Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,341
22,657
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não sou político e nunca fui politicamente correcto. Por isso é que nunca vou ser nada na vida.
Voltei ao Portal 6 anos depois APENAS para apoiar André Villas-Boas. A mudança, o fim do nepotismo e da eterna e lendária corrupção de Pinto da Costa que quer levar o FC Porto para a morte.
Dormi mal esta noite. Revoltado com esta pouca-vergonha. Escrevi no Portal o que nunca tinha escrito sobre Pinto da Costa e a sua ralé, da qual ele é o principal cabecilha. Ainda continuo à espera de ser expulso.
Dormi mal porque o futuro do FC Porto está a ser hipotecado para os próximos 25 anos pelo menos.
Dormi tão mal como na noite após a arbitragem do Luís Godinho no Setúbal -Benfica que antecedeu o Benfica -FC Porto de 17/18.
Ao fim de quase 24 horas de um negócio que hipoteca 25 anos de FC Porto, André Villas-Boas tem a dizer que "é um bom parceiro".
É o que ele tem a dizer sobre o negócio.
Perguntou também qual é a pressa. O Seguro do PS costumava perguntar a mesma coisa.
É para isto que queremos tanto mudar? Que não dormimos? Que choramos? Que não pensamos noutra coisa senão derrotar o símbolo do nepotismo e da corrupção? Que ansiamos pelo dia 27?
Abracei -o na sede de campanha e dei-lhe os parabéns por ser o primeiro corajoso. E agradeci-lhe. Porque o FC Porto é a minha vida.
Se é para isto, não contem comigo. Apoio André Villas-Boas até ao dia 27, mas a partir daí serei oposição.
Ele já criticou várias vezes o negócio.

Aliás em várias apresentações tanto ele como o CFO referiram que existia margem de crescimento nas receitas agora vendidas neste acordo, mas com o clube a trabalhar por si, fazendo o próprio clube investimento nos camarotes e afins e potenciando as receitas .

Eles próprios pediram esclarecimentos várias vezes inclusive na tal carta enviada com perguntas a Sad .

O negócio é ruinoso, isso ninguém tem dúvidas. Mas a Legends é de facto uma empresa conceituada no mercado que opera, daí os parceiros Real e Barcelona por exemplo.

Mas o que realmente importa é o porquê de terem feito este negócio agora a menos de 10 dias das eleições, o porquê de ser ter alienado 30% de receitas operacionais durante 25 anos por um valor que parecem migalhas e o porquê de mesmo em comunicados a CMVM a informação não ser precisa e transparente.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
423
1,107
A tua sorte é o AVB ainda não ser funcionário do clube senão eras logo suspenso com esse comentário totalmente falso.
Segue a conta do instituto + Liberdade, um instituto criado por ultraliberais pertencentes a partidos libertários anarcocapitalistas que já afirmaram que o 25 de Abril foi um retrocesso para a sociedade portuguesa e por ultraconservadores reacionários pertencentes a partidos herdeiros do regime fascista que são contra a Constituição de Abril
Portanto o meu comentário de falso não tem absolutamente nada.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,939
7,556
Segue a conta do instituto + Liberdade, um instituto criado por ultraliberais pertencentes a partidos libertários anarcocapitalistas que já afirmaram que o 25 de Abril foi um retrocesso para a sociedade portuguesa e por ultraconservadores reacionários pertencentes a partidos herdeiros do regime fascista que são contra a Constituição de Abril
Portanto o meu comentário de falso não tem absolutamente nada.
Leste a introdução dessa página?
Sabes o que quer dizer "democrática"?

Além de que até é uma página mais de informação do que defensora das ideias X ou Y.

E olha este post, um entre vários:


Fazia-te bem uma visita à sede do André, uma conversa de 5 minutos e ficavas esclarecido de quais os princípios e valores que ele defende.

Ou então pergunta ao irmão dele, vais ver que tens uma surpresa.
 
Última edição:

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,096
4,164
Segue a conta do instituto + Liberdade, um instituto criado por ultraliberais pertencentes a partidos libertários anarcocapitalistas que já afirmaram que o 25 de Abril foi um retrocesso para a sociedade portuguesa e por ultraconservadores reacionários pertencentes a partidos herdeiros do regime fascista que são contra a Constituição de Abril
Portanto o meu comentário de falso não tem absolutamente nada.
Pago 500 paus para ouvir o Jorge Nuno a dizer isto!!!!
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,840
2,006
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Segue a conta do instituto + Liberdade, um instituto criado por ultraliberais pertencentes a partidos libertários anarcocapitalistas que já afirmaram que o 25 de Abril foi um retrocesso para a sociedade portuguesa e por ultraconservadores reacionários pertencentes a partidos herdeiros do regime fascista que são contra a Constituição de Abril
Portanto o meu comentário de falso não tem absolutamente nada.
As ele está a concorrer para primeiro ministro ou para presidente do FCPorto?
Já agora queres discutir orientação sexual?
Se é maçom?
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
708
506
Segue a conta do instituto + Liberdade, um instituto criado por ultraliberais pertencentes a partidos libertários anarcocapitalistas que já afirmaram que o 25 de Abril foi um retrocesso para a sociedade portuguesa e por ultraconservadores reacionários pertencentes a partidos herdeiros do regime fascista que são contra a Constituição de Abril
Portanto o meu comentário de falso não tem absolutamente nada.
Tu exclusivamente neste tópico da Lista B, e o Kerouac exclusivamente no da Lista A.
Que assalariados incansáveis.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,119
10,153
Apoiantes do avb gostam muito de falar do 25 de Abril e depois vamos a ver e avb segue contas de institutos reacionários que falam mal do 25 de Abril
Claro, ainda na última AGE se viu o respeito pelos valores democráticos que podem representar o 25 de Abril quando houve adeptos ameaçados, coagidos e agredidos mas segundo o actual presidente:

