Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,231
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Certo, mas se não é ato eleitoral porque fazer um teaser. A não ser que os outros elementos tamben tenham tido, o que desconheço.
É a era em que vives. Tudo é comunicado como um reality show, coming attractions, next episodes...e mais 800 inglesismos.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,403
parece-.me que o André e a campanha estão eles próprios a criar hype à volta dele
numa forma de valorizar o nome.

o que acho é que o André é mesmo grande fã dele e quer demonstrar isso aos adeptos,
que é mesmo um gajo competente etc...
Aceito que possa ser isso. Atenção que não será desilusão ser o Zubizarreta, porque tem experiência e o AVB considera - o competente.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,232
802
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Precisamos de alguém capaz de reestruturar todo o departamento de futebol. Alguém com experiência na função, à imagem de todos os outros elementos que o AVB conseguiu atrair, e não uma figura do futebol mundial sem qualquer experiência em cargos semelhantes.

Gosto imenso do Iker e acredito que seria positivo tê-lo na estrutura. No entanto, esta função é crítica para o nosso sucesso desportivo e financeiro.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,927
29,047
Conquistas
7
108
Relativamente ao DD, acho que no final do dia o que mais interessa é que deixemos de ter Nanus, Manafas e Zaidus.
DD e director se scouting

não vai ser o DD a escolher os jogadores todos
eventualmente nem é ele diretamente a escolher a maioria.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,489
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
É pá este vídeo não pode ser para o Zubizarreta. Só pode ser para o Casillas.
Se for para o Zubizarreta, continuo a votar AVB, mas digo - lhe que vá gozar com o €&€€?!
Haha os conteúdos desta campanha são top.

Trocava já a malta do marketing do FC porto pela equipa do AvB. Fácil fácil fácil...
 
João Branco

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,842
12,561
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Roubei este texto de uma página paga pela campanha do Pinto da Costa 😂😂😂

Mais uma polémica com a escolha de Zubizarreta em vez de Lucho ou Jorge Costa.

Vários sócios do FC Porto demonstram incredulidade na escolha de um estrangeiro conhecido por ter sido despedido do Barcelona, e nem querem acreditar que Jorge Costa possa ter sido preterido eventualmente por causa do tema dos anos de quotas pagas de uma vez ou por alegada ligação a empresários internacionais. Há opiniões diferentes da forma de ver este assunto, mas a opinião de que "o único com alma portista pode ter sido preterido".

Mais uma polémica que veio para ficar.
Mas o Jorge Costa não era um "traidor", por apoiar a candidatura de AVB?

Olhem, eu vou fazer pausa, aqui e principalmente nas redes sociais. Está pesado demais. São páginas e páginas a debitar ruído, falsidades, uma feira de horrores e vaidades que piora a cada hora que passa. Tudo muito violento, quer o nível do cinismo, das declarações, das mentiras, das notícias sobre o nosso clube, está tudo a desmoronar-se e essa corja não pode sequer ser comparada com os músicos do Titanic, que tocam enquando o navio se afoga. Essa gente está a fazer política de terra queimada. Estão a vender, a hipotecar, a desprezar a história, os valores, o passado e o presente do FC Porto. Cospem em cima de adeptos que não pensam como eles, que não estão ali como hienas à volta de um banquete de carne podre, a devorar o pouco que resta, sem qualquer comoção, sem preocupação em quem virá a seguir, sem piedade.

Nunca pensei assistir a este triste espetáculo. Que tem como maestro alguém que já foi idolatrado por praticamente todos aqui e que, sabe-se lá porque carga d'água (eu tenho as minhas teorias, mas prefiro guardá-las para mim), está a deitar no caixote do lixo o património de amor de toda uma massa associativa, a troco de nada, que compara adversários também eles sócios e adeptos, alguns símbolos da história do nosso clube, com cães, traidores, vendedores de banha de cobra e até coisas piores; que despreza uma imensa massa adepta de sócios e simpatizantes do clube que vivem fora da região norte; que não deixa de manter amizade e de manifestar a sua solidariedade a um conjunto de indvíduos que, comprovadamente, só tem feito mal ao clube. É inadmíssivel a infinita carga de cinismo, maldade e mentira que tomou conta dos atuais dirigentes do FC Porto com o senhor Pinto da Costa na frente.

A minha esperança, a minha única esperança, é que tudo isto mais não seja do que um sinal de desespero de quem não sabe viver fora, não da cadeira do sonho, mas da cadeira do poder. De quem não se vê sem os bajuladores a lamberem os seus passos e seus sapatos e que precisa de ouvir os cânticos em sua honra e homenagem antes de adormecer, para poder conquistar o seu merecido descanso diário. Que seja um sintoma claro, inequívoco da decadência e tão inequívoco que seja praticamente impossível que possa haver uma maioria de sócios que amem o clube e aplaudam, com o seu voto, a continuidade deste pesadelo.

Que chegue depressa, o dia 27 de abril.
 
Última edição:

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,046
1,116
Albufeira
Hmmm
Mão esquerda...
Silhueta não parece nada o zubi

Querem ver que....?

Alguém veja as rotas de Madrid porto últimos dias
 

Cheue

12 Maio 2016
18,927
29,047
Conquistas
7
108
Hmmm
Mão esquerda...
Silhueta não parece nada o zubi

Querem ver que....?

Alguém veja as rotas de Madrid porto últimos dias
rsz_1rsz_dsadsdsa.png - sou amigo do Iker, mas ele não tem qualquer experiência no cargo.
precisamos de uma transição suave e de construir a ´máquina' rapidamente.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,150
3,336
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Hmmm
Mão esquerda...
Silhueta não parece nada o zubi

Querem ver que....?

Alguém veja as rotas de Madrid porto últimos dias
O gajo usado no vídeo até pode nem ter nada a ver, pode ser um gajo qualquer contratado para a filmagem.
Mas quando vi a silhueta, a minha cabeça também me levou imediatamente para o Iker.
 
  • Like
Reações: Brandão
Estado
Não está aberto para novas respostas.