Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,987
5,024
Pajuelista Assumido
O André revela ser extramente perspicaz e estratega e alguns passos à frente de JNPC.
Basta ver como avançou com o nome de Zubizarreta que acabou por servir como sco para JNPC imediaiamente criticar, apontando falta de conhecimento, etc. - Quando na verdade era uma equipa ao qual se juntaria uma figura de portismo inquestionável e de conhecimento de Futebol Português.
Só não vê quem não quer. Vilas Boas representa futuro, mas sobretudo inteligência, modernidade e estratégia.
Sim. Não estou a criticar a escolha Zubizarreta que é um homem cheio de "futebol" mas diria q só ter nome nao chega tem que mostrar serviço por nós.
O Jorge é o Jorge 💙
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,594
8,435
Estou fodido com esta notícia e o português não foi o melhor. Disse porque se há 2 semanas acreditava que o meu voto no AVB era o melhor para ver um Porto moderno, vencedor e fora das mãos de certos interesses, depois de hoje acho que mesmo que ele ganhe o Porto já está num buraco e duvido que ele o consiga tirar de lá porque b ninguém faz milagres.
Acabamos de hipotecar sei lá 30% de receitas por 2.6M/ano para os próximos 25 anos, valor esse que se hoje já é superior a 2.6/ano com a inflação, possível naming do estádio, etc, daqui a uns anos esses 2.6 equivalem a uns 500 mil.
Como é que lidera um clube que acabou de ser vendido?
Eu percebi. Acredito que dá para cancelar isto, até pelo texto de acordo que dá ideia ser mais um pré acordo do que acordo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,098
10,732
É verdade que há muitíssimo maior apoiantes de AVB, em especial se considerarmos os bots. Mas há por uma simples razão: porque atacam, usando essas contas todas, pessoas com visao diferente e que, estando em minoria,sao alvos de bullying permanente.

O Portal dos Dragoes tem ajudado permanentemente a campanha de andre villas boas aqui no forum, que é a parte mais importante de todo o Portal dos Dragoes, nao moderando sempre criticas e insultos muito baixos, que foram sendo feitos para so haver aqui uma voz. É tipo café dos amigos do André:

Espero que os moderadores nao me venham agora suspender a mim, por dizer a verdade: as pessoas que aqui defendem a visão do Presidente são tratadas de forma injusta , com bullying de outros users muitas vezes tolerado e humilhadas e perseguidas para deixarem de escrever e haver a suposta hegemonia. depois, habituam-se e cada vez que aparece alguém ficam doidos, como se isto fosse uma ditadura como a da Coreia do Norte..
?
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,257
2,925
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu percebi. Acredito que dá para cancelar isto, até pelo texto de acordo que dá ideia ser mais um pré acordo do que acordo.
Duvido muito que dê, até porque me cheira que alguém irá mamar á grande com isto. Todos os contratos tem um período onde se pode revogar, agora isso implica penalizações que podem ser milionárias
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Warrior

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
107
O Zubizarreta representa bem os apoiantes do villas, não percebe nada do que ele está a dizer mas aplaude fervorosamente
O Luís Gonçalves é que é bom! Ter uma opção é uma coisa, criticar a alternativa é outra bem diferente! Neste caso trata-se claramente de um enorme upgrade! No Porto não existe Diretor desportivo, não existe diretor para o futebol profissional. Existe uma fé inabalável num homem que está "gasto" e que perdeu a equipa. A direção anda entretida em encher os bolsos com negócios ruinosos, e perdeu completamente o sentido, o rigor e acima de tudo a exigência. Nao me lembro desde que nasci, do Porto ficar abaixo do 3° lugar e este ano corremos esse risco. Querer a Lista A, é sinónimo de perder a capacidade de exigir!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,594
8,435
Duvido muito que dê, até porque me cheira que alguém irá mamar á grande com isto. Todos os contratos tem um período onde se pode revogar, agora isso implica penalizações que podem ser milionárias
É por em tribunal, adiar ao máximo pagamento, provar má fé.
Terá que ser das primeiras coisas que AVB tem que fazer. Até se pode dar o milagre de analisarem e achar que é um bom negócio.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,163
1,009
“As polémicas de escolha de nomes na equipa de Villas-Boas têm continuado a despoletar muitas criticas e desilusões entre apoiantes de ambos os lados. Houve até quem na Lista A se surpreendesse com a qualidade das escolhas de André, tendo chegado este tipo de sentimento.

