Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
cigano

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Nos últimos anos tenho andado mais desligado do clube, por tudo o que (não) tem acontecido e por culpa da atual direção tenho tentado sofrer menos com o meu amor, Futebol Clube do Porto.
Ilhéu, sempre vivi longe da cidade invicta, e o meu sonho de criança sempre foi ter a capacidade de poder viver no Porto só para estar perto do Dragão e com isso conseguir ver mais jogos.
Nos últimos anos muitas coisas ajudaram para o meu arrefecimento: Nacional e Marítimo desceram de divisão (com isso acabou a contagem de dias para ver o meu FCPorto ao vivo), arrumei as malas e emigrei para o norte da Europa, o meu pai foi diagnosticado com cancro e 6 meses depois faleceu, bati à porta da depressão por me sentir culpado por estar longe do meu pai quando ele mais precisava de mim, etc etc…
O futebol e o FC Porto passaram a “se tiver pachorra vejo um pedacinho do jogo”, coisa que nunca me imaginei a fazer.

Ultimamente as coisas parecem estarem a se alinhar para a minha felicidade voltar ao que era! Faz mesmo muito tempo que não conseguia vibrar com alguma coisa como estou agora a vibrar com o André, com a sua equipa, com a sua candidatura e a possibilidade de vê-lo à frente do meu clube do coração: ESPERANÇA!

Juntando a isso, a minha namorada está grávida e tenho o meu primeiro dragãozinho a caminho! Já comprei o seu fato azul com o símbolo do FC Porto para o seu primeiro dia cá fora e a promessa de ser sócio no dia de nascimento é para cumprir.

A tempestade um dia vai acabar…
Deixem-me sonhar…
Só há um Porto! Viva ao FC Porto. Em frente Luís André Villas-Boas.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,649
49,418
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nos últimos anos tenho andado mais desligado do clube, por tudo o que (não) tem acontecido e por culpa da atual direção tenho tentado sofrer menos com o meu amor, Futebol Clube do Porto.
Ilhéu, sempre vivi longe da cidade invicta, e o meu sonho de criança sempre foi ter a capacidade de poder viver no Porto só para estar perto do Dragão e com isso conseguir ver mais jogos.
Nos últimos anos muitas coisas ajudaram para o meu arrefecimento: Nacional e Marítimo desceram de divisão (com isso acabou a contagem de dias para ver o meu FCPorto ao vivo), arrumei as malas e emigrei para o norte da Europa, o meu pai foi diagnosticado com cancro e 6 meses depois faleceu, bati à porta da depressão por me sentir culpado por estar longe do meu pai quando ele mais precisava de mim, etc etc…
O futebol e o FC Porto passaram a “se tiver pachorra vejo um pedacinho do jogo”, coisa que nunca me imaginei a fazer.

Ultimamente as coisas parecem estarem a se alinhar para a minha felicidade voltar ao que era! Faz mesmo muito tempo que não conseguia vibrar com alguma coisa como estou agora a vibrar com o André, com a sua equipa, com a sua candidatura e a possibilidade de vê-lo à frente do meu clube do coração: ESPERANÇA!

Juntando a isso, a minha namorada está grávida e tenho o meu primeiro dragãozinho a caminho! Já comprei o seu fato azul com o símbolo do FC Porto para o seu primeiro dia cá fora e a promessa de ser sócio no dia de nascimento é para cumprir.

A tempestade um dia vai acabar…
Deixem-me sonhar…
Só há um Porto! Viva ao FC Porto. Em frente Luís André Villas-Boas.
Há dias maus, há dias bons, há dias muito maus, há dias muito bons. Dia 27 vai ser um daqueles dias muito bons que vai marcar as nossas vidas de portistas para sempre. Acredita, amigo. 💙
 

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
107
131
Nos últimos anos tenho andado mais desligado do clube, por tudo o que (não) tem acontecido e por culpa da atual direção tenho tentado sofrer menos com o meu amor, Futebol Clube do Porto.
Ilhéu, sempre vivi longe da cidade invicta, e o meu sonho de criança sempre foi ter a capacidade de poder viver no Porto só para estar perto do Dragão e com isso conseguir ver mais jogos.
Nos últimos anos muitas coisas ajudaram para o meu arrefecimento: Nacional e Marítimo desceram de divisão (com isso acabou a contagem de dias para ver o meu FCPorto ao vivo), arrumei as malas e emigrei para o norte da Europa, o meu pai foi diagnosticado com cancro e 6 meses depois faleceu, bati à porta da depressão por me sentir culpado por estar longe do meu pai quando ele mais precisava de mim, etc etc…
O futebol e o FC Porto passaram a “se tiver pachorra vejo um pedacinho do jogo”, coisa que nunca me imaginei a fazer.

Ultimamente as coisas parecem estarem a se alinhar para a minha felicidade voltar ao que era! Faz mesmo muito tempo que não conseguia vibrar com alguma coisa como estou agora a vibrar com o André, com a sua equipa, com a sua candidatura e a possibilidade de vê-lo à frente do meu clube do coração: ESPERANÇA!

Juntando a isso, a minha namorada está grávida e tenho o meu primeiro dragãozinho a caminho! Já comprei o seu fato azul com o símbolo do FC Porto para o seu primeiro dia cá fora e a promessa de ser sócio no dia de nascimento é para cumprir.

