Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,721
O que sei é que se fossemos hoje a votos eu não sabia qual seria o desfecho.
Sinceramente eu acho que quem vai votar já decidiu em quem vai votar.
A questão aqui que se coloca é aquelas pessoas que têm a sua preferência já marcada mas ainda não sabem se vão votar.
Eu julgo que por todos os tiros nos pés, pela forma como a equipa está a jogar, pela posição no campeonato muitos dos apoiantes se abstenham de votar ... A votar votariam PdC, mas não estão para se chatear ...
Enquanto que eu julgo que quem decide votar AVB irá mobilizar-se porque se sentem frustrados e querem mudança ...

Portanto vamos ver as últimas cartadas de AVB e ver se o projecto continua com a força que vemos ...
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,070
10,632
Isto é impressionante, olham para Rui Pedroto apenas por ser filho do Pedroto e não para o percurso profissional e o que pode acrescentar ao FC Porto na área para a qual foi convidado.
E se para ali vem é para ter um tacho.
Tacho?!?
Tacho tem Vitor Baía que desgraçou-se e agarrou-se ao FC Porto como tábua de salvação.
Tacho?!?
Tacho têm ou tiveram os filhos de Pinto da Costa no FC Porto.

A falta de argumentos nesta fase da campanha para os elementos da lista de Pinto da Costa atingiu um patamar de desnorte absoluto.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,721
Namorei muito ali naqueles jardins do palácio de cristal. Bateu saudade de ser jovem imberbe sem preocupações e com um mundo pela frente.
A entrevista foi boa mas não trouxe nada de novo, pelo menos a quem tem acompanhado esta candidatura.
Por acaso trouxe ... nunca o AVB foi tão explícito relativamente a Quadrantis ... falou e colocou na ferida que os colaterais seriam as receitas e patrocínios o que colocaria o clube nas mãos da Quadrantis ...
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,070
10,632
cuidado que vão já dizer que o seu discurso arrepia e que tem um currículo absolutamente fantástico
Bom dia! Você por acaso conhece o Rui Pedroto sem ser pelo facto de ser filho do antigo treinador José Maria Pedroto?
Apenas por mera curiosidade.
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,102
2,168
Vila Nova de Gaia, 1981
São coisas que não interessam para nenhum sócio especialmente a 12 dias das eleições...quero lá saber dos bairros ou dos ex atletas...
Concordo.Bairros..essa gente pobre.. Cohorror!!!!...

Quanto aos ex..Se tivesses algum no circulo familiar que por acaso foi campeao nacional ,se calhar ate percebias que o Porto nao é so PdC, e que antes dele tambem se ganhava. Menos, mas ganhava..E se nao fossem alguns desses ex se calhar nao havia FCP suficiente para Pdc lá ter chegado.
 
  • Love
Reações: cybersoze35

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,078
8,048
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Querem mais tachos no clube ?????? ainda há mais se quiserem...




 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,721
Não será a cartada final do André, fazer a entrevista em direto no dia 24 em pleno Super Bock Arena com os sócios presentes e os restantes a poderem assistir nas suas casa? 😉
Por acaso até estou curioso em perceber o que vai acontecer nesse evento?
Já quase tudo foi dito ...
Vai haver novidades?
 
K92

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,543
4,398
Torno-me repetitivo mas acho que é o cerne da questão...

Vocês, os que vivem entre a Feira e Póvoa/Famalicão, mais coisa menos coisa, é que decidirão o rumo do nosso Clube. Especial incidência na nobre Invicta, claro!

Vocês, vossos pais, tios, avós, vizinhos e amigos é que conhecem bem as pessoas que acompanham cada candidatura, é que sabem ou ouviram de que massa são eles feitos!

Vocês que partilham as bancadas do estádio e do pavilhão, que frequentam os cafés, partilham escritórios, oficinas e fábricas, que convivem familiarmente têm que saber o que cada candidatura representa!

Decidam o que querem e façam ver o mesmo a quem ainda hesitar ou duvidar!
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,654
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Sobre a entrevista de ontem, parece-me que ficou evidente que Zubizarreta e Jorge Costa farão parte da direcção desportiva.

