Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,653
8,395
Imaginar agora como não deve estar a sentir se o rapa tachos do Vítor baia pk ninguém se lembrou de fazer uma fundação no clube e dar lhe a ele para tomar conta.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,814
10,738
Rui Pedroto é licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, formando-se em 1984. Além disso, complementou a sua formação académica com estudos em Direção de Empresas, Administração Pública e Estratégia Empresarial.

O percurso profissional incluiu atuação como advogado, especializando-se nas áreas de direito civil, comercial e laboral. Posteriormente, ele dedicou-se ao setor empresarial e a organizações. Entre suas experiências, destaca-se o trabalho como técnico de Recursos Humanos na Aliança Seguradora e na área imobiliária do Grupo SONAE.

Desde 1993, Rui Pedroto está associado ao Grupo Mota-Engil, onde inicialmente ocupou o cargo de Diretor de Recursos Humanos e, posteriormente, liderou a Direção de Responsabilidade Social Corporativa e Sustentabilidade. Ele também desempenhou funções como diretor do Centro Distrital da Segurança Social do Porto entre 2002 e 2005.

Além disso, Rui Pedroto é o atual presidente da Comissão Executiva da Fundação Manuel António da Mota, uma instituição dedicada ao desenvolvimento e apoio a iniciativas sociais, educativas, culturais e científicas. O seu papel é fundamental na criação da Fundação FC Porto, um projeto liderado por André Villas-Boas com o objetivo de aumentar o impacto social e comunitário do clube.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,019
46,583
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não sei se trazer o Rui Pedroto para a campanha é uma boa ideia por todos os problemas que há entre a família e o presidente do clube

Agora o que ele disse da responsabilidade social do clube tem toda a razão e nota se que tem experiência na área social pelo seu discurso

Dito isto, a colagem ao Barcelona começa a chamar me um pouco não precisamos dos slogans deles para nada. Somos o Futebol Clube do Porto temos a nossa identidade e é muito diferente da malta da Catalunha

Venha a entrevista à RTP
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,174
3,854
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Eu não sei se trazer o Rui Pedroto para a campanha é uma boa ideia por todos os problemas que há entre a família e o presidente do clube

Agora o que ele disse da responsabilidade social do clube tem toda a razão e nota se que tem experiência na área social pelo seu discurso

Dito isto, a colagem ao Barcelona começa a chamar me um pouco não precisamos dos slogans deles para nada. Somos o Futebol Clube do Porto temos a nossa identidade e é muito diferente da malta da Catalunha

Venha a entrevista à RTP
Tienes total razzzzzoon
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,629
Esta de andarem a gritar que o Rui Pedroto sacou um tacho no Porto quando vai ter a funcão para a qual hoje foi apresentado é qualquer coisa ao nível da malta do Chega gritar tacho a tudo o que é lugar na assembleia. Menos… não sejam tão histéricas!

Enfim… aquilo que verdadeiramente me interessa aqui é a criação da Fundação FC Porto. É um projecto importante, será fundamental na vida do Porto e dos portista e já vem com muitos anos de atraso. Felizmente, se AVB ganhar, temos alguém com a força e vontade de avançar com isto.
Quanto ao Rui Pedroto, resta-me confiar no excelente currículo que tem e na sua competência. Para além disso, traz consigo um nome que é parte da história do FC Porto e, por isso mesmo, traz a memória do seu pai que tão importante e para a família portista.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,080
18,810
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Eu não sei se trazer o Rui Pedroto para a campanha é uma boa ideia por todos os problemas que há entre a família e o presidente do clube

Agora o que ele disse da responsabilidade social do clube tem toda a razão e nota se que tem experiência na área social pelo seu discurso

Dito isto, a colagem ao Barcelona começa a chamar me um pouco não precisamos dos slogans deles para nada. Somos o Futebol Clube do Porto temos a nossa identidade e é muito diferente da malta da Catalunha

Venha a entrevista à RTP
Não querias tu ir de Erasmus sentir a regionalização das espanholas.
 
  • Haha
Reações: jcmp17

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,653
8,395
O Villas Boas esqueceu se de um bom membro para a sua equipa de trabalho
O Rui Pinto se calhar dava lhe muito jeito e alguém da actual direção ia perder o sono.
Nem que fosse para gerir as redes sociais do clube
 
  • Like
Reações: Azul_Eterno
Estado
Não está aberto para novas respostas.