Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,685
49,503
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Praticamente confirmou Jorge Costa nas entrelinhas... E Zubizarreta. Era complicado manter o segredo mais tempo.
 
  • Like
Reações: Ultra1992

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,307
17,783
Espero por 5ª feira. Não me parece que seja o Zubizarreta
 

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
975
565
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
Agora já sou racista? Já tinha sido apelidado de muita coisa por criticar essa opção mas racista é a primeira vez…. Desta vez esmeraste-te …

nunca pensei que nao gostar de pessoas de um país em especifico fosse racismo, mas já começa a ser habito que te faças de vitima por aqui para não debater ou responder a questões...tranquilo, não pensei que fosses xenofobo, é mm o zubizarreta que te chateia
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,769
10,691
Este "move" do Rui Pedroto está a ser mal recebido nas páginas pró AVB como o Super Porto.

Normalmente os comentários são extremamente favoráveis a AVB, num rácio de 45 para 5.
Estão num rácio desfavorável de uns 35 para 15.
Preferiam uma Mia Khalifa... Entendo
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,927
4,952
Pajuelista Assumido
Eu vim falar com gente sério ou é para o risadas e bots???

Sigo a página, limitei-me a ler os comentários e serem mais negativos que positivos o que é uma anormalidade na página em questão.

Não posso fazer essa observação?
Não estou a acusar ninguém de nada ou a fazer conjeturas e teorias.
Calma colega. Só nao percebi essa de contar comentarios mas nada contra ahahah
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,043
2,128
Saibam ler nas entrelinhas. "Vou respeitar SC" ; "vou falar com SC". Se o plano fosse claramente SC as palavras seriam outras.
SC tem contrato e vai seguir com contrato após o dia das eleições. Não sei o que é que querem que o homem diga relativamente a este assunto. Há uma Taça de Portugal para ganhar e um 3o lugar para segurar. Ponho as mãos no fogo em que como SC não passa e nunca passou pelos planos de AVB.
Mas relativamente a este dossier treinador, ainda vamos ter que esperar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.