Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,156
7,950
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Parece-me que dificilmente será possível "rasgar" este acordo, sem que o FCPorto incorra em incumprimento, etc.
Não sei se a CMVM não poderá fazer alguma coisa, porque ética e deontologicamente um acordo desta dimensão com impacto a 25 anos para o clube, estando-se a 10/9 dias de eleições não me parece certo, como tal como regulador e fiscalizador do mercado de valores não poderá ter alguma palavra a dizer (não aceitar esta transação ???).
Inclusivamente não sei se o MP não deveria ter conhecimento do mesmo por forma a poder agir em conformidade….
A.cmvm não faz nada. São dos reguladores mais incompetentes que existem

Gastasse milhões com um regulador que nada serve
 

Nelson Santos

Bancada lateral
21 Julho 2019
597
1,532
Nem dormi quase nada, o clube está a saque, perdeu-se a vergonha toda, o AVB vai encontrar as finanças do clube num lodo fundo e nem quero pensar se a atual direção ganha, é o fim do FCP como o conhecemos, que angústia.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,645
16,786
Estou mesmo muito desanimando com este negócio... 65 milhões nos próximos 25 anos? Está tudo louco! Está direção não tem competência para dinamizar o estádio com concertos no verão? Está direção não tem competência para controlar os bilhetes? Está direção não tem competência para reorganizar os camarotes? Está direção sabe que vai existir um campeonato do mundo em 2030 em Portugal ? O estado vai pagar a modernização dos estádios... Qual é a urgência neste negócio com uma empresa recém criada ? Quem está por detrás da mesma?
Só já faltava mesmo vender a única receita que tínhamos para potenciar e que era negligenciada. Os administradores pagos a preço de ouro estão lá a fazer o quê!? O estádio e tudo o que gira em seu redor não era devidamente potenciado por incompetência e negligência. Por impotência para fazer melhor, decidimos vender a quem pode melhorar...
 
Última edição:

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,386
370
Genebra
A página FB do portal está mesmo a tornar-se mais que tendenciosa... Apesar de muitos aqui indicarem que o fórum e o portal são 2 universos diferentes, a fama do portal deve se unicamente ao seu fórum, tendo isto em conta, alimentar o fórum é de certa forma patrocinar o portal.... Ridiculo
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
983
1,323
Só já faltava mesmo vender a única receita que tínhamos para potenciar e que era negligenciada. Os administradores pagos a preço de ouro estão lá a fazer o que. O estádio e tudo o que gira em seu redor não era devidamente potenciado por incompetência e negligência. Por impotência para fazer melhor, decidimos vender a quem pode melhorar...
Sabes quanto é que recebem os admistradores da SAD sem prêmios nos próximos 25 anos?
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,843
5,940
A.cmvm não faz nada. São dos reguladores mais incompetentes que existem

Gastasse milhões com um regulador que nada serve
Pois também me parece.
Infelizmente, a única hipótese que vejo são os sócios pedirem explicações de imediato ao presidente e sad sobre esta negociata, caso contrário não sei se o MP não deva/deveria ter conhecimento disto tudo.
Afinal estamos a 10 dia de um ato eleitoral onde a Presidência poderá mudar e esta negociata obriga desde logo a uma relação de 25 anos....
 
  • Like
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80 e Regod

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,843
5,940
Nem dormi quase nada, o clube está a saque, perdeu-se a vergonha toda, o AVB vai encontrar as finanças do clube num lodo fundo e nem quero pensar se a atual direção ganha, é o fim do FCP como o conhecemos, que angústia.
Ou os sócios reagem ao acordo estabelecido de imediato e exigem explicações ou as coisas continuarão da mesma forma.
Até ao ato eleitoral, estes, ainda vão assumir compromissos em torno da academia da maia com custos muito elevados para aquilo que o FCPorto atualmente pode e deveria assumir.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,670
6,136
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Ou os sócios reagem ao acordo estabelecido de imediato e exigem explicações ou as coisas continuarão da mesma forma.
Até ao ato eleitoral, estes, ainda vão assumir compromissos em torno da academia da maia com custos muito elevados para aquilo que o FCPorto atualmente pode e deveria assumir.
Estou totalmente de acordo contigo, mas achas que quem defende Pinto da Costa se importa com isto? Eles assinam por baixo de tudo o que este gajo diz! Se o Pinto da Costa disser aos seus apoiantes para venderem o cu das mães, na hora seguinte tão todas na rua de mini saia!
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,843
5,940
Estou totalmente de acordo contigo, mas achas que quem defende Pinto da Costa se importa com isto? Eles assinam por baixo de tudo o que este gajo diz! Se o Pinto da Costa disser aos seus apoiantes para venderem o cu das mães, na hora seguinte tão todas na rua de mini saia!
Tens razão e esse é um dos problemas, infelizmente.
Mas se nada se fizer e se se aceitar tudo como está o futuro do FCPorto continuará a ser hipotecado e continuarão a pôr e a dispôr do FCPorto a seu bel prazer sem darem satisfação nenhuma a ninguém.
Parece-me que isto só la vai quando determinadas autoridades intervirem caso contrário será ate destruirem tudo aquilo que ainda existe.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,464
24,713
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Votar no dia 27 na lista B é mais do que um acto de amor ao clube. É um dever e obrigação perante a contínua pilhagem e saque que tem de ser feito.

Todos os sacrifícios que podem ser feitos para por a cruzinha na lista B são justificados, pois quem nos governa só descansará quando vender o clube na sua totalidade a um investidor, bebendo o resto do sangue que nos resta.
 
Última edição:

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,340
10,986
Estou totalmente de acordo contigo, mas achas que quem defende Pinto da Costa se importa com isto? Eles assinam por baixo de tudo o que este gajo diz! Se o Pinto da Costa disser aos seus apoiantes para venderem o cu das mães, na hora seguinte tão todas na rua de mini saia!
Continuo a achar que há uma grande franja de indecisos e é essas que há que convencer.

Cada voto conta e é importante ter noçao disso na hora de continuar a lutar pela seriedade e pela competencia, a cada argumento na internet, a cada conversa com familiares ou amigos na vida real. Todos os votos contam.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
983
1,323
Continuo a achar que há uma grande franja de indecisos e é essas que há que convencer.

Cada voto conta e é importante ter noçao disso na hora de conntinuar a lutar pela seriedade e pela competencia, a cada argumento na internet, a cada conversa com familiares ou amigos na vida real. Todos os votos contam.
Achas que mesmo que existe indecisos? Eu não sou dessa opinião, acho que todos já sabem em quem vão votar resta saber quem vai conseguir mobilizar mais sócios para ir votar
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,090
5,487
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Segundo o que está escrito, na pág de JNPC aqui no portal, Legends... Se é ou não...
Não faz sentido isso.

A Legends pertence a um fundo que gere biliões.
Estar em duvida o negocio por 65M vindos deles não é credível.

A menos que a ithaka seja apenas para parquear o negócio, alguém ganhar o seu, e depois o negocio ir parar ao verdadeiro destinatário.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
983
1,323
Não faz sentido isso.

A Legends pertence a um fundo que gere biliões.
Estar em duvida o negocio por 65M vindos deles não é credível.

A menos que a ithaka seja apenas para parquear o negócio, alguém ganhar o seu, e depois o negocio ir parar ao verdadeiro destinatário.
Exatamente! É essa a minha opinião, por quanto é que a Ithaka vai vender o negócio do Porto a Legends? Quem é que está por detrás da Ithaka? O presidente não fala nada ao sócios!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.