Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,806
14,133
Mas ele foi co-piloto do AVB? Diz-me onde foi co-piloto de AVB ...
É claro que é natural que o AVB nomeie para o seu nº2 alguém da sua confiança ... ao menos que seja qualificado ... e parece ser ...
Aliás eu não tenho problemas que sejam todos amigos do AVB ... desde que sejam competentes ...

Para ti é normal ter o Namora como vice e ter o filho a defender um criminoso, que coloca o clube na lama ... Envolvido nos episódios mais tristes do nosso clube, envolvido em fuga de capital da SAD ... talvez a servir como testa de ferro ...

Sabes porque o 27 de Abril vai ser uma revolução no clube? Porque quando o PdC perder ... e acredito que perca ... vais ver o Madureira a cantar, ou achas que ele vai ficar de cana com o PdC fora do poder e ele perder tudo o que tem?
Outra vez a conversa do Gonçalo? Lê o que escrevi acima sobre isto. É repetitivo..
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,716
Outra vez a conversa do Gonçalo? Lê o que escrevi acima sobre isto. É repetitivo..
Não sejas selectivo nas respostas ... Responde a tudo ... Eu sei que tens muito pouco que justificar a trapalhada da Lista-A ... mas responde as minhas questões ...
Primeiro dizes que o AVB convida co-pilotos para administradores ... quando tal não corresponde a verdade ... e não consegues justificar a trapalhada da Lista a que convida vices só pelos nomes ... oq ue vão fazer depois vê-se ...
Uma palhaçada autentica

Quanto ao Namora, existem questões morais e éticas para além da ilegalidade ou de um eventual conflto de interesse ... Se por ventura o clube quiser processar o Macaco, terá ele condições para o fazer quando a mesma firma representa o Macaco?
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,806
14,133
Não sejas selectivo nas respostas ... Responde a tudo ... Eu sei que tens muito pouco que justificar a trapalhada da Lista-A ... mas responde as minhas questões ...
Primeiro dizes que o AVB convida co-pilotos para administradores ... quando tal não corresponde a verdade ... e não consegues justificar a trapalhada da Lista a que convida vices só pelos nomes ... oq ue vão fazer depois vê-se ...
Uma palhaçada autentica

Quanto ao Namora, existem questões morais e éticas para além da ilegalidade ou de um eventual conflto de interesse ... Se por ventura o clube quiser processar o Macaco, terá ele condições para o fazer quando a mesma firma representa o Macaco?
Palhaçada é escreveres que o Gonçalo é testa de ferro do macaco … Controla-te… Espero que cconsigas manter-te ocupado depois do dia 27 de abril. Com esta vontade toda se debater lista eleitorais as três da manhã . Boa noite .
 
  • Haha
Reações: dragão flaviense

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
304
551
E estou curioso ... porque acho que AVB tem que partir para o ataque ...
Acho que a candidatura da Lista B já colocou a Lista em Xeque ... A partir de agora é sempre a tentar o Xeque-mate ...

Como é possível um energúmeno como o Koehler vir afiram que não se pode construir o CAR quando já há pareceres favoráveis de practicamente todas as entidades, o que nem sequer se sabe se vai ser assim na Maia ...

Atacar com aqueles 200000€ na conta do Macano que o MP diz ter saído das contas da SAD ...

Os negócios com Pedro Pinho ...

Jogadores a serem obrigados a assinar por agentes ...

Eu sai para o Chelsea e deixei cá 15M€ ... A lista A tem um candidato a vice que saiu a custo zero do clube da forma que foi e foi para o rival, tem frases como "Por cada leão que cair outro se levantara" ... deixou o cargo de treinador do Porto por razões pessoais mas depois assina como treinador do Sevilha ... enfim ...

AVB tem que deixar o discurso um pouco fofinho e partir para o ataque ... isto não quer dizer partir para o insulto ...

PS: Em 2020 o Koehler referiu que não avançou e chegou a falar-se que não tinha anos de filiação suficiente ... Ele contra-argumentou que PdC tinha-lhe garantido ser sócio privilegiado por ter emprestado dinheiro ao clube ...
Será que o Koehler tem 10 anos como sócio do clube?

ii) Os candidatos a Presidente da Direção deverão ter, pelo menos, 10 anos de inscrição ininterrupta como associado Sénior;
O AVB não tem que partir para o ataque!

