Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Daikan

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,425
11,806
Em primeiro lugar, dizer que mantenho em absoluto o meu voto em AVB nests eleições.

Em relação ao documento do programa completo, confesso-me um pouquinho desiludido.

Esperava, se calhar demasiado para um documento que é para todos os efeitos político, mais dados, graficos, numeros, projeções, etc…

Esperava tb menos eleitoralismo, mas é o que é e estamos no momento que estamos.

Ficam as ideias, a grande maioria ja conhecidas, e com as quais concordo em larga maioria. Nunca concordaria a 100% porque isso é uma impossibilidade estatística até para mim. No dia em q isso acontecer, internem-me.

Nota de curiosidade para as modalidades, onde é dito que têm q ser todas sustentáveis e com prevista expansão. Fico curioso pelas ideias.

Notas positivas para o foco na formação e redução de custos. Eixos essenciais!

Nota para o organograma correcto. Um Ponto alto do doc.

Nota ainda positiva para a comissão de ética e portal da transparência, nomeadamente nas transferências! Muito bem!

Mas o que gostei mais? De toda a visão fresca e renovada da relação com os sócios e com as casas do FC Porto! Desde a digitalização à bilhetica, novas ideias, iniciativas e comunicação com o clube. Muito bem!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,568
8,378
Hoje um jovem acabado de entrar no crossfit com alguma vergonha disse - nos :
Posso perguntar por curiosidade se são do Porto e em quem vão votar. Levou logo é tudo portista e AVB. Depois disse que era benfiquista mas achava que fazíamos bem. Aliás já muitos amigos boavisteiros (mesmo do Boavista, e não benfiquistas que vão ver o Boavista) mostram - se interessados e com desejo (para o bem do Porto) que ganhe AVB.
Há um sentimento geral que AVB é muito melhor e que PdC só se quer governar.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,118
21,819
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Também estive a ler o documento especialmente nas partes que mais me interessam que são o futebol profissional e formação. Um organigrama muito bem definido e uma estratégia global que junta Profissional - Formação - Scouting. Temos de ser realmente ambiciosos, estar na linha da frente do futebol europeu na dinâmica e na implementação das ideias inovadoras. Uma organização como esta, com as pessoas certas é meio caminho para em poucos anos voltarmos a ser a maior referência em Portugal e no Mundo.
Vou-me repetir mas nem nos meus melhores sonhos eu sonhava com algo assim há meses atrás.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,282
11,845
Se o contributo do adepto nos der uma supertaça, um campeonato, uma taça de Portugal e uma Liga Europa ate pode no fim da época destruir a cadeira.
E mais 15M , se for um número considerável de cadeiras de sonho só isso já chegava para nos tirar do descalabro financeiro em que a atual direcção nos meteu..
 
  • Like
Reações: K92

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,413
4,173
Parece-me muito mal andar numa onda de renovações neste contexto. É naquela postura: quem vier que feche a porta.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,176
11,523
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu como treinador de futsal, já defendo esta ideia a muito, os brasileiros fazem isso já a muito, até aos 15 anos....
Até o nosso selecionador é a favor...
Ronaldinho, Robinho, Neymar e mais uma centena de internacionais brasileiros, transitaram todos do futsal para o futebol de 11.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.