Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
18,947
29,090
Conquistas
7
108
Porque gosto e amo o meu clube e temos de dar tudo para impedir um indivíduo que profere frases que não sabemos se foi dita por ele se foi dita por ruis santos de chegarem à presidência
tens um presidente a mentir-te todos os dias mas preferes fingir que não e que o 'outro' é que tem os illuminati e o isis por trás...

se PdC dissesse que AVB é lampião tu acreditavas...
 
  • Like
Reações: Master

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,630
Admitam la:

Nao há por aqui um cheirinho a Trump(a)?

O que os acólitos vomitam é igual…
Ando a dizer isso ha algum tempo. É igual…
O Pinto da Costa pode fazer e dizer o que quer que esta malta não quer saber. Ele podia dar um tiro ao Baía em plena campanha e eles votavam nele na mesma. É impressionante o nível de cegueira!

Depois há a parte do discurso. Tal como no caso do Trump e de outros parecidos, o líder manda uns bitaites, espalha umas mentiras e esse passa a ser o discurso dos seguidores. Conclusão: dizem todos exactamente o mesmo, usam as mesmas comparações, dizem as mesmas mentiras e as mesmas asneiras.
 
  • Like
Reações: Migueloto

ahcor

Bancada lateral
31 Janeiro 2022
683
514
Se o boato Zubizarreta se confirmar, quererá dizer que o Boato Gasperini também poderá ter o seu fundo de veracidade....


Foram os dois enviados cá para fora juntos

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
552
2,928
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Obrigado por provares o meu ponto, os apoiantes de avb são pessoas tão cegas com a saída do Presidente que não conseguem ver que aquela pessoa que todos nós achávamos que seria um bom Presidente no pós Pinto da Costa se tornou numa candidatura refém de interesses completamente contrários aos interesses do FC Porto
Para teu bem, espero mesmo que sejas troll.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,289
2,493
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Estou convencido que algumas contas no forum são "alimentadas" através do ChatGPT... Só pode :)
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
640
1,343
Queres um presidente que diz que o centralismo é uma retórica já há muito ultrapassada ?
Queres um presidente fofinho que abdica do nosso ADN ?
Queres um presidente que se recusa a atacar os interesses instalados da capital ?
Em 2011 estavas em coma? Aparentemente , ainda estás. Acorda, rapazote!
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,874
2,055
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Porque gosto e amo o meu clube e temos de dar tudo para impedir um indivíduo que profere frases que não sabemos se foi dita por ele se foi dita por ruis santos de chegarem à presidência
Desculpa, não gostas do clube gostas do JNPC.
Dizes que não sabes se o ABV (não indivíduo) diz as frases?
Pelo menos não mente com quantos dentes têm, e não insulta e aceita os maus tratos aos sócios do seu clube.
Por isso para mim tu és primeiro FC.pinto da costa e depois fc.porto
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,490
878
Queres um presidente que diz que o centralismo é uma retórica já há muito ultrapassada ?
Queres um presidente fofinho que abdica do nosso ADN ?
Queres um presidente que se recusa a atacar os interesses instalados da capital ?
Não fas sentido nenhum o que dizes .
Foca te no nosso porto e deixa as eleições de lado.
Ambos amam o porto e nenhum vai deixar de defender o clube onde quer k seja.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,019
46,583
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se o boato Zubizarreta se confirmar, quererá dizer que o Boato Gasperini também poderá ter o seu fundo de veracidade....


Foram os dois enviados cá para fora juntos

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
O Zubizarreta já é falado meses antes da CS meter boatos cá fora
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,633
5,979
Desculpa, não gostas do clube gostas do JNPC.
Dizes que não sabes se o ABV (não indivíduo) diz as frases?
Pelo menos não mente com quantos dentes têm, e não insulta e aceita os maus tratos aos sócios do seu clube.
Por isso para mim tu és primeiro FC.pinto da costa e depois fc.porto
Vais ser reportado meu amigo :ROFLMAO:
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,630
Queres um presidente que diz que o centralismo é uma retórica já há muito ultrapassada ?
Queres um presidente fofinho que abdica do nosso ADN ?
Queres um presidente que se recusa a atacar os interesses instalados da capital ?
Tipo aquele que é amigo do Vieira (maior inimigo do Porto nas últimas décadas e que mais nos tentou tramar por todas as vias)? aquele que tem benfiqiistas na sua equipa? aquele que aponta o dedo aos oponentes acusando-os de serem apoiados pela CS da capital mas que depois anda a fazer felácios à SIC e a correr os programas deles todos?

Tendo a concordar que não é o melhor perfil para presidente.
 
  • Like
Reações: Dragon G

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,282
4,678
Queres um presidente que diz que o centralismo é uma retórica já há muito ultrapassada ?
Queres um presidente fofinho que abdica do nosso ADN ?
Queres um presidente que se recusa a atacar os interesses instalados da capital ?
Não. Quero um presidente que quer que os lampiões ganhem a Liga Europa. Esse sim defende os interesses instalados na capital.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.