As palavras do André não poderiam ser 100% conclusivas até porque há uma apresentação oficial a fazer dia 18, mas na minha óptica, deixou claro nas entrelinhas e não desmentiu esses 2 nomes como fez com o de Antero Henrique.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,061
667
Estes gajos ainda têm a lata para falar de tachos, os falidos e decrépitos estão todos na outra lista, muitos dos que lá estiveram a mamar nos últimos anos se não vivessem à custa do clube estariam fodidos da vida!! Quem quiser continuar com um clube obsoleto, cheio de vícios e sanguessugas que vá votar na continuidade, estamos no bom caminho!! Urge uma mudança a todos os níveis!
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,450
5,268
Isto é impressionante, olham para Rui Pedroto apenas por ser filho do Pedroto e não para o percurso profissional e o que pode acrescentar ao FC Porto na área para a qual foi convidado.
E se para ali vem é para ter um tacho.
Tacho?!?
Tacho tem Vitor Baía que desgraçou-se e agarrou-se ao FC Porto como tábua de salvação.
Tacho?!?
Tacho têm ou tiveram os filhos de Pinto da Costa no FC Porto.

A falta de argumentos nesta fase da campanha para os elementos da lista de Pinto da Costa atingiu um patamar de desnorte absoluto.
e porque não dizer que Tacho?!? tem JNPC que nada faz senão desgracar o FCPorto metendo gente no Clube para o rapinar...
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,131
Uma coisa importante...

O Chega na semana anterior às eleições também desceu imenso nas sondagens... Deu para mobilizar muito do eleitorado para conseguir um resultado histórico.

Estará o PdC com estes rumores das sondagens que lhe dão a derrota a querer criar o mesmo efeito?

Importante lembrar: não pensem que pelo mediatismo, AVB tem isto ganho. Ide votar. Ide votar. Ide votar.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,543
4,398
Por acaso até estou curioso em perceber o que vai acontecer nesse evento?
Já quase tudo foi dito ...
Vai haver novidades?
O que se esperará é uma manifestação de apoio, de acreditar num futuro diferente para o Clube, com novas pessoas e novas ideias.
Não é anúncios e propaganda barata.
É o estar presente, é o mostrar a AVB que tem milhares consigo!

Depois disso, é trabalhar (muito) se os sócios acreditarem ser ele o Homem certo para a Presidência do FC Porto!!!
 
  • Like
Reações: cybersoze35

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,131
Sinceramente eu acho que quem vai votar já decidiu em quem vai votar.
A questão aqui que se coloca é aquelas pessoas que têm a sua preferência já marcada mas ainda não sabem se vão votar.
Eu julgo que por todos os tiros nos pés, pela forma como a equipa está a jogar, pela posição no campeonato muitos dos apoiantes se abstenham de votar ... A votar votariam PdC, mas não estão para se chatear ...
Enquanto que eu julgo que quem decide votar AVB irá mobilizar-se porque se sentem frustrados e querem mudança ...

Portanto vamos ver as últimas cartadas de AVB e ver se o projecto continua com a força que vemos ...
Eu temo o contrário. Temo precisamente que, por causa do mediatismo, dos rumores e das sondagens, o pessoal se deixe levar.

É importante entender que isto ainda não está ganho pelo AVB. Velhotes votam sempre. Os novos é que é mais fodido. O voto da gratidão e dos mamões está garantido. Mas esses não andam na Internet.

É preciso votar!
 
  • Like
Reações: Marocas e RGalego

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,006
5,977
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma coisa importante...

O Chega na semana anterior às eleições também desceu imenso nas sondagens... Deu para mobilizar muito do eleitorado para conseguir um resultado histórico.

Estará o PdC com estes rumores das sondagens que lhe dão a derrota a querer criar o mesmo efeito?

Importante lembrar: não pensem que pelo mediatismo, AVB tem isto ganho. Ide votar. Ide votar. Ide votar.
A mobilização do eleitorado do chega não se deveu às sondagens baixas na semana anterior às eleições.
 

Shinny

Superior
3 Agosto 2018
36
116
Sobre a entrevista de ontem, parece-me que ficou evidente que Zubizarreta e Jorge Costa farão parte da direcção desportiva.

As palavras do André não poderiam ser 100% conclusivas até porque há uma apresentação oficial a fazer dia 18, mas na minha óptica, deixou claro nas entrelinhas e não desmentiu esses 2 nomes como fez com o de Antero Henrique.
Acho que a forma como as próprias perguntas surgiram é indicativo de um teaser para a próxima quinta-feira, a entrevista estava em moldes relativamente controlados.

Mas concordo com boa parte da comunidade, queria ver isto ao vivo. Mas está visto que a SIC cerrou fileiras com a lista A, é deprimente ter de dizer isto mas sinto que o Alta Definição vai pôr gente que se calhar nem ia sair de casa dia 27 a votar no PdC. A odd da lágrima por uma qualquer lembrança do clube deve estar a 1.01.
 
  • Like
Reações: Fil
Estado
Não está aberto para novas respostas.