Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,036
5,456
Considerando a relação que tem com PDC era impossível não se posicionar . Fê-lo, e irá assumir as consequências.
Era impossível? Discordo completamente ...
Aliás deveria ter sido o SC a impedir que colocassem o seu nome no meio da campanha ... Inacreditável ...
 
  • Like
Reações: VitorSilva

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,105
23,002
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
- PdC com uma péssima gestão nos últimos 10 anos com tudo o que se sabe de comissões e amigos, fpf, dezenas de flops etc
- clube falido
- época de merda
- uma campanha cheia de mentiras e insinuações ridículas, só falta cuspir na cara dos sócios, tratados como autênticos acéfalos.

e ainda ASSIM muitos vão votar nele
além de não conseguir perceber tanta cegueira já nem consigo respeitar
é demais, desculpem lá.
estão enganados, simplesmente, e vão votar para o mal do clube.

Há muita gente assim
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,186
14,548
Era impossível? Discordo completamente ...
Aliás deveria ter sido o SC a impedir que colocassem o seu nome no meio da campanha ... Inacreditável ...
Impossível considerando a personalidade do SC. Frontal como é e considerando a relação que tem com PDC esperavam mesmo que não manifestasse apoio e ficasse no clube com o AVB ? Fê-lo, correu mal, vai sair…
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,186
14,548
Cuspi-me todo...ainda hoje se viu a "frontalidade" do homem....ehehehe..."vocês sabem do que estou a falar" style. Frontalidade oh lá lá...
Não te cuspas. Sim está a falar da campanha eleitoral. Não andou esta semana a bloquear no Twitter os pro AVBs? O Tiago Silva não postou tweets esta semana todo ofendido porque tinha sido bloqueado ? É a desculpa que arranjou. Estavas à espera que apunhalasse PDC e continuasse com o AVB como se nada fosse ? O relevante de tudo isso é que já não tem mão no balneário …
 
  • Haha
Reações: Diogo Tomás

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,036
5,456
Impossível considerando a personalidade do SC. Frontal como é e considerando a relação que tem com PDC esperavam mesmo que não manifestasse apoio e ficasse no clube com o AVB ? Fê-lo, correu mal, vai sair…
Eu acho que sem manifestar apoio, não iria ficar no clube porque o AVB não quer o SC no clube ...
E mesmo que PdC ganhar desconfio que não irá ficar no clube ... Para bem do FCPorto e para bem do próprio SC ... sem reforços não irá conseguir elevar o nível da equipa ...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,186
14,548
Eu acho que sem manifestar apoio, não iria ficar no clube porque o AVB não quer o SC no clube ...
E mesmo que PdC ganhar desconfio que não irá ficar no clube ... Para bem do FCPorto e para bem do próprio SC ... sem reforços não irá conseguir elevar o nível da equipa ...
Mas ele decidiu manifestar apoio … Fez o que lhe pareceu melhor. Correu mal…
 
  • Like
Reações: arichard

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,162
11,364
Eu tenho que ser sincero.

Já não o posso ver à frente. Nem a ele nem ao presidente.
Desconfio que já existe uma boa percentagem com esse pensamento. O Sérgio já devia ter terminado o ciclo há 2 anos. Este futebol é medíocre e raramente temos um fio condutor de bom futebol. O Presidente já nem falo, com 86 anos não é milagreiro.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,036
5,456
Não te cuspas. Sim está a falar da campanha eleitoral. Não andou esta semana a bloquear no Twitter os pro AVBs? O Tiago Silva não postou tweets esta semana todo ofendido porque tinha sido bloqueado ? É a desculpa que arranjou. Estavas à espera que apunhalasse PDC e continuasse com o AVB como se nada fosse ? O relevante de tudo isso é que já não tem não no balneário …
O problema é que o SC está como o PdC, mais preocupado com as eleições do que em treinar a equipa ...
E o pior ainda não veio ...
Tenho a certeza de que SC irá taxativamente dizer que se PdC ganhar fica no clube, caso contrário irá sair ... para tentar ganhar aqueles votos de gratidão destas últimas épocas ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.