Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,632
Na verdade é que o que ele disse do Zubizarreta foi o mesmo que tinha dito quando lhe perguntaram da outra vez. Disse que o conhecia, que tinha uma boa ligação pessoal e profissional com e que ele tinha um perfil que encaixava no perfil Porto!
Até pode vir mesmo a ser o Zubizarreta um dos membros da direcção de futebol, mas parece-me que a tirada da RTP a confirmar o Zubizarreta é manifestamente exagerada. Vamos ver no dia 18.

Quanro ao resto: que diferença de nível entre este candidato e os outros!
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
552
2,928
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Na verdade é que o que ele disse do Zubizarreta foi o mesmo que tinha dito quando lhe perguntaram da outra vez. Disse que o conhecia, que tinha uma boa ligação pessoal e profissional com e que ele tinha um perfil que encaixava no perfil Porto!
Até pode vir mesmo a ser o Zubizarreta um dos membros da direcção de futebol, mas parece-me que a tirada da RTP a confirmar o Zubizarreta é manifestamente exagerada. Vamos ver no dia 18.

Quanro ao resto: que diferença de nível entre este candidato e os outros!
A RTP só inventou. Ele não disse que o Zubizarreta ia ser o diretor desportivo, e muito menos disse que queria renovar com o Conceição.

De resto, soube a pouco esta entrevista, espero que ainda vá à SIC.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,131
21,866
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não era de esperar novidades. O que tinha a dizer já foi dizendo com clareza ao longo do tempo. Aguardo com ansiedade por quinta feira mas diria que vai mesmo ser Zubizarreta a ser apresentado como DD.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,481
11,885
Foi curta, soube a pouco mas ficou o essencial.

Nota-se que o André está cada vez mais à vontade a falar. Foi conciso e correcto.

Zubizarreta parece seguro e parece muito alta a probabilidade de Jorge Costa integrar tb a estrutura.

N me parece que o Sérgio seja hipótese para continuar, mas…

Gostei particularmente do “awareness” que ele revela na analise aquilo que é o futebol atual e a ameaça q representa o poder financeiro dos grandes grupos.

N tenho duvidas que a formação será o eixo principal para alimentar a equipa A.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,114
2,207
Na altura do Marselha que foi diretor desportivos só foram buscar entulho foda se ..

Do que me lembro.
O peso de um DD acho que se vê mais no pull que consegue ter ou não em determinados negócios mais complexos do que especificamente em quem chega ou não. Há todo um conjunto de peças (scouting, treinador, direção técnica) que determinam que atletas chegam aos clubes, e dificilmente se poderá atribuir a Zubizarreta a autoria específica e exclusiva do designar dos alvos. Sem conhecer estes meandros e suas especificidades em cada clube, é complicado avaliar.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,080
18,810
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Ou a RTP sabe de algo, ou mandaram o barro à parede.
Não vi nada a confirmar o Zubi na entrevista.
 
  • Like
Reações: Vinha

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,632
A RTP só inventou. Ele não disse que o Zubizarreta ia ser o diretor desportivo, e muito menos disse que queria renovar com o Conceição.

De resto, soube a pouco esta entrevista, espero que ainda vá à SIC.
Não me parece que vá. Para o PdC ter elogiado a SIC como elogiou cheira-me que essa entrevista ficou na gaveta.
 
  • Like
Reações: Vinha
Estado
Não está aberto para novas respostas.