Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
423
1,108
Que vergonha. Cartilha do princípio ao fim e seleção, nada fácil, dos posts dos utilizadores. Já agora o @administrador que publicite os resultados das sondagens efetuadas no portal.
É normal este espaço ter mais apoiantes de avb pois qualquer pessoa que demonstre aqui apoio a Pinto da Costa é logo apelidado de cartilheiro, pirata etc
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,573
8,392
É normal este espaço ter mais apoiantes de avb pois qualquer pessoa que demonstre aqui apoio a Pinto da Costa é logo apelidado de cartilheiro, pirata etc
As votações existem, é acho que são anónimas, é mesmo assim AVB ganha. Um post como aquele é completamente manipulado, opiniões escolhidas a dedo, é de utilizadores que nem são habituais. Tudo planeado do princípio ao fim.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
423
1,108
As votações existem, é acho que são anónimas, é mesmo assim AVB ganha. Um post como aquele é completamente manipulado, opiniões escolhidas a dedo, é de utilizadores que nem são habituais. Tudo planeado do princípio ao fim.
Ok a página do Portal dos Dragões nas redes sociais apoia Pinto da Costa e então quantas páginas é que achas que não foram criadas com o intuito de apoiar e passar a mensagem de avb ?
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,488
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
É normal este espaço ter mais apoiantes de avb pois qualquer pessoa que demonstre aqui apoio a Pinto da Costa é logo apelidado de cartilheiro, pirata etc
Depende da maneira como colocares a tua argumentação... se as justificações passam pela gratidão e toda a lenga-lenga emocional, é natural esse gênero comentários.

Mas explica-me então porque achas que não acontece, supostamente, o contrário?...
Os apoiantes da Lista A são mais eruditos e não se dão ao trabalho?

Ou são incomparavelmente menos nesta comunidade?
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Cheue

12 Maio 2016
18,896
28,929
Conquistas
7
108
É normal este espaço ter mais apoiantes de avb pois qualquer pessoa que demonstre aqui apoio a Pinto da Costa é logo apelidado de cartilheiro, pirata etc
normal, é sabido e foi até divulgado na CS que a campanha de PdC tem uma empresa a trabalhar na área do 'marketing digital'...
aka pessoal para nos fazer de parvos...

depois também é difícil compreender - em 2024 - quem ainda vai votar em PdC...

asdadsds.PNG
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,488
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Ok a página do Portal dos Dragões nas redes sociais apoia Pinto da Costa e então quantas páginas é que achas que não foram criadas com o intuito de apoiar e passar a mensagem de avb ?
Meu caro, este espaço é composto por pessoas de diferentes opiniões.

Se tu copias e enviesas o sentimento generalizado que se vive NESTA comunidade, é natural que as pessoas não gostem.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,237
9,527
É normal este espaço ter mais apoiantes de avb pois qualquer pessoa que demonstre aqui apoio a Pinto da Costa é logo apelidado de cartilheiro, pirata etc
Não concordo com insultos. Cada um apoia quem quiser e quem ganhar é o presidente de todos.
O esforço hercúleo que o Portal dos Dragões faz para transfigurar uma campanha que terá, a olho, 95% da apoiantes nesta comunidade.

É absolutamente vergonhosa a tentativa de enviesamento das opiniões que por aqui são dadas e, sobretudo, da ocultação do MASSIVO apoio que André Villas Boas tem por aqui.

Estamos pois perante um ato de contorcionismo e transfiguração da realidade numa realidade (muito )alternativa que não abona, em nada, em favor de uma comunidade tão antiga.

Agora se fosse justo e honesto, tinha de fazer um post sobre os nomes da lista A e o que se diz aqui sobre eles.
Acho que vai precisar de mais de 2 páginas de texto.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,488
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Não concordo com insultos. Cada um apoia quem quiser e quem ganhar é o presidente de todos.

Agora se fosse justo e honesto, tinha de fazer um post sobre os nomes da lista A e o que se diz aqui sobre eles.
Acho que vai precisar de mais de 2 páginas de texto.
:pdc tenho aqui no bolso uns papelinhos... pode ajudar a escrever esse texto.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,160
19,185
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho que quando tens uma equipa a lutar por uma subida de divisão que é incerta, a última coisa que queres é ter o treinador a ser anunciado noutra equipa. Acho eu.

Mas se o AVS aceita isso...quem sou eu para dizer alguma coisa.
Ainda ha pouco resultou muito bem para o Arouca...e deu jeito se nao estavamos em quarto lugar
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,998
9,358
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Achas q isso faz sentido? Precisamente pelo q disse.

Repito, achas que um jogador que “só está à espera q a época acabe” assume o penalty de ontem? Porque o faria?
Houve outro, há uns 3 anos atrás, que na mesma situação situação contratual fez uma birra em pleno relvado por não lhe deixarem bater o penalti ...
 

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
307
711
Aquele post foi a gota de água de quem manda no portal dos dragões. Sinto nojo. Vou seguir o exemplo do user que disse que só volta aqui depois das eleições. Farei o mesmo. Quer ganhe AVB ou PDC. Porque sou do Porto , apesar de apoiar AVB e achar que é o melhor para o meu CLUBE e se isso não acontecer , vou continuar a apoiar o PORTO.

Boa sorte e que venca... O Porto!
 
  • Love
Reações: Master

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,720
65,338
Conquistas
8
  • Dezembro/20
:pdc Claramente batatas de lisboa!
A prova provada que está ao serviço de Lisboa.
O esforço hercúleo que o Portal dos Dragões faz para transfigurar uma campanha que terá, a olho, 95% da apoiantes nesta comunidade.

É absolutamente vergonhosa a tentativa de enviesamento das opiniões que por aqui são dadas e, sobretudo, da ocultação do MASSIVO apoio que André Villas Boas tem por aqui.

Estamos pois perante um ato de contorcionismo e transfiguração da realidade numa realidade (muito )alternativa que não abona, em nada, em favor de uma comunidade tão antiga.

Isto é nojento @administrador
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,488
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
A campanha de quem quer que esteja a assessorar a Lista A do ponto de vista de Marketing / Estratégia digital é absolutamente risível.

- A criação de conteúdos é pobre e pouco cuidada para os padrões que devia ter, diria até que, infelizmente, muito à semelhança do Marketing / comunicação atual do clube;
- Página do Instagram com 6K apoiantes e com "elementos" (contas falsas) que lá foram incorporados há uns dias atrás... de outra maneira seria bem menos que 6K;
- Do ponto de vista da comunicação a lista A mantém-se agarrada ao estilo dos anos 80' e 90' não percebendo que o publico alvo hoje não é exatamente o mesmo;
- Campanhas pela "negativa" são tipicamente toxicas se não foram absolutamente blindadas de telhados de vidro... coisa que infelizmente não acontece na Lista A;

Se PdC ganhar não será certamente pela estratégia de quem assessora a mesma, será apenas pela fidelidade dos associados. Diria até que esta campanha tem prejudicado mais do que ajudado... "go figure"...
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,075
8,044
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
surpreendido pelo Bruno Alves apoiar Pinto da Costa. Assim de descarta um dos nomes aqui falados para a direção desportiva do Villas-Boas
Outro que fala em gratidão, mas que não deve saber certamente como o Porto atual está ! aposto que 80% dos votos no Pinto da Costa vão ser por GRATIDÃO, depois mais tarde não venham reclamar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.