Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,770
4,546
os jornalistas não com foram perguntas pré-preparadas? gostava que tivessem ido melhor preparados para ver a reacção
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,496
1,750
fosse quem fosse os nomes iam estar aqui a dizer mas que grande equipa.
grande maioria nem faz ideia de quem sejam estas pessoas mas como é do salvador luis andré oupa tudo a dizer que é grande equipa.
Vá para a cama Presidente, que já se faz tarde.
 
  • Haha
Reações: pauloans

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,766
10,679
Pelas experiências, têm tudo para formar uma grande equipa nesta direção.

Interessante a passagem pelo Carregosa....Jorge estás ai?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,766
10,679
Tenho de dar novamente os parabéns a AVB, que conseguiu reunir nomes competentes para apresentar uma verdadeira candidatura ao clube.

Ar de mudança, se tudo correr conforme esperado! Ninguém esquece o trabalho realizado por Pinto da Costa, mas agora é hora de AVB!
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
638
1,341
Se o André não ganhar não é por falta de competência. Se havia alguém com dúvidas da sua convicção e da sua competência, está aqui a prova. Não vai ser um presidente solitário e fez questão de se rodear das pessoas mais competentes disponíveis.

Um sócio informado e preocupado com o clube não pode desperdiçar esta oportunidade. Urge mudar!!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,427
11,810
Ahhhh estou de barriga cheia!!

É uma raridade, senão impossibilidade, nos dias de hoje ouvir tanta competência junta num clube de futebol em Portugal.

Isto sim, é uma lufada de ar fresquissimo.

E ja agora, da-me muito gozo pessoalmente ouvir uma hora de sustentabilidade, de estratégia, de otimização, de futuro, de balanços mas também de racionalidade sem ouvir uma unica vez aquela expressão: “mais valias”… vamos aos alicerces.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.