Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,404
uma questão...
será que há 'pressões' dentro do clube para os funcionários irem todos votar no patrão?
Não parece. Até porque depois podem chegar à urna e votar em quem quiser.
Obviamente quem se sentir o lugar ameaçado pela chegada do AVB vai votar em PdC. Depois o programa de candidatura, e o CFO mais diretamente, falam em redução de pessoal administrativo. Esses funcionários poderão votar AVB para se protegerem.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,786
4,421
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Deixa de haver queda de clubes da CL para a LE. Portanto, isso de ganhar uma final europeia tem que ser no próximo ano. Se for nos outros, temos um problema maior.

Sim, 12/15 ja me parece perfeitamente exequível.
Já eu acho que ganhar nos outros ainda sera melhor que ganhar no próximo.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,018
7,692
uma questão...
será que há 'pressões' dentro do clube para os funcionários irem todos votar no patrão?

e uma campanha que inventa tanto também é capaz de inventar 'despedimentos em caso de vitória de AVB' para lhes meter medo...
Uma das coisas que espero não ver é adeptos de outros clubes a votarem ou pessoas que não têm clube em Portugal, independentemente de serem jogadores, equipa técnica, funcionários, etc.

É uma eleição para os PORTISTAS votarem.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,404
Uma das coisas que espero não ver é adeptos de outros clubes a votarem ou pessoas que não têm clube em Portugal, independentemente de serem jogadores, equipa técnica, funcionários, etc.

É uma eleição para os PORTISTAS votarem.
Haviam de votar como?
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,018
7,692
Precisavam de ser estúpidos para ser sócios do Porto sendo de outro clube. Mas se fossem tinham direito de votar.
Há alguns.

Nomeadamente jogadores, tudo bem que podem dizer que têm o direito de votar mas a maior parte nem são Portistas e daqui a 2 meses podem já nem ser jogadores do nosso clube.

Agora quem realmente sente o clube que vá votar.

Que cada um faça o que a consciência mandar e não vá votar apenas porque o colega também foi.
 
  • Like
Reações: Vinha

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,786
4,421
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Tens mesmo uma animosidade ao homem.
Calma teve boas prestações na maioria.
Teve uma terrível e outra menos conseguida também por ter calhado no grupo da morte, num ano que até jogamos bem.
O pior erro, nesse aspecto, do SC foi que sempre que fomos parar à liga europa ele relaxou de mais.

Aquele jogo em lyon ainda me esta atravessado na garganta.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,935
29,072
Conquistas
7
108
Meu filho que a pasz e o senhor te poszam guiar.
Estela: "o que é quer dizer com isso Dom Américo?"

"digamos que...me foi comunicado por...certas entidades celestiais....que o Sr Luís André é um seguidor de S̵̢͇͚̞̒͑à̵̯̤̳̼̝̥̤̱̥̠͕̅́͋̐̏́̀͛̒̽̿̈́͗͌͗͒̆̍̓̑͌͂̕̕t̴̛͕̪͈̲͓̣̙̲̜̠̣̲̥̞͇̗͓͍̗͍̲̠̱̥͙͈̗͚͈̳̯̄̍͂̓͂̑̑̈̅̑͝͝ǻ̵̧̡̨̫̟̺͖͉̬̥̬̯̜̱͖͎̻͚̳̮̬̟̯͇̩̣̻̩͉͚̺̘̫̓͆̈́͊̆͂ṉ̷̩̹̂̌̋̾̇́͒́͝ą̷̨̛̜̬̭̭͓̟̙̞̬͙̥̪̘͙̟͕̺͇͎̦̭̮͈̫̝͓̝͖̗͈̱́͊́̂͂͊̂ͅͅş̴̝͉̮̰͓̻̟̩̜̱̗̭͙̗̻͙͍̠̯̞͙͖͙͇͈́̄̔̏͑̄͜͜͠ͅͅ"
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,233
107,473
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O pior erro, nesse aspecto, do SC foi que sempre que fomos parar à liga europa ele relaxou de mais.

Aquele jogo em lyon ainda me esta atravessado na garganta.
Deu primazia à Liga, embora eu ache que no 1º ano que falhamos os jogadores ficaram altamente desmotivados porque contavam jogar a CL.
E a administração ter por má gestão de vender o Diáz.

Isso e apesar do grande campeonato interno que estavamos a fazer nunca deixarem os adversários diretos descolarem muito.
Isso ajuda.
 
  • Like
Reações: Vinha

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,805
10,733
Estavam la uns 10 sensivelmente, mas só 5 eram sócios e vão votar no andré.
Votar no André é sinal de que querem a mudança. Aliás, qualquer pessoa com dois dedos de testa crítica Pinto da Costa recandidatar-se aos 86 anos e que devia era dar lugar a outros. É o que se ouve e só ele não entende, apesar de querer abrir caminho a Koehler. Baía e Oliveira não contam.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.