Não precisa. AVB só precisa amanhã ou logo mostrar os documentos que comprovam que ele está a dizer a verdade ao contrário da outra lista, que faz de tudo para desacreditar e denegrir tudo que a lista de AVB refere!

AVB não precisa de contra atacar porque Pinto da Costa e companhia já se espalharam ao cumprido com ataques mesquinhos.

Até é capaz de vir com coisas pessoais a que só a eles diria respeito, quando PdC refere que AVB quando lhe escrevia: <Terminava sempre com ‘um abraço do seu André’….Nunca tive um André>

Juntar mentiras ao planeamento da época do Porto, AVB não precisa de se preocupar com nada.

Devia apenas referir que Pinto da Costa em vez de perder tempo em desmentir certos assuntos, deveria estar mais preocupado com a equipa e com a classificação que atualmente ocupa.

Toda a gente já se apercebeu que nesta má fase do clube, Pinto da Costa queira desviar as atenções. Faz todo o sentido quando não se ganha!
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,662
778
36
O AVB não tem que partir para o ataque!

Não precisa. AVB só precisa amanhã ou logo mostrar os documentos que comprovam que ele está a dizer a verdade ao contrário da outra lista, que faz de tudo para desacreditar e denegrir tudo que a lista de AVB refere!

AVB não precisa de contra atacar porque Pinto da Costa e companhia já se espalharam ao cumprido com ataques mesquinhos.

Até é capaz de vir com coisas pessoais a que só a eles diria respeito, quando PdC refere que AVB quando lhe escrevia: <Terminava sempre com ‘um abraço do seu André’….Nunca tive um André>

Juntar mentiras ao planeamento da época do Porto, AVB não precisa de se preocupar com nada.

Devia apenas referir que Pinto da Costa em vez de perder tempo em desmentir certos assuntos, deveria estar mais preocupado com a equipa e com a classificação que atualmente ocupa.

Toda a gente já se apercebeu que nesta má fase do clube, Pinto da Costa queira desviar as atenções. Faz todo o sentido quando não se ganha!
E ninguem pergunta ao Pinto como conseguiu destruir o sucesso de 2004 com o Del Neri, Fernandez, etc e 20 jogadores? Em vez de ir logo buscar o Jesualdo e apostar na continuidade? Quem no seu perfeito juizo contrata Octavio Machado e Jose Peseiro? Foi uma decisão dele como as que tiveram sucesso?
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,958
22,235
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não sejas selectivo nas respostas ... Responde a tudo ... Eu sei que tens muito pouco que justificar a trapalhada da Lista-A ... mas responde as minhas questões ...
Primeiro dizes que o AVB convida co-pilotos para administradores ... quando tal não corresponde a verdade ... e não consegues justificar a trapalhada da Lista a que convida vices só pelos nomes ... oq ue vão fazer depois vê-se ...
Uma palhaçada autentica

Quanto ao Namora, existem questões morais e éticas para além da ilegalidade ou de um eventual conflto de interesse ... Se por ventura o clube quiser processar o Macaco, terá ele condições para o fazer quando a mesma firma representa o Macaco?

Alguma vez uma administração liderada pelo PdC processava o macaco??

Mais do que amigos são sócios
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,820
74,563
40
Desde as declarações do Baía a dizer que o adversário quer transformar o FC Porto num entreposto de jogadores, quando este já o é, pela mão de PdC, até ao Oliveira a dizer disparates do tipo "quando o presidente promete, cumpre" 🤣🤣🤣🤣

Esta lista é uma autêntica paródia! Mentirosos compulsivos.
 
