Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,911
4,937
Pajuelista Assumido
Qual seria a vossa escolha para treinador se o Sérgio sair e o André ganhar?
Tendo em conta o que precisamos e qualidade, eu diria pep lijnders.
Já esteve no clube nas camadas jovens, único ponto mais negativo é que nunca treinou um clube a Solo.
Muito curioso pa saber se vem um novo.
Caso venha preferia que fosse alguem com provas dadas e nao andar a brincar aos pep ljinders pq precisamos de ganhar no imediato.
 
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,646
49,399
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sempre que vejo uma apresentação das equipas do André emociono-me. Não sei se é por andar muito triste por ver o meu/nosso clube no estado em que está, não sei se é por ver aquele brilho especial nos olhos do André e dos seus companheiros de aventura - imagino bem o fervor, a alegria, a excitação que devem estar a sentir por estarem a um passo de começarem esta caminhada - não sei se é por sentir tanto a falta do meu Porto de outros anos de glória e ver naquelas pessoas uma vontade e uma alegria imensas por estarem neste projecto.

Mas emociono-me, vêm-me lágrimas aos olhos de esperança de voltar a ver o meu clube lá em cima, no top 10 europeu, a chegar longe na europa, a praticar um futebol que nos orgulhe a todos, um Porto limpo de interesses "estranhos", um Porto temido internamente, um Porto a arrasar padres e adversários com igual força e talento.

Será a pior derrota de sempre se o André não vencer e será uma das maiores conquistas do próprio clube, dos sócios e dos adeptos, se ele vencer.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,568
8,378
Sempre que vejo uma apresentação das equipas do André emociono-me. Não sei se é por andar muito triste por ver o meu/nosso clube no estado em que está, não sei se é por ver aquele brilho especial nos olhos do André e dos seus companheiros de aventura - imagino bem o fervor, a alegria, a excitação que devem estar a sentir por estarem a um passo de começarem esta caminhada - não sei se é por sentir tanto a falta do meu Porto de outros anos de glória e ver naquelas pessoas uma vontade e uma alegria imensas por estarem neste projecto.

Mas emociono-me, vêm-me lágrimas aos olhos de esperança de voltar a ver o meu clube lá em cima, no top 10 europeu, a chegar longe na europa, a praticar um futebol que nos orgulhe a todos, um Porto limpo de interesses "estranhos", um Porto temido internamente, um Porto a arrasar padres e adversários com igual força e talento.

Será a pior derrota de sempre se o André não vencer e será uma das maiores conquistas do próprio clube, dos sócios e dos adeptos, se ele vencer.
Uma derrota num jogo cura - se no próximo jogo. Ou na pior das hipóteses na época seguinte recomeça tudo de novo.
Uma derrota nas eleições são 4 anos neste caminho de falência económica e desportiva, e quem sabe se deixa marcas para sempre.
 
E

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
349
696
Estranho se se confirmar que é uma empresa criada ha 3 meses, com capital social de 3 mil €.

Que raio de empresa é esta, e como pode o AVB falar dela como se fossem uma empresa bem estabelecida ha anos?
Isso de ser recém criada não tem nada de estranho. Neste tipo de investimentos é normal ser criado um veículo para deter a participação que foi adquirida. O que interessa é a estrutura por ai acima.

Inacreditável é serem tomadas decisões estruturantes no mês das eleições.
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
2,813
3,368
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Isso de ser recém criada não tem nada de estranho. Neste tipo de investimentos é normal ser criado um veículo para deter a participação que foi adquirida. O que interessa é a estrutura por ai acima.

Inacreditável é serem tomadas decisões estruturantes no mês das eleições.
Não sou advogado nem jurista mas nao seria possível colocar uma providência cautelar para inviabilizar negociações tão importantes como esta ate que a eleição seja finalizada?
 
  • Like
Reações: hugo mocc

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,646
49,399
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Uma derrota num jogo cura - se no próximo jogo. Ou na pior das hipóteses na época seguinte recomeça tudo de novo.
Uma derrota nas eleições são 4 anos neste caminho de falência económica e desportiva, e quem sabe se deixa marcas para sempre.
Exato. Vai deixar marcas para sempre. Não tenho dúvidas. Provavelmente no meu tempo de vida não verei o meu Porto renascer se a lista A vencer. Daí, se calhar, o meu emocionar. Este mau pressentimento de que com os que lá estão o meu Porto "morre".
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.