Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,489
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Depois da palhaçada da mãe e agr do filho... está explicado...eu apoio o AVB mas há coisas que também já não começam lá muito bem
Já era sabido ou adivinhável que o Rui Pedroto estivesse ligado à componente da fundação / projetos sociais.

O que a mim me interessa é, há aqui alguém que tenha algo a apontar à pessoa em questão em termos profissionais?

Obrigado
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
423
1,108
Depois da palhaçada da mãe e agr do filho... está explicado...eu apoio o AVB mas há coisas que também já não começam lá muito bem
Isto já era expectável a partir do momento que se soube que Cecília Pedroto tinha entrado para sócia em março de 2023 e com o aproximar-se das eleições lembrou-se de atacar Pinto da Costa, óbvio que o seu interesse era o tacho do filho.
Muito provavelmente o avb deu este tacho para ver se ficava bem visto na opinião dos adeptos e repara que com a entrada para sócia em março de 2023 o candidato avb já tem isto tudo planeado ao pormenor desde então, ou seja mentiu descaradamente meses a fio quando dizia que não sabia se se ia candidatar. Pouco a pouco os Portistas que estavam a ser enganados estão a acordar.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
543
2,901
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Isto já era expectável a partir do momento que se soube que Cecília Pedroto tinha entrado para sócia em março de 2023 e com o aproximar-se das eleições lembrou-se de atacar Pinto da Costa, óbvio que o seu interesse era o tacho do filho.
Muito provavelmente o avb deu este tacho para ver se ficava bem visto na opinião dos adeptos e repara que com a entrada para sócia em março de 2023 o candidato avb já tem isto tudo planeado ao pormenor desde então, ou seja mentiu descaradamente meses a fio quando dizia que não sabia se se ia candidatar. Pouco a pouco os Portistas que estavam a ser enganados estão a acordar.
Interna-te.
 
  • Haha
Reações: cigano

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,146
4,894
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
A 12 Dias das eleições, ter um gajo destes a dar uma conferência assusta qualquer sócio...ele vem falar de coisas que pouco interessam...
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,489
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Isto já era expectável a partir do momento que se soube que Cecília Pedroto tinha entrado para sócia em março de 2023 e com o aproximar-se das eleições lembrou-se de atacar Pinto da Costa, óbvio que o seu interesse era o tacho do filho.
Muito provavelmente o avb deu este tacho para ver se ficava bem visto na opinião dos adeptos e repara que com a entrada para sócia em março de 2023 o candidato avb já tem isto tudo planeado ao pormenor desde então, ou seja mentiu descaradamente meses a fio quando dizia que não sabia se se ia candidatar. Pouco a pouco os Portistas que estavam a ser enganados estão a acordar.
Não tenho um tacho aqui... mas arranjo-te umas panelas:







Podia continuar... mas só nestas panelas tens algo em comum muito interessante: TODOS até chegarem ao poleiro criticavam a atual direção.

Tu estás a querer comparar um cargo de VICE presidente para os projetos sociais, com as panelas aqui de cima... :) é o nível de seriedade que queres ter nesta conversa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.