Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
443
1,214
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
A parte do SC é claramente estratégica. Ele não pode dizer antes da época acabar que quer outro teinador. Ainda temos época pela frente e um taça para ganhar, possivelmente com ele a presidente!
Na verdade acho que o SC não vai querer continuar, seja com PdC ou com AVB!
Espero que seja essa a ideia relativamente ao SC
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,765
4,324
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Eu não sei se trazer o Rui Pedroto para a campanha é uma boa ideia por todos os problemas que há entre a família e o presidente do clube

Agora o que ele disse da responsabilidade social do clube tem toda a razão e nota se que tem experiência na área social pelo seu discurso

Dito isto, a colagem ao Barcelona começa a chamar me um pouco não precisamos dos slogans deles para nada. Somos o Futebol Clube do Porto temos a nossa identidade e é muito diferente da malta da Catalunha

Venha a entrevista à RTP
A questao que é preciso clarificar é que ele nao entra na lista por causa das polémicas com pdc.

E ao contrário as polémica com pdc acontecem porque ele ia fazer parte da lista.

Pode parecer o mesmo mas não é o mesmo.

Alias honestamente não quero saber de quem ele é filho.

Mas a verdade é que mais uma vez é escolhido alguém com o curriculum adequado à função.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,300
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu vim falar com gente sério ou é para o risadas e bots???

Sigo a página, limitei-me a ler os comentários e serem mais negativos que positivos o que é uma anormalidade na página em questão.

Não posso fazer essa observação?
Não estou a acusar ninguém de nada ou a fazer conjeturas e teorias.
 
  • Like
Reações: jpgm97
Estado
Não está aberto para novas respostas.