Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,613
21,975
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Conheço uma pessoa que é sócia, não vota AVB mas também não vai votar em PDC por não concordar com o rumo dos últimos anos. Basicamente ele não consegue votar noutra pessoa que não PDC e por isso vai-se abster
Nessa situação não era eu que passava 3 ou 4 horas numa fila para ir votar.
 
  • Like
Reações: Joana e Maki

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,798
74,412
39
Conheço uma pessoa que é sócia, não vota AVB mas também não vai votar em PDC por não concordar com o rumo dos últimos anos. Basicamente ele não consegue votar noutra pessoa que não PDC e por isso vai-se abster
Já está a fazer um grande favor ao FC Porto. É menos um voto para PdC.
 
  • Like
Reações: K92 e Joana

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,893
7,480
  • Like
Reações: jfc_campos

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,446
1,265
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,893
7,480
será esse?
é bom?
Um familiar meu (Portista) que trabalhou na Galp mal eu falei neste nome torceu logo o nariz.

Agora a questão é o contexto. Como ele é Portista acredito que vai fazer o melhor que sabe e verdade seja dita o possível cargo dele não é de uma importância extrema no clube. Tem experiência e tal, agora em termos de carácter não é dos mais bem vistos.
 
  • Like
Reações: jfc_campos

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,613
6,532
Um familiar meu (Portista) que trabalhou na Galp mal eu falei neste nome torceu logo o nariz.

Agora a questão é o contexto. Como ele é Portista acredito que vai fazer o melhor que sabe e verdade seja dita o possível cargo dele não é de uma importância extrema no clube. Tem experiência e tal, agora em termos de carácter não é dos mais bem vistos.
Torceu o nariz em que sentido?

Tem um cv e peras...
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,893
7,480
Torceu o nariz em que sentido?

Tem um cv e peras...
Numa de interesses e algumas decisões estranhas.

Vou-lhe perguntar mais pormenores embora tenha ficado com a ideia que em termos de competência e capacidade não há muito a apontar.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,545
Eu já vi e ouvi de tudo:
- pessoas que não concordam com PdC mas não conseguem votar contra ele.
- pessoas que não votam no AVB porque ele saiu para o Chelsea.
- pessoas que não votam PdC mas também não confiam no projecto AVB e preferiam outro candidato.
- pessoas que nunca votam e este ano vão de propósito para votar AVB.
- pessoas que não sabem o que o AVB pode dar e por isso votam PdC porque já sabem com o que contar.
- pessoas que adoraram sempre o PdC mas votam AVB porque acham que está na hora do presidente sair.
- pessoas que votam AVB por o Koehler estar na lista do PdC.
- pessoas que votam AVB porque acham que é a última oportunidade para mudar (antes que seja demasiado tarde).

Tudo pode acontecer. Acho que vai ser disputado e não acredito que nenhum dos candidatos ganhe com mais do que 60%.
Acredito que o AVB pode ganhar (e assim espero), até porque acho que esta é a nossa grande oportunidade. Temos finalmente uma candidatura bem estruturada, preparada e com gente competente para assumir os destinos do clube no futuro. Está nas nossas mãos aproveitar esta oportunidade que pode ser única... depois pode ser tarde.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.