A tempestade um dia vai acabar…
Deixem-me sonhar…
Só há um Porto! Viva ao FC Porto. Em frente Luís André Villas-Boas.
Contente por saber que essa tua má fase está a passar e feliz por saber que tiveste a força de conseguir sair dessa tua depressão. Ser pai vai te fazer dar um significado a tua vids e de certeza que terás muito mais forças! Ainda por cima mais um dragão ou dragona para sermos ainda mais fortes!

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,698
3,951
Conquistas
1
Hoje, em Famalicao, AVB disse (segundo um amigo meu que lá esteve) que o diretor desportivo será alguém conhecido e querido entre todos os portistas.

Dito isto, não creio que será o Zubizarreta.
Se disse "querido" não será de todo o Zubizarreta. É algum ex-jogador nosso, só pode.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,180
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Compreendo a dificuldade de uma candidatura como a do AVB de mostrar argumentos, quando não têm acesso a 90% da informação.
Existem muitos podres. Caso assumam a direção, vão ter engolir muitos sapos. E desviar-se de buracos bem fundos...

Noutra perspetiva, gosto muito das pessoas que têm apresentado para certos cargos.
Portistas com experiência profissional comprovada nas suas respetivas áreas.
É este o caminho. De capacitar a direção de pessoas capazes.
É uma oportunidade única. Muitos deles não vão voltar a aceitar uma oportunidade destas.
Eu por exemplo, olhando com sangue frio para a atualidade/futuro do nosso clube, teria muita dificuldade de abandonar a minha atividade profissional para aceitar um cargo no nosso clube. É bastante arriscado. Uma coisa é serem marmanjos a coçar tomatada e venderem bilhetes na porta do Arena, enquanto recebem o RSI, outra é serem profissionais bem afirmados nas suas atividades com salários adequados e carreiras bem encaminhadas.

Espero que não se desperdice esta oportunidade de mudar a história do nosso clube.
Na actual direcção so precisavas de trabalhar um mandato que ganhavas para a vida.
Ganham mais q os outros juntos e para apresentarem o que se vê...
 
  • Like
Reações: eljoni e Master

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,180
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Lá vai a candidatura de Pinto da Costa fazer o mesmo. Quase que aposto. Mais uma imitação como tantas as outras que fizeram à candidatura do André durante este tempo. Nem isso têm vergonha. 🤦
A candidatura de Pinto da Costa devia era preocupar-se com as teias de aranha das maquinas na Maia que foram para lá para enganar os adeptos pela milésima vez.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,180
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nos últimos anos tenho andado mais desligado do clube, por tudo o que (não) tem acontecido e por culpa da atual direção tenho tentado sofrer menos com o meu amor, Futebol Clube do Porto.
Ilhéu, sempre vivi longe da cidade invicta, e o meu sonho de criança sempre foi ter a capacidade de poder viver no Porto só para estar perto do Dragão e com isso conseguir ver mais jogos.
Nos últimos anos muitas coisas ajudaram para o meu arrefecimento: Nacional e Marítimo desceram de divisão (com isso acabou a contagem de dias para ver o meu FCPorto ao vivo), arrumei as malas e emigrei para o norte da Europa, o meu pai foi diagnosticado com cancro e 6 meses depois faleceu, bati à porta da depressão por me sentir culpado por estar longe do meu pai quando ele mais precisava de mim, etc etc…
O futebol e o FC Porto passaram a “se tiver pachorra vejo um pedacinho do jogo”, coisa que nunca me imaginei a fazer.

Ultimamente as coisas parecem estarem a se alinhar para a minha felicidade voltar ao que era! Faz mesmo muito tempo que não conseguia vibrar com alguma coisa como estou agora a vibrar com o André, com a sua equipa, com a sua candidatura e a possibilidade de vê-lo à frente do meu clube do coração: ESPERANÇA!

Juntando a isso, a minha namorada está grávida e tenho o meu primeiro dragãozinho a caminho! Já comprei o seu fato azul com o símbolo do FC Porto para o seu primeiro dia cá fora e a promessa de ser sócio no dia de nascimento é para cumprir.

A tempestade um dia vai acabar…
Deixem-me sonhar…
Só há um Porto! Viva ao FC Porto. Em frente Luís André Villas-Boas.
Abraço, sentimentos pelo teu Pai e parabéns pelo dragao junior.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,458
21,233
Gaia
Why? Sou de Famalicão e há muito Portistas e posso agradecer aos meus colegas Famalicenses que me fizeram Portistas em 82 com 14 anos tinha eu chegado da França.
Muitos Portistas em Famalicão que era uma filial do FCP!
------------------------

Também não percebi, aliás Famalicão, Amares, Lanhoso, Trofa, Vila Verde, Ponte da Barca ainda eram dos pontos a Norte aoonde o FC do Porto conseguia bater o pé ao benfiquismo. Famalicão sempre uma excelente terra de grande desenvolvimento e onde os Portistas podiam respirar e festejar.
 
  • Like
Reações: pausa e mega_dragon

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,282
11,848
Hoje, em Famalicao, AVB disse (segundo um amigo meu que lá esteve) que o diretor desportivo será alguém conhecido e querido entre todos os portistas.

Dito isto, não creio que será o Zubizarreta.
Eu também já disse que não acho nada que vá ser o Zubizarreta, não encaixa na descrição que o AVB fez antes...
 
  • Like
Reações: mega_dragon
JyEMBass

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,487
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Se disse "querido" não será de todo o Zubizarreta. É algum ex-jogador nosso, só pode.
Check... :)

Jorge Costa a DD e George Weah a faxineiro!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.