Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
441
1,045
Sim, segunda feira apresentação do Vice presidente para a fundação e no dia 18 apresentação da equipa desportiva.

Ele já tinha mencionado algumas vezes também que iam publicar o programa completo da candidatura mas isso não referiu desta vez
Vice presidente da direção vocacionado na fundação?
 
  • Like
Reações: arichard

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,770
4,546
https://www.ojogo.pt/6586292225/andre-villas-boas-comenta-hipoteses-zubizarreta-e-gasperini/

Gostaria de voltar a trabalhar com Zubizarreta? "O anúncio na Direção Desportiva é no dia 18, eu trabalhei com o Andoni [Zubizarreta], é uma pessoa que tenho o máximo respeito e elevação, passou por um dos melhores períodos do Barcelona, como vocês sabem, o Barça também tem um pouco deste vínculo e ADN como FC Porto, e é um clube cheio de valores e de cultura, portanto, vamos aguardar pelo dia 18 para as respostas finais."


Há plano B se Sérgio Conceição não continuar? "Não há plano B. Não teria necessidade de o fazer, mas aproveito para desmentir em absoluto as notícias que saíram. Gasperini? Sim, eu não tive contacto com nenhum treinador, irei utilizar o dia 28 de Abril, é FC Porto-Sporting evidentemente, mas vou aproveitar os dias seguintes para perceber quais são as intenções do treinador."


acho que é quase confirmado que será o Zubizarreta como director desportivo
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
441
1,045
Zubizarreta confirmado nas entrelinhas

Gostaria de voltar a trabalhar com Zubizarreta? "O anúncio na Direção Desportiva é no dia 18, eu trabalhei com o Andoni [Zubizarreta], é uma pessoa que tenho o máximo respeito e elevação, passou por um dos melhores períodos do Barcelona, como vocês sabem, o Barça também tem um pouco deste vínculo e ADN como FC Porto, e é um clube cheio de valores e de cultura, portanto, vamos aguardar pelo dia 18 para as respostas finais."
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,579
1,381
capasdofcporto.blogspot.com
André Villas-Boas comenta hipóteses Zubizarreta e Gasperini
Declarações de André Villas-Boas, candidato à presidência do FC Porto, à margem da apresentação dos elementos da sua Comissão Executiva, esta quinta-feira, na sede de campanha. O antigo treinador negou contactos com Gian Piero Gasperini para futuro treinador dos dragões




Gostaria de voltar a trabalhar com Zubizarreta? "O anúncio na Direção Desportiva é no dia 18, eu trabalhei com o Andoni [Zubizarreta], é uma pessoa que tenho o máximo respeito e elevação, passou por um dos melhores períodos do Barcelona, como vocês sabem, o Barça também tem um pouco deste vínculo e ADN como FC Porto, e é um clube cheio de valores e de cultura, portanto, vamos aguardar pelo dia 18 para as respostas finais."


Há plano B se Sérgio Conceição não continuar? "Não há plano B. Não teria necessidade de o fazer, mas aproveito para desmentir em absoluto as notícias que saíram. Gasperini? Sim, eu não tive contacto com nenhum treinador, irei utilizar o dia 28 de Abril, é FC Porto-Sporting evidentemente, mas vou aproveitar os dias seguintes para perceber quais são as intenções do treinador."

https://www.ojogo.pt/6586292225/andre-villas-boas-comenta-hipoteses-zubizarreta-e-gasperini/
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,477
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Agrada-me as idades dos elementos que compõe a lista do André.

Há sempre a necessidade de um misto de experiência e sangue na guelra que me parece estar-se a cumprir.

Em termos de CVs naturalmente, também foi de encontro com o que tem sido apanágio, ou seja, pessoas com um percurso sólido!
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,477
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Vai ser Zubizarreta na direção desportiva e Jorge Costa diretor mais presente junto da equipa
Zubizarreta não me entusiasma por aí além.

Preferia que fosse alguém mais identificado com o nosso país / clube.

Ainda assim, não invalida que possa fazer um bom trabalho.

Um DD é um trabalho muito específico onde é necessário conhecimento dos meandros, alguma matreirisse e uma bom network.

No final do dia o que nos interessa é a capacidade de optimizar a construção de plantéis e equipas técnicas. Se Zubizarreta é o homem para o cargo, venha ele.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,282
11,846
https://www.ojogo.pt/6586292225/andre-villas-boas-comenta-hipoteses-zubizarreta-e-gasperini/

Há plano B se Sérgio Conceição não continuar? "Não há plano B. Não teria necessidade de o fazer, mas aproveito para desmentir em absoluto as notícias que saíram. Gasperini? Sim, eu não tive contacto com nenhum treinador, irei utilizar o dia 28 de Abril, é FC Porto-Sporting evidentemente, mas vou aproveitar os dias seguintes para perceber quais são as intenções do treinador."
Esta parte é que não me agrada, mas entendo , neste momento não pode dizer outra coisa..
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,770
4,546
esta apresentação - antes de se saber bem do que se tratava - até dava ideia que ia ser a menos interessante, mas acho que acabou por ser a melhor de todas.
e acaba por tornar esta candidatura/lista ainda melhor.
Gostei sobretudo dos exemplos que o Tiago Madureira disse para voltar a unir sócios e adeptos ao clube.Voltar a haver treino aberto no dia 1 de Janeiro a restaurar, que tem havido festas de apresentação pouco dignas, etc. Coisas que acabaram ninguém sabe bem porquê e que no final não fazem assim tanta diferença, mas são pequenos pormaiores que vai agradar muitos adeptos e sócios
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,770
4,546
Esta parte é que não me agrada, mas entendo , neste momento não pode dizer outra coisa..
eu sou da opinião que um treinador que joga com uma defesa a 3 não é o ideal para o ano tendo em conta o estado e idade da nossa linha defensiva, mas entendo porque é popular entre a maioria
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.