dificuldade em engolir o André Luís como presidente. Alguns nunca o engolirão. Será sempre um presidente indigno. Se tiver sucesso desportivo vai passar mais depressa. Depende também do fim do Pinto da Costa. Se não tiver sucesso desportivo imediato, antevejo-lhe um percurso curto. E a acabar mal.
E torces para que um fim curto ou o sucesso do Porto é o mais importante?
 

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
255
58
44
Parece-me claro que durante muitos anos vai haver muitos portistas que terão dificuldade em engolir o André Luís como presidente. Alguns nunca o engolirão. Será sempre um presidente indigno. Se tiver sucesso desportivo vai passar mais depressa. Depende também do fim do Pinto da Costa. Se não tiver sucesso desportivo imediato, antevejo-lhe um percurso curto. E a acabar mal.
Indigno porquê?
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,818
6,935
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
1. 1 em 4 até ver… mesmo q 2, são 50% vs 43%

2. Termo de comparação interno é um paradoxo.
Mais difícil ganhar campeonatos nos lagartos do que cá.

Paradoxo porquê? Comparo o SC com outros treinadores do clube.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,949
22,181
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Parece-me claro que durante muitos anos vai haver muitos portistas que terão dificuldade em engolir o André Luís como presidente. Alguns nunca o engolirão. Será sempre um presidente indigno. Se tiver sucesso desportivo vai passar mais depressa. Depende também do fim do Pinto da Costa. Se não tiver sucesso desportivo imediato, antevejo-lhe um percurso curto. E a acabar mal.

🤦🤦🤦🤦 Que gente....

Nasceram para idolatrar
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O AVB disse que espera entre 25.000 a 30.000 sócios a votar. E foi posto aqui algures que a sondagem aos sócios do Porto à porta do estádio deu 58% AVB e 42% JNPC.
0% para o Nuno Lobo seria realmente brutal hahahaha
 
  • Like
Reações: pauloans

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,015
13,657
Eu nao consigo estar muito otimista. Acredito que AVB ganhe, mas nao me parece que va ser facil.

PdC é um monstro no Universo FCP. Nao me parece facil prever quantos socios pro PdC poderao ir votar.

É a primeira vez que PdC é seriamente desafiado e isso tambem pode levar um grande numero de apoiantes dele a votar, quando noutras eleicoes nao iam porque sabiam que ele ganhava.
Nas ultimas eleições PC ganhou com 68%, não 68 não, menos que não estão contabilizados nessa % os votos nulos e brancos contra um Nuno Lobo e o JFR!
Sem carisma, sem a liderança do AVB, basta ver, casa cheias onde vai em todo o lado, não achas que não ganha se nas ultimas que ainda estávamos melhor PC chegou a +- 65% dos votos?
Por isso digo, AVB ganha por pouco mais de 70%, mas veremos e temos todos de ir votar, que não é por achar que vai ganhar fácil que não vou votar!
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,228
3,526
Parece-me claro que durante muitos anos vai haver muitos portistas que terão dificuldade em engolir o André Luís como presidente. Alguns nunca o engolirão. Será sempre um presidente indigno. Se tiver sucesso desportivo vai passar mais depressa. Depende também do fim do Pinto da Costa. Se não tiver sucesso desportivo imediato, antevejo-lhe um percurso curto. E a acabar mal.
Não confundas Portistas com pintistas.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,862
52,987
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Nas ultimas eleições PC ganhou com 68%, não 68 não, menos que não estão contabilizados nessa % os votos nulos e brancos contra um Nuno Lobo e o JFR!
Sem carisma, sem a liderança do AVB, basta ver, casa cheias onde vai em todo o lado, não achas que não ganha se nas ultimas que ainda estávamos melhor PC chegou a +- 65% dos votos?
Por isso digo, AVB ganha por pouco mais de 70%, mas veremos e temos todos de ir votar, que não é por achar que vai ganhar fácil que não vou votar!
Certo, porque muitos apoiantes PdC nao foram votar por nao sentirem que havia risco dele nao ganhar.

. Imprevisível o que vai acontecer
 
  • Like
Reações: arichard

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,404
13,963
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Parece-me claro que durante muitos anos vai haver muitos portistas que terão dificuldade em engolir o André Luís como presidente. Alguns nunca o engolirão. Será sempre um presidente indigno. Se tiver sucesso desportivo vai passar mais depressa. Depende também do fim do Pinto da Costa. Se não tiver sucesso desportivo imediato, antevejo-lhe um percurso curto. E a acabar mal.
A vida é tão longa...

Claro que se a Lista B ou C ganhar, será como vivermos de repente num metaverso, nem parecerá real. Nunca seria uma transição fácil e sem guerra, principalmente num Porto culturalmente insatisfeito, discordante, de faca nos dentes... mas também é um Porto cultaralmente reconhecedor, leal... e é preciso saber fazer a separação das águas no que ao futuro diz respeito.

Qualquer que seja o próximo Presidente do F.C.Porto, vai ser sempre o que vem para o lugar de O PRESIDENTE do F.C.Porto. Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa tem um legado que fala por ele mesmo, não há como apagar isso, nem as nossas gentes o deixarão.

Mas além das pessoas, também é preciso lembrar que TODOS, desde o Presidente até eu e tu estamos aqui e fazemo-nos á vida por um bem maior, O Futebol Clube do Porto. E é nessa consciência que vamos em peso no dia 27 de Abril, seja para votar Lista A, B ou C.

E eu também estranho o André, e como eu muitos. Depois cabe a cada um fazer o seu exame de consciência e "riscar" pelo Porto, ou por nós.

E comecei por dizer que a vida é longa, porque ás vezes vem á minha memória conversas com veteranos sobre o tratamento que levavam alguns apoiantes de Pedroto e Pinto da Costa no Estádio das Antas. As coisas mudam, a vida é para a frente, não foi a ter medo do sucesso que nos fizemos imortais.

É por ter muito de portismo e de Pinto da Costa, que o André Villas Boas e o Nuno Lobo são hoje candidatos á presidência do F.C.Porto.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,015
13,657
Certo, porque muitos apoiantes PdC nao foram votar por nao sentirem que havia risco dele nao ganhar.

. Imprevisível o que vai acontecer
Eu acho que vai se mexer mais quem tem vontade da mudança, e como já disse atrás, a AG do dia 13 foi uma prova de muitos mais querer a mudança, se não o fosse ficavam em casa, nem ligavam a essas mudanças de estatutos que iam mexer com as eleições...
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,487
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Indigno porque raios?? Porque deu 15 milhões a ganhar ao clube?

Sinceramente não consigo entender como um portista pode desejar a continuação do estado atual instalado no clube.
No alto mar, sempre em busca de novos tesouros, uns mais “wise” outros menos, os piratinhas buscam mil e uma riquezas, não interessa se no oceano ou em águas paradas, desde que haja um bom tesouro como recompensa.
 
  • Love
Reações: Master

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,997
9,358
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
N percebo é o q é q isso tem a ver com a discussão.
Tem tudo a ver quando se avalia o Amorim numa comparação de títulos com os treinadores do FC Porto e benfica, sendo que os lagartos intrometem-se na conquista deles com muito menos recursos do que nós ou os lampiões.

Ainda para mais quando a expressão "fazer omeletes sem ovos" é muito usada aqui no Portal.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.