Há também apoiantes mais consistentes de André que continuam a apoiá-lo baseado na confiança que tem para que escolha a sua equipa, mas o mal estar entre vários outros é notório.

No Forum do Portal dos Dragões pode-se ver, por exemplo, comentários como:

🎙 "O nome de Zubizarreta não me entusiasma, mas dou o benefício da dúvida, e o nome de Rui Pedroto não me agrada nada."

🎙 "Este "move" do Rui Pedroto está a ser mal recebido nas páginas pró AVB como o Super Porto"

🎙 "Se o Rui Pedroto não é capaz de separar assuntos pessoais do FC Porto nunca deveria ter um cargo no FC Porto. Nem ele nem ninguém..."

🎙 "Com o devido respeito pelas opções de André Villas-Boas fazer a sua lista como quer, impingir-nos uma equipa medíocre só porque acha que já está ganho ou porque tem cedências a fazer é tudo menos razoável. Parece-me até despropositado.”

Vocês viram este post na página de Facebook do Portal dos Dragões!? Será que quem publicou isto é aldrabão, ou vieram aqui só buscar os comentários do @Kerouac?
A este texto chamo um esgoto a céu aberto.. Mais uma vez tentam fazer dos sócios uns atrasados mentais...
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,448
1,266
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É verdade que há muitíssimo maior apoiantes de AVB, em especial se considerarmos os bots. Mas há por uma simples razão: porque atacam, usando essas contas todas, pessoas com visao diferente e que, estando em minoria,sao alvos de bullying permanente.

O Portal dos Dragoes tem ajudado permanentemente a campanha de andre villas boas aqui no forum, que é a parte mais importante de todo o Portal dos Dragoes, nao moderando sempre criticas e insultos muito baixos, que foram sendo feitos para so haver aqui uma voz. É tipo café dos amigos do André:

Espero que os moderadores nao me venham agora suspender a mim, por dizer a verdade: as pessoas que aqui defendem a visão do Presidente são tratadas de forma injusta , com bullying de outros users muitas vezes tolerado e humilhadas e perseguidas para deixarem de escrever e haver a suposta hegemonia. depois, habituam-se e cada vez que aparece alguém ficam doidos, como se isto fosse uma ditadura como a da Coreia do Norte..
Demagogia 😍❤
Gostosa e boa
Para quê um bot quando há gente como tu a cagar postas de pescada deste calibre 💪
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
256
263
não percebo tanta critica ao Zubizarreta, até um cone de transito é melhor que o que temos agora e pelos vistos o diretor desportivo de Pinto da Costa.
Se não der, muda-se de diretor, o importante é para as negociatas e mudar o rumo que leva o clube
#AVB2024
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
907
618
Gostei do discurso do Zubizarreta.
Finalmente poderemos ter uma coordenação entre as equipa A, B e Sub-19, onde o mesmo modelo de jogo seja aplicado.

É isto que deve ser feito numa equipa B, preparar os jogadores para que o impacto de uma chamada à equipa A seja o menor possível e para que a ideia de jogo já esteja assimilada.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,098
10,732
Onde está essa informação?
Está no comunicado.

“Reconhecendo o potencial transformador desta parceria, a Ithaka investirá 65 milhões de euros no FC Porto, dos quais cerca de 30 milhões de euros serão integralmente reinvestidos no Estádio do Dragão durante os primeiros anos da parceria, sendo o remanescente destinado a aumentar a competitividade do FC Porto. “
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,560
Este negócio do estádio é tão bom que o comunicado na cmvm tem horas e não vejo nada nos meios de comunicação do clube

Não devem querer que se saiba!!!
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,560
Está no comunicado.

“Reconhecendo o potencial transformador desta parceria, a Ithaka investirá 65 milhões de euros no FC Porto, dos quais cerca de 30 milhões de euros serão integralmente reinvestidos no Estádio do Dragão durante os primeiros anos da parceria, sendo o remanescente destinado a aumentar a competitividade do FC Porto. “
30 milhões a investir em algo que beneficia diretamente as 2 partes do negócio
35 milhões para o clube

Negócio do século
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,191
5,997
Sinto o mesmo. Pode ser perfeitamente "mucha illusión" ou desespero por sair deste lamaçal onde nos encontramos mas sinto isso também. Se calhar não no primeiro ano mas nos anos a seguir quando a máquina estiver toda oleada.
Sim não podemos cair no erro de esperar que seja chegar ver e vencer.
Há muita asneira para ser corrigida. Há que dar tempo para olear a máquina como dizes.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.