Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
355
717
Não sou advogado nem jurista mas nao seria possível colocar uma providência cautelar para inviabilizar negociações tão importantes como esta ate que a eleição seja finalizada?
Também não sei responder sinceramente, mas da minha sensibilidade se não existir uma limitação específica nos estatutos do clube, acho difícil isso ser possível.

Atenção é que os órgãos de administração da SAD respondem pessoalmente por actos de gestão. O futebol é encarado como um autêntico faroeste mas isto é um assunto muito sério.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
É por em tribunal, adiar ao máximo pagamento, provar má fé.
Terá que ser das primeiras coisas que AVB tem que fazer. Até se pode dar o milagre de analisarem e achar que é um bom negócio.
Vender 30% de TODAS as receitas do nosso clube a uma empresa que abriu portas não tem 2 meses não só é um péssimo negócio como é CRIMINOSO e devia dar pena de prisão aos envolvidos
 
  • Like
Reações: Master

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,152
3,337
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Que cartilheiros na RTP3. Rui malheiro a dizer que é tremendamente injusto PdC perder as eleições.. Outro a confundir passado com futuro.

Pelo menos diz que a campanha de PdC tem sido suja e de AVB não.
Até concordo com ele, também acho injusto alguém que está 40 anos à frente do clube, e depois de tudo o que ganhou, sair derrotado numas eleições, mas a verdade é que é ele que se está a pôr nessa posição.
Há que saber sair e ele não soube.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,664
2,771
Conquistas
2
Portugal
Vender 30% de TODAS as receitas do nosso clube a uma empresa que abriu portas não tem 2 meses não só é um péssimo negócio como é CRIMINOSO e devia dar pena de prisão aos envolvidos
Sabes o que é TODAS as receitas?
Eu juro que não percebo tanta supresa e indignação, os moldes do acordo já estavam a circular desde que foi feita a última apresentação de contas com a reavaliação do Estádio, aliás foi este acordo que serve como base para essa reavaliação.
Eu sei que nos períodos eleitorais existe muita desonestidade e mentira, esperava que no FC Porto fosse diferente de parte a parte, infelizmente estava bem enganado.
Estou com uma mágoa muito grande com estas eleições porque esperava um comportamento muito diferente de todos, isto não é uma critica a uma lista ou a outra, é a todos, o FC Porto é o bem superior e não deviamos estar a bater no peito e a medir o portismo uns dos outros, nem a insultar as pessoas porque não concordamos com eles ou a tentar banir sócios e fazer revisões históricas para encaixar na narrativa que queremos moldar.
Se acham que isto é uma cruzada, força, mas fiquem a saber que todos possuem pés de barro e quem sofre com isto é o superior interesse do FC PORTO!
Amanhã todos serão parte do passado, mas o FC Porto estará cá para os meus filhos e para os meus netos, imortal!
 
  • Like
Reações: arichard
Estado
Não está aberto para novas respostas.