Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Se assim for é porque ama PdC e não o clube. Nesse caso só nos estaria a fazer um favor ao sair.
Também não tem que trabalhar com os prós que vão para a CMTV critica-lo. Acredito que por amor ao clube se mantenha até final da época …
 

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
326
532
Porto
É pá, desculpem lá, mas para a esmagadora maioria dos jogadores do plantel as eleições no clube significa BOLHA!

Obviamente, haverá conversas aqui ou acolá entre quem é da casa e os restantes. Mas na verdade tudo isso não lhe interessa para nada...

Não há qualquer relação causa/efeito entre eleições e rendimento da equipa, por muito que haja quem queira fazer essa colagem...

Simplesmente, esta época, é corolário do quão limitado em qualidade e diversidade é este plantel! Resultado paulatino da descapitalização d SAD, da priorização de negócios pessoais aos interesses do clube, uma estrutura que se foi acomodado de cadeirinha aos louros passados e incapacidade do treinador conseguir ser uma força regeneradora!..

Toda a estrutura do FCP é uma manta de retalhos. E o melhor que este clube tem para oferecer a si mesmo é o ato eleitoral daqui a quinze dias.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,811
74,516
40
Também não tem que trabalhar com os prós que vão para a CMTV critica-lo. Acredito que por amor ao clube se mantenha até final da época …
Ele tem é que ser profissional. Se não consegue trabalhar com uma pessoa que o tem respeitado, e muito, que é o AVB, não faz falta nenhuma ao FC Porto.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,307
17,781
Por acaso estou desconfiado que se o André vencer o Sérgio sai no dia seguinte. É bem menino para isso, é.
Acho que vai depender se tivermos na final da Taça ou não. Se sim, fica até ao fim da época. Caso contrário e diga mesmo que não quer ficar, é capaz de sair no dia seguinte e termos o Folha como treinador interino até ao fim da época.
 
  • Wow
Reações: arichard

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
973
558
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
Isto não é de todo nenhuma crítica a quem se faz sócio pelo entusiasmo com uma nova direcção.

Mas somos sócios do FC Porto, não somos sócios de nenhuma direcção em particular.

Quando o clube está mal é quando mais precisa dos seus sócios, só assim vai ser possível mudar o atual estado de coisas no dia 27.

Apesar de entender, sempre me custou ver pessoas a desistirem de serem sócios/as por não se reverem numa direcção.
eu fui socio com lugar anual, tinha a minha sobrinha com lugar anual....quando comecei a ver o que se passava, disse a mim mesmo que dar dinheiro a ladrões só dava aos gajos do banco, para eles gerirem o meu dinheiro 1 vez por mes.. e eram 6 euros que me custavam a gastar..continuei a ir ao futebol a ver a bola, emigrei, cada vez que vou a Portugal, há dias em que saio do aeroporto directo para o estadio e so depois é que vou a casa ver a familia e etc, SE André Villas Boas ganhar, voltarei a ser socio, e não socio correspondente, mas sim socio normal, sim o clube está a frente de quem o dirige, e o amor pelo clube está primeiro....mas eu não dou dinheiro a ladrões como já disse atrás, quer dizer dou ao meu banco 6 euros uma vez por mes....
Se pinto da costa ganhar, da proxima vez que sair do aeroporto, vou directo para casa e deixo de ainda dar menos dinheiro ao FC Porto enquanto ele lá estiver.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,811
74,516
40
" anda aqui Muita gente com estratégia própria para prejudicar o clube.... "

Depois deste discurso fica pouca dúvida
Mais um "democrata". Esperava muito mais do Sérgio, sinceramente. Isto se estiver a falar do AVB.

Mas é estranho porque o AVB não está dentro do FC Porto, como ele referiu.

Mesmo que não seja para o André, é grave na mesma. É lançar suspeitas sem concretizar.
 
  • Like
Reações: pauloans e ryback

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,095
929
Se a boca foi para o André, é uma vergonha! Aliás, mais uma! O Sérgio que mais ninguém, devia saber o estado em que o clube se encontra.
Enfim, este comboio só passará uma vez, espero que nos tenhamos essa consciência.
Chego a conclusão, que só o adepto “normal” ama verdadeira e incondicionalmente o FC Porto
 
Última edição:

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,977
15,549
Mais um "democrata". Esperava muito mais do Sérgio, sinceramente. Isto se estiver a falar do AVB.

Mas é estranho porque o AVB não está dentro do FC Porto, como ele referiu.

Mesmo que não seja para o André, é grave na mesma. É lançar suspeitas sem concretizar.
Eu fiquei com a clara sensação de que ele estava a falar de malta da estrutura, malta que pode temer se corrida da estrutura ou malta que já anda lá dentro mas só será oficialmente da estrutura se ganharem as eleições (tipo Koehler).
Pareceue claro que ele falava de gente que está lá dentro nos escritórios e nos corredores. Falta saber quem…

Não me parece de todo que seja para o André, até poque o André não implica com o dia-a-dia da equipa.
 
  • Like
Reações: LuisFreitas
Estado
Não está aberto para novas respostas.