Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,728
3,706
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Agrada-me a ideia de ter um basco no clube. Trabalho com muitos espanhóis que falam dos bascos como “os vikings de Espanha”: loucos pela sua terra, “brutos”, aguerridos… Em palavras de portista, mística à Porto! Sobre o Zubi em si, os adeptos do Barcelona que conheço todos falam maravilhas dele, inclusive referem que a última Champions que ganharam foi quando ele esteve lá.

Caros gestores das redes sociais: ESTOU SATISFEITO COM AMBAS AS ESCOLHAS!
A propósito dos vikings bascos, lembrei-me desta:
https://www.instagram.com/reel/C5kksJ3C0AV/?igsh=MWNudmd4YWRlcXk2OQ==
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,250
12,527
Agrada-me a ideia de ter um basco no clube. Trabalho com muitos espanhóis que falam dos bascos como “os vikings de Espanha”: loucos pela sua terra, “brutos”, aguerridos… Em palavras de portista, mística à Porto! Sobre o Zubi em si, os adeptos do Barcelona que conheço todos falam maravilhas dele, inclusive referem que a última Champions que ganharam foi quando ele esteve lá.

Caros gestores das redes sociais: ESTOU SATISFEITO COM AMBAS AS ESCOLHAS!
Ele ainda é meu parente.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,888
4,723
não consegui acompanhar nada do dia de hoje durante o trabalho, alguém tem video da apresentação do DD pfv?
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,529
14,477
O nosso @mega_dragon nunca mais chega à sede, pah! Porra queremos insides fresquinhas!
Vamos lá caro amigo, pé a fundo nesse acelerador!
Estive com outro grande forista e foi mais uma sessão de excelência. Temos nas nossas mãos o futuro do Brasão Abençoado 💙 que poderá ser muito sorridente com esta Candidatura de alto quilate. 🔥🐉
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,279
2,964
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vou votar na mesma dia 27 no AVB, mas este negócio hoje mais o da academia já deu para ver o estado em que o André vai pegar no clube. Um clube em reunia, ingerivel e que com a capacidade competitiva reduzida a cinzas.
Como é que se assina um contrato a 25 anos? Isto é de loucos, loucos, isto é de quem está desesperado, sente que vai perder e então manda um “eu perco, mas tu também te vais foder”.
O Pinto da Costa não gosta do Porto, tanto fala nos inimigos do clube na lista adversária e ele é o inimigo número 1. Já nem respeito pelo legado dele consigo ter, só nojo.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,676
8,542
Vou votar na mesma dia 27 no AVB, mas este negócio hoje mais o da academia já deu para ver o estado em que o André vai pegar no clube. Um clube em reunia, ingerivel e que com a capacidade competitiva reduzida a cinzas.
Como é que se assina um contrato a 25 anos? Isto é de loucos, loucos, isto é de quem está desesperado, sente que vai perder e então manda um “eu perco, mas tu também te vais foder”.
O Pinto da Costa não gosta do Porto, tanto fala nos inimigos do clube na lista adversária e ele é o inimigo número 1. Já nem respeito pelo legado dele consigo ter, só nojo.
Não percebo porque começas com Vou votar na mesma no AVB mas estes negócios..
Por momentos pensei que ias dizer que eram bons e tinhas mudado de opinião.
 
  • Like
  • Love
Reações: K92 e T-Dragon
Estado
Não está aberto para novas respostas.