Teria mais nome e seria uma " bomba" mas verdade seja dita pouca ou nenhuma experiência temSem ser o Zubizarreta só estou a ver um nome consensual: Casillas.
Precisamos de alguem que reformule a nossa formacao etc..
Teria mais nome e seria uma " bomba" mas verdade seja dita pouca ou nenhuma experiência temSem ser o Zubizarreta só estou a ver um nome consensual: Casillas.
Diogo! Devia ficar mais um ano, pelo menos, com o estatuto de Capitão.Varela
Já mudou.O Conceição vai sair saindo Pinto da Costa. Estas palavras do André são só de circunstância. Resta saber se os amantes do mister que por aqui andam vão votar Pinto da Costa para manter o seu grande amor ou se votam no André sabendo que vão levar com um punhal no coração pela saída do seu adorado mister.
E o Zubizarreta vem do Barça, uma escola que aposta nas camadas jovens...Claro que não. Basta ver o foco do André na formação e no scouting. Não vês nada disso com Conceição. São mais os tiros nos pés em termos de escolhas de jogadores do que acertos. Racio baixíssimo.
Podes me dar a definição de tacho?uau que surpresa Rui Pedroto com tacho na lista de lavb...
total de surpreendidos ? zero
No cargo não mas tem vastíssima experiência a lidar com todo o tipo de agentes no mundo de futebol de elite. Seria uma escolha fantástica.ou nenhuma experiência tem
Ao menos mete respeito em alguns árbitros. Não como faz o o atual que entra em campo e vá tipo Danny Devito com cara de ruim falar com os árbitrosNão tem experiência. Nesse caso, prefiro o Bruno Alves
Pois, quase de certeza que vai ser ele. Alguém que more no Porto e o veja por aí a almoçar perto da sede em Agramonte e confirme....ehehehehE o Zubizarreta vem do Barça, uma escola que aposta nas camadas jovens...
Completamente de acordo.Ter mais que 3/4 jogadores da formação, mesmo com uma geração de ouro será sempre pouco realista, porque há uns que não têm potencial para mais, outros que deixam de ser destaques porque a superiodade física que tinham já não se verifica nos sériores e outros que simplesmente se perdem pelo caminho...
Mas algo que me preocupa é não termos nenhum jogador que tenha propriamente o perfil de líder, tirando o Pepe, o que não contribui para o bem estar psicológico da equipa.
30min não é nada ...expliquei-me mal, quis dizer no projeto em si
Se for o Bruno Alves será desilusão para mim. Não acho que tenha o perfil certo. Pouca ou nenhuma experiência no cargo também.Ao menos mete respeito em alguns árbitros. Não como faz o o atual que entra em campo e vá tipo Danny Devito com cara de ruim falar com os árbitros
Esperemos q sim mas até não o demonstrou. Minimamente.Varela
Vítor Baía!Podes me dar a definição de tacho?
Mas o pdc esteve a encher chouriços em directo, o AVB nao, apenas deu uma entrevista.30min não é nada ...
PdC teve mais que 1h acho que AVB deve aproveitar a Sic para mais uma entrevista ... Nos mesmo moldes e em directo
Devia mudar o nome para Luis Dique…
E ninguém nao atendia uma chamada deleNo cargo não mas tem vastíssima experiência a lidar com todo o tipo de agentes no mundo de futebol de elite. Seria uma escolha fantástica.
Deixa-me contar um segredo sabes que toda a gente que se encontra na lista do AVB não apoia PDC, cambada de ressabiados..Começa a ser o albergue de todos os ressabiados. Uma coisa feita de ódio ao clube.