Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
6 Novembro 2013
2,731
302
Porto
Um clube de mansos. E gozados por todos.
Nesses tempos gozávamos com os outros porque aguentavam o Vieira e o JJ durante anos a fio mesmo ele levando banhos de bola e humilhações a torto e a direito, e o nosso Porto dominava o campeonato por completo.
Hoje temos de refletir sobre a realidade e pensar se não estamos a caminho de ser exatamente o mesmo.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,800
65,749
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tenho a dizer que infelizmente uma pessoa do meu agregado familiar (que tem defeitos como todos nós), apoia um clube lá de baixo e foi ver um jogo na quarta feira contra uns franceses.
Eu, por outro lado, estive no dragão este sábado. E posso dizer com segurança que eles por lá assobiaram mais após a vitória frente ao Marselha do que os presentes no estádio do NGC no sábado passado, em particular uma tal claque que ainda aplaudiu.
Até SC acha inacreditável ouvirem-se aplausos face a este absurdo. Parece que a contestação no nosso clube neste momento é taboo, algo proibido, e de que é suposto ter medo (porque falas demais contra JNPC e tens os SD à espreita). Longe vão os tempos em que Vitor Pereira era (injustamente por vezes) assobiado, contestado e apupado após vitórias por 1-0, porque não era suficiente e a equipa só passava para trás e para o lado.
Venha dia 27 rápido e uma vitória da lista B.
Ainda ontem, segundo amigos meus que frequentam aquilo, quando anunciaram o nome do Schmidt levou um coro de assobios.

Sérgio Conceição é de facto um privilegiado... já para não falar que pertinho de mim, e perto de onde se senta AVB já agora, no fim quando faziam a volta ao estádio dois adeptos absolutamente normais se pegaram à pancada do nada, tendo que ser os restantes a separar, e eu acho que sei porque razão foi.

Ponto positivo é que os sd e o coletivo (que nunca nos deixam ficar mal) assobiaram em peso os marmanjos que vestem a camisola do Porto.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,913
4,791
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Eu acho é que o Oliveira tira votos. O que fez o Oliveira desde 2006 quando deixou a presidência do Penafiel, com ótimos resultados como se sabe?

Para além de construir hotéis, claro.
Como também já esta quase nos 80....

A funcao é dizer que o pdc nao é o unico octogenário na direção.

Agora se isso dá votos ou não, eu ja nem digo nada, pois a verdade é que a lista A ter mais que 15% dos votos já é algo que foge a compreensão.
 
  • Like
Reações: Dragon

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,197
75,862
40
Nesses tempos gozávamos com os outros porque aguentavam o Vieira e o JJ durante anos a fio mesmo ele levando banhos de bola e humilhações a torto e a direito, e o nosso Porto dominava o campeonato por completo.
Hoje temos de refletir sobre a realidade e pensar se não estamos a caminho de ser exatamente o mesmo.
Já somos. Uma banda de música.
 
  • Like
Reações: dragao_de_ramalde

Cheue

12 Maio 2016
19,096
29,539
Conquistas
7
108
Eu acho é que o Oliveira tira votos. O que fez o Oliveira desde 2006 quando deixou a presidência do Penafiel, com ótimos resultados como se sabe?

Para além de construir hotéis, claro.
eu também acho que só devia tirar votos

mas a verdade é que ouvi muitas vezes ao longo dos anos adeptos a sugerir o seu nome para presidente...

o que eu nunca compreendi, mas pronto ..
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,288
5,122
Conquistas
1
  • Jorge Costa
eu também acho que só devia tirar votos

mas a verdade é que ouvi muitas vezes ao longo dos anos adeptos a sugerir o seu nome para presidente...

