Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,799
29,265
Se for Zubi e o Jorge Costa é boa equipa.

É um bom equilíbrio para já.

Não era o Jorge Costa e o Conceição que andavam meio chateados?

Agora curiosidade para ouvir mais logo as palavras da direção desportiva
Director desportivo - Zubizarreta
Diretor do futebol profissional - Jorge Costa
Diretor do gabinete de performance - Pedro Silva
Diretor de formação - ?
Director de Scouting - ?
Director de futebol feminino - ?
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
A questão é legítima. Não acredito que o Jorge Costa fosse apresentado sem o acordo do AVS, e percebo que o AVS tenha reservas que ele seja apresentado numa altura tão decisiva.
Eu gostava, talvez assim o Nacional (clube da minha ilha e que representei muitos anos na formação) os ultrapassasse na classificação e garantisse a subida direta! Hehe
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,425
11,804
Acho que um jogador que tem um rendimento e um ânimo tão fraco durante 90% da época só está à espera que a época acabe. E a culpa não é dele. É de quem lhe cortou a saída quando já estava tudo definido e quando o mesmo já estava com a cabeça no Milan.
Achas q isso faz sentido? Precisamente pelo q disse.

Repito, achas que um jogador que “só está à espera q a época acabe” assume o penalty de ontem? Porque o faria?
 
9 Março 2012
3,801
1,863
Não sei se é o zubi se não o que eu sei é que há uns bons meses atrás quando ninguém tinha falado dele ainda um user na qual não me recordo o nome disse que seria o zubi, por isso é de louvar essa informação visto que até a esta hora é o nome mais forte para o cargo .

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
 

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
612
985
Eu gostava, talvez assim o Nacional (clube da minha ilha e que representei muitos anos na formação) os ultrapassasse na classificação e garantisse a subida direta! Hehe
Nada contra a Madeira nem contra o Nacional mas...
Preferia outro clube a subir!
Ainda me lembro de no ano do Vitor Pereira no jogo da Choupana os "adeptos da casa" apoiarem entusiásticamente a sua equipa com...
Cânticos ao carnide!
E depois temos o caralho do nevoeiro. Que ninguém tem culpa mas quando é um jogo nosso a ter de ser adiado... :confused:
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,106
107,164
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nada contra a Madeira nem contra o Nacional mas...
Preferia outro clube a subir!
Ainda me lembro de no ano do Vitor Pereira no jogo da Choupana os "adeptos da casa" apoiarem entusiásticamente a sua equipa com...
Cânticos ao carnide!

E depois temos o caralho do nevoeiro. Que ninguém tem culpa mas quando é um jogo nosso a ter de ser adiado... :confused:
Lembro-me bem, das coisas mais inacreditáveis de sempre do tugão!
 
  • Like
  • Triste
Reações: Vinha e cigano

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
523
558
surpreendido pelo Bruno Alves apoiar Pinto da Costa. Assim de descarta um dos nomes aqui falados para a direção desportiva do Villas-Boas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.