Última edição:

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,729
18,532
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Desde as declarações do Baía a dizer que o adversário quer transformar uma FC Porto num entreposto de jogadores, quando este já o é, pela mão de PdC, ao Oliveira a dizer disparates do tipo "quando o presidente promete, cumpre" 🤣🤣🤣🤣

Esta lista é uma autêntica paródia! Mentirosos compulsivos.
Desespero...e nota-se a quilômetros de distância.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,860
2,032
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Desde as declarações do Baía a dizer que o adversário quer transformar o FC Porto num entreposto de jogadores, quando este já o é, pela mão de PdC, até ao Oliveira a dizer disparates do tipo "quando o presidente promete, cumpre" 🤣🤣🤣🤣

Esta lista é uma autêntica paródia! Mentirosos compulsivos.
Não te esqueças, do Oliveira falar da praga do Bella Guttmann.
Nos teríamos a praga JNPC....
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,130
10,200
Desde as declarações do Baía a dizer que o adversário quer transformar o FC Porto num entreposto de jogadores, quando este já o é, pela mão de PdC, até ao Oliveira a dizer disparates do tipo "quando o presidente promete, cumpre" 🤣🤣🤣🤣

Esta lista é uma autêntica paródia! Mentirosos compulsivos.
Por isso é que deixaram sair Marcano, Brahimi, Herrera, Aboubakar, Marega, Mbemba, Uribe e futuramente Taremi a custo zero, entre outros.

Assim ninguém os pode culpar de ser um "entreposto" de jogadores. eheheheh
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,230
4,989
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Todos eles são mentirosos compulsivos.
A propósito do Oliveira, já se sabe o cargo que irá ocupar, ou isso não interessa para nada? É só atirar nomes que se pensa ser consensual para o universo portista na esperança de calar os adeptos?
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,662
778
36
Todos eles são mentirosos compulsivos.
A propósito do Oliveira, já se sabe o cargo que irá ocupar, ou isso não interessa para nada? É só atirar nomes que se pensa ser consensual para o universo portista na esperança de calar os adeptos?
Vai ser vice-presidente. Tal como o Baia. E o Koheler. E todos os outros. São uma organização flat das modernas. 1 presidente e 15 vices. Depois no dia a dia decidem o que se faz.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
Esqueçam, vou deixar de ler os comentários no Instagram oficial do Porto.

Um gajo a dizer "que sejamos eliminados e acabemos em 5° para o bem do Porto"

E já tem mais de 200 likes.

Só gente burra e sem noção do que é o Futebol Clube do Porto.

Perder nunca é solução e não é por passarmos à final da Taça que o André vai perder as eleições ou vice versa. Que cromos.
Infelizmente também há pessoal desse, muita gente acha que só é possível AVB ganhar se estivermos na desgraça desportiva. Por causa desses se criou a ideia que AVB deseja uma má época do Porto.
 
  • Like
Reações: K92

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
Não me espanta.

Quando tens "portistas" que desculpam e até aceitam sermos roubados, que desculpam e até aceitam o facto da CS ser toda anti-FCP...
Se tivesses uma direção com algum poder nos órgão de decisão, ou não tivesse preocupada em tentar colar esses roubos a candidatura do AVB talvez nos respeitassem mais.
 
  • Like
Reações: nprc e Master

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,886
2,975
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana

no Spotify
 
  • Like
Reações: cigano e b10nic

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
Já tínhamos jogado na Luz e em Alvalade. Ia-mos receber os dois. Nessa altura tínhamos 12 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. De lá para cá temos 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. O pessoal das consultoras até costuma ser bonzinho em contas..
E o AVB tem culpa de que? Se há eleições é para haver candidatos. Se não aguentamos viver em democracia algo vai mal.
A explicação simples para os pontos que perdemos é não jogarmos nada, é se os jogadores estão afetados pelas eleições a culpa é do treinador que não os sabe gerir psicologicamente (como comprovam as últimas expulsões)
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
Vai ser vice-presidente. Tal como o Baia. E o Koheler. E todos os outros. São uma organização flat das modernas. 1 presidente e 15 vices. Depois no dia a dia decidem o que se faz.
PdC diz que mudou a equipa toda, mas parece que só saiu o Fg todos os outros continuam a quais junta mais uns quantos. Até se vão matar na altura da comissão.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,230
4,989
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Comissões maiores, maior partilha. Imagino o pouco que entrará nos cofres do clube.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.