o que eu nunca compreendi, mas pronto ..
Falta de alternativas credíveis provavelmente levavam-nos a pensar dessa forma, mas quero-o bem longe.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,452
Se tivesses uma direção com algum poder nos órgão de decisão, ou não tivesse preocupada em tentar colar esses roubos a candidatura do AVB talvez nos respeitassem mais.
Muito boa entrevista, em 8, 12?, nunca tivemos um discurso assim tão elucidativo do Fernando gomes. Além das ideias sempre com uma elevação enorme.
O entrevistador não sei quem é, nem sequer se é portista, mas concordava com tudo que ele disse, até ficava parvo com o dinheiro comido pela má gestão de PDC.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,737
6,178
Isto até vem encaixar em algo que tenho pensado que é: qual seria a melhor altura de eleições ...
Depois da época finda, é muito tarde para uma direcção tomar posse porque seria a direcção anterior a ter preparado a época ... E haveria sempre ruido ...
O problema é que, quer se queira quer não o problema não são as eleições ... é a equipa não estar a jogar nada e estar a passar por uma má fase ...
Em todos os outros anos que não existiam candidaturas, ou que existindo não beliscavam o Presidente, nunca existiu problema com a altura das eleições nem nunca me lembro da equipa ficar afectada com as mesmas.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,096
29,539
Conquistas
7
108
Esqueçam, vou deixar de ler os comentários no Instagram oficial do Porto.

Um gajo a dizer "que sejamos eliminados e acabemos em 5° para o bem do Porto"

E já tem mais de 200 likes.

Só gente burra e sem noção do que é o Futebol Clube do Porto.

Perder nunca é solução e não é por passarmos à final da Taça que o André vai perder as eleições ou vice versa. Que cromos.
há certas contas que só escrevem esses comentários de merda, só ajudam a lista A
putos que querem ser edgy.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,998
9,860
A entrevista hoje é em direto ou gravada ?

Quinta-feira apresenta o diretor desportivo e diretor de scouting ou ainda não é esta semana ?
 
  • Like
Reações: Um Portista

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,543
5,437
Nesses tempos gozávamos com os outros porque aguentavam o Vieira e o JJ durante anos a fio mesmo ele levando banhos de bola e humilhações a torto e a direito, e o nosso Porto dominava o campeonato por completo.
Hoje temos de refletir sobre a realidade e pensar se não estamos a caminho de ser exatamente o mesmo.
Já estamos nesse caminho à cerca de 10anos e caminhamos para pior..
Este Presidente brinca com os socios, faz o que quer e não dá cavaco a ninguem (aos socios), estimula a violençia, protege e da cobertura, a pessoas no minimo pouco confiaveis, crediveis, etc..
Conceição igual, faz asneiras, exibições pobres, inibe vendas de jogadores, no entanto a culpa é do jardineiro, da equipa medica, do cozinheiro, dos jogadores, etc...
 
  • Like
Reações: apocalypto

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,384
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda ontem, segundo amigos meus que frequentam aquilo, quando anunciaram o nome do Schmidt levou um coro de assobios.

Sérgio Conceição é de facto um privilegiado... já para não falar que pertinho de mim, e perto de onde se senta AVB já agora, no fim quando faziam a volta ao estádio dois adeptos absolutamente normais se pegaram à pancada do nada, tendo que ser os restantes a separar, e eu acho que sei porque razão foi.

Ponto positivo é que os sd e o coletivo (que nunca nos deixam ficar mal) assobiaram em peso os marmanjos que vestem a camisola do Porto.
Eu acho que nunca se deve ter problemas com assobios no fim do jogo caso a equipa fique muito aquém do que pode e deve.
Nunca tive, fui habituado assim desde as Antas, 90 e tal minutos a apoiar mesmo que estejam a ter uma performance fraca, mas no fim manifestar que aquilo não chega para o Porto se for o caso.

Também já tive velhotes a pegarem-se atrás do meu lugar, uns senhores com quem falo todas as vezes que lá estou, muito porreiros...uma vez pegaram-se que tive de os separar. Passaram-se.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,995
12,385
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
...

Também já tive velhotes a pegarem-se atrás do meu lugar, uns senhores com quem falo todas as vezes que lá estou, muito porreiros...uma vez pegaram-se que tive de os separar. Passaram-se.
Culpa tua. Quem te mandou dizer que tinhas bilhetes para ver o preço certo em direto + 5 minutos de conversa com o mendes para oferecer?
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,384
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como também já esta quase nos 80....

A funcao é dizer que o pdc nao é o unico octogenário na direção.

Agora se isso dá votos ou não, eu ja nem digo nada, pois a verdade é que a lista A ter mais que 15% dos votos já é algo que foge a compreensão.

Vá, ainda lhe falta praticamente uma década para os 80.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.