Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,423
14,142
Vim do futuro.

Só para dizer que o AVB já ganhou as eleições, o DD é o IKER e o nosso Honorário fez as honras e já não insulta o Luís André.

Tirei foto para comprovar:



Entretanto, já depois do almoço:

Tens mesmo informações sérias sobre o assunto ou estás na tanga ?
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Tenho esta visão também.

Creio que os eternamente gratos ainda são mais do que os que desejam mudança.

Espero bem estar enganado, mas não estou nada confiante para dia 27!

Alguém sabe se daqui a 4 anos, o André estará disposto a concorrer novamente, se perder estas?
O vosso conceito de democracia é muito engraçado…
 
  • Like
Reações: jpgm97

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Vim do futuro.

Só para dizer que o AVB já ganhou as eleições, o DD é o IKER e o nosso Honorário fez as honras e já não insulta o Luís André.

Tirei foto para comprovar:



Entretanto, já depois do almoço:

Eu acho que se devia dar um Dragão de Ouro ao Pinto da Costa…
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,430
5,216
Quando PC nega informação aos sócios, quando PC assume obrigações a 15 dias de um ato eleitoral sobre a academia, quando PC permite que sócios sejam coagidos e agredidos numa AGE por forma a passar alterações aos estatutos com eleições a porta, quando PC vende empresas do grupo FCPorto e não explica aos sócios o que anda a fazer, ou quando PC paga comissões elevadas a intermediários que nada acrescentam de valor ao negócio,virem falar de conceitos de democracia, sera para rir, levar a sério esta gente?
Acho que se perdeu toda a racionalidade e claramente que isto só lá vai com mudança.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,118
21,819
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Nos últimos anos tenho andado mais desligado do clube, por tudo o que (não) tem acontecido e por culpa da atual direção tenho tentado sofrer menos com o meu amor, Futebol Clube do Porto.
Ilhéu, sempre vivi longe da cidade invicta, e o meu sonho de criança sempre foi ter a capacidade de poder viver no Porto só para estar perto do Dragão e com isso conseguir ver mais jogos.
Nos últimos anos muitas coisas ajudaram para o meu arrefecimento: Nacional e Marítimo desceram de divisão (com isso acabou a contagem de dias para ver o meu FCPorto ao vivo), arrumei as malas e emigrei para o norte da Europa, o meu pai foi diagnosticado com cancro e 6 meses depois faleceu, bati à porta da depressão por me sentir culpado por estar longe do meu pai quando ele mais precisava de mim, etc etc…
O futebol e o FC Porto passaram a “se tiver pachorra vejo um pedacinho do jogo”, coisa que nunca me imaginei a fazer.

Ultimamente as coisas parecem estarem a se alinhar para a minha felicidade voltar ao que era! Faz mesmo muito tempo que não conseguia vibrar com alguma coisa como estou agora a vibrar com o André, com a sua equipa, com a sua candidatura e a possibilidade de vê-lo à frente do meu clube do coração: ESPERANÇA!

Juntando a isso, a minha namorada está grávida e tenho o meu primeiro dragãozinho a caminho! Já comprei o seu fato azul com o símbolo do FC Porto para o seu primeiro dia cá fora e a promessa de ser sócio no dia de nascimento é para cumprir.

A tempestade um dia vai acabar…
Deixem-me sonhar…
Só há um Porto! Viva ao FC Porto. Em frente Luís André Villas-Boas.
O teu dragaozinho vai nascer já com o FC Porto virado para o futuro e com uma esperança renovada da larga maioria dos sócios e adeptos. Parabéns por essa nova etapa da tua vida que tem tanto de assustador e responsabilidade como de maravilhoso e gratificante.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,450
1,438
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
------------------------

Também não percebi, aliás Famalicão, Amares, Lanhoso, Trofa, Vila Verde, Ponte da Barca ainda eram dos pontos a Norte aoonde o FC do Porto conseguia bater o pé ao benfiquismo. Famalicão sempre uma excelente terra de grande desenvolvimento e onde os Portistas podiam respirar e festejar.
Em Ponte da Barca há mais benfiquistas que portistas…. Pelo menos nos anos 90 e início sec XXI era assim.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,865
11,887
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Luís Campos seria a minha aposta desde o início.
Se é um nome querido e com experiência, apenas vejo o Deco.
Sairia do Barça para aqui? Se o ambiente azedar por lá....
 
  • Like
Reações: apocalypto

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,425
11,806
Nos últimos anos tenho andado mais desligado do clube, por tudo o que (não) tem acontecido e por culpa da atual direção tenho tentado sofrer menos com o meu amor, Futebol Clube do Porto.
Ilhéu, sempre vivi longe da cidade invicta, e o meu sonho de criança sempre foi ter a capacidade de poder viver no Porto só para estar perto do Dragão e com isso conseguir ver mais jogos.
Nos últimos anos muitas coisas ajudaram para o meu arrefecimento: Nacional e Marítimo desceram de divisão (com isso acabou a contagem de dias para ver o meu FCPorto ao vivo), arrumei as malas e emigrei para o norte da Europa, o meu pai foi diagnosticado com cancro e 6 meses depois faleceu, bati à porta da depressão por me sentir culpado por estar longe do meu pai quando ele mais precisava de mim, etc etc…
O futebol e o FC Porto passaram a “se tiver pachorra vejo um pedacinho do jogo”, coisa que nunca me imaginei a fazer.

Ultimamente as coisas parecem estarem a se alinhar para a minha felicidade voltar ao que era! Faz mesmo muito tempo que não conseguia vibrar com alguma coisa como estou agora a vibrar com o André, com a sua equipa, com a sua candidatura e a possibilidade de vê-lo à frente do meu clube do coração: ESPERANÇA!

Juntando a isso, a minha namorada está grávida e tenho o meu primeiro dragãozinho a caminho! Já comprei o seu fato azul com o símbolo do FC Porto para o seu primeiro dia cá fora e a promessa de ser sócio no dia de nascimento é para cumprir.

A tempestade um dia vai acabar…
Deixem-me sonhar…
Só há um Porto! Viva ao FC Porto. Em frente Luís André Villas-Boas.
Obg pela sinceridade.
Também como nascido na Madeira e um pouco globetrotter depois, percebo as tuas palavras.

Agora é o tempo da Esperança.
 
  • Like
  • Love
Reações: arichard e cigano
Estado
Não está aberto para novas respostas.