Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,545
Já eu considero o contrário, quanto mais o PdC aparece, mais se enterra, porque já não consegue esconder o discurso pouco fluido, os lapsos de linguagem e memória, a falta de vigor... Quanto mais dá a cara, menos condições para ser presidente demonstra!

Como já aqui disseram várias vezes, e eu reitero, os sócios já escolheram em quem vão votar. Mudar agora o discurso e a compostura só ia dar argumentos aos adversários, que sempre tentaram enlamear e fazer descer o nível da campanha.

Lá está, o que a lista A demonstra é que está mais preocupada com a lista B do que com eles, do que com o clube. Tudo o que fizeram nos últimos tempos foi a pensar na lista B, nunca foi a pensar nos superiores interesses do clube, e os sócios sabem isso.


@Fernando Resende , no seguimento do teu raciocínio, com o qual concordo, coloco a seguinte questão?

E na possiblidade de o presidente ficar incapaz de cumprir as suas funções, ou se decidir mesmo abdicar da posição, quem será que o irá substituir? Não é Vítor Baía a figura mais "prestigiada", de todos os que o rodeiam? Não vejo ali mais ninguém melhor menos mau para dar a cara. António Oliveira não estou a ver a querer esse peso, o Koehler de certeza que sim, mas no momento que o fizesse provavelmente rebentava uma guerra civili dentro do clube...
Pergunto isso porque ouvi na cmtv (acho), o Fernando Mendes a afirmar com bastante convicção que achava que o Pinto da Costa ia dar a cara agora para vencer as eleições e que depois se retirava das funções daqui a 6 meses, e nenhum dos outros comentadores (em que se incluíam o"nosso" Tiago Silva e Jorge Amaral enquanto adeptos do FC Porto) refutou ou teceu qualquer comentário a essa possibilidade.
Pessoalmente, não acredito nessa hipótese, pois a soberba com que o presidente continua agarrado ao lugar impede-o sequer de pensar em tal possibilidade...
Pois não vai ser o Baía.
Vai haver dois cenários possíveis:
- Se o Pinto da Costa ganha o Baía vai acabar por sair dali (mais cedo ou mais tarde) outra vez fodido e ressabiado com o Porto porque não lhe deram o que era suposto.
- Se o André ganha não dou 6 meses (1 ano no máximo) para vermos o Baía a bajular o novo presidente e a ver se arranjar novo cargo no clube.

A vida do Baía sem o cargo e o salário do Porto vai-se complicar outra vez.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,888
5,729
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bom mesmo é ter um engenheiro que serve para levantar placas e berrar na cara dos árbitros e depiis fazer os negócios todos através do Pinho e do filho pródigo. Isso sim é competência! E tem resultado pra caralho..

Que anedota de senhor!
Pdc deve achar que é para o futebol

O espanhol vai ser o diretor desportivo vai haver outro para o futebol masculino profissional. Se calhar é o casillas, ou bicho
 
  • Like
Reações: arichard e mesenga

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,628
5,473
Um diretor desportivo, depois um diretor para o futebol profissiona, prospecção e outro feminino

Gosto, que diferença


Pdc ainda vai copiar isto
Copia ou adata... normal. A falta de ideias era notória até bem pouco tempo...
 
  • Like
Reações: Regod

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,545
8,342
Eu não gosto. Eu não sou muito a favor de ter muitas pessoas. Acho que são diretores a mais
Melhor diretores a mais, do que comissionistas a mais.
Não consigo comparar com a estrutura atual (chamar estrutura talvez seja exagerado) mas aqui poderá haver um aumento de custos, no entanto lendo o programa percebe - se que é um investimento.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,888
5,729
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não gosto. Eu não sou muito a favor de ter muitas pessoas. Acho que são diretores a mais
Discordo.

O DD é um coordenador de todas as areas que lida com a administração

Os outros gerem cada area de forma autonoma prestando contas ao dd.

Descentralização da chefia, bem coordenado traz bastantes benefícios
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,722
6,095
Também não sou muito a favor deste romancismo... qualquer coisa que faça em seu favor vai fazer com que as guilhotinas lhe caiam sobre a cabeça. Eu não sou a favor do romancismo da remuneração zero e da "servidão" a uma instituição.

Se for presidente, a única coisa que espero é que faça o melhor trabalho possível e não tenho problemas que ganhe com isso. O vencimento do PdC nunca foi um problema até às finanças serem um problema. Não tenho problemas com vencimentos acima da média, estamos a falar do presidente do FC Porto, um dos cargos mais ambicionados, com mais pressão e mediatismo do país. É óbvio que um cargo destes tem de ser bem remunerado. Mas tem de ganhar. E tem de haver transparência e justiça de acordo com os resultados obtidos.
 
  • Like
Reações: Mielcarski e jpgm97
Estado
Não está aberto para novas respostas.