"Não foi ninguém parar ao hospital"

Respira-se uma democracia pura e saudável no nosso clube e por isso percebo o teu comentário.

Totalitarismos nunca mais.
 

DUMAS

Bancada lateral
27 Maio 2016
828
852
Boas portistas,

As redes sociais de facto para alguns assuntos são excelentes, mas para outros fins é um cancro! O que eu já li não só neste forum, mas também em várias outras plataformas acerca dos candidatos, nomeadamente no que toca ao AVB em que há muitos contos e ditos. Como já me expressei em posts anteriores, sem duvida que o meu voto vai para o AVB, ou Luís André como o queiram chamar. Se o NGP, a quem estou muito grato, o quis chamar por Luís André para o tentar reduzir a um simples "cachopo" só se enterrou mais uma vez, isto porque demonstrou que qualquer miúdo ou "cachopo" é capaz de fazer bem melhor que a direção em exercício fez nestes últimos 4 anos.

Vivemos numa democracia em Portugal, o mesmo não se pode dizer do NGC nestes últimos anos, em que nós sócios praticamente servimos para pagar quotas e não temos voto na matéria. Algo que AVB mudou desde que apresentou a sua candidatura, onde abriu as portas da sede de campanha, incentivou a várias tertúlias com as conversas à moda do Porto, apresentou toda a sua lista de forma transparente e sempre abertos a qualquer pergunta sem quaisquer tabus.

A lista do NGP em exercício a quem estou e estarei sempre grato (mas não votarei por gratidão), simplesmente optou pelo seu habitual discurso baseado na ironia e nos ataques "old school" que resultavam nos anos 80 e 90. E, como é possível estes últimos anos andarmos aí a mendigar por jogadores de qualidade, a "dar" jogadores , a pagar multas, a tentar cumprir o fairplay financeiro e de um momento para o outro aparecem 250 milhões da Quadrantis, 65 milhões da Ithaka, além de que o plantel vai ter 70 milhões para contratações.

Meus amigos, qualquer pessoa minimamente inteligente e com 2 dedos de testa sabe que ninguém dá nada a ninguém (o ditado já é velho), bem como milagres financeiros de um dia para o outro não existem!

Sou tão portista e livre de votar em quem eu quiser como qualquer um de vós, mas estou um pouco farto de comer gelados com a testa! A situação financeira do clube é ruinosa, as dividas continuam a aumentar e o plantel principal, tirando o 11 titular, deixa muito a desejar!

Pensem como portistas e no futuro do NGC. Sigam a vossa cabeça e não o vosso coração!

Um abraço pessoal
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,468
4,679
Não sou político e nunca fui politicamente correcto. Por isso é que nunca vou ser nada na vida.
Voltei ao Portal 6 anos depois APENAS para apoiar André Villas-Boas. A mudança, o fim do nepotismo e da eterna e lendária corrupção de Pinto da Costa que quer levar o FC Porto para a morte.
Dormi mal esta noite. Revoltado com esta pouca-vergonha. Escrevi no Portal o que nunca tinha escrito sobre Pinto da Costa e a sua ralé, da qual ele é o principal cabecilha. Ainda continuo à espera de ser expulso.
Dormi mal porque o futuro do FC Porto está a ser hipotecado para os próximos 25 anos pelo menos.
Dormi tão mal como na noite após a arbitragem do Luís Godinho no Setúbal -Benfica que antecedeu o Benfica -FC Porto de 17/18.
Ao fim de quase 24 horas de um negócio que hipoteca 25 anos de FC Porto, André Villas-Boas tem a dizer que "é um bom parceiro".
É o que ele tem a dizer sobre o negócio.
Perguntou também qual é a pressa. O Seguro do PS costumava perguntar a mesma coisa.
É para isto que queremos tanto mudar? Que não dormimos? Que choramos? Que não pensamos noutra coisa senão derrotar o símbolo do nepotismo e da corrupção? Que ansiamos pelo dia 27?
Abracei -o na sede de campanha e dei-lhe os parabéns por ser o primeiro corajoso. E agradeci-lhe. Porque o FC Porto é a minha vida.
Se é para isto, não contem comigo. Apoio André Villas-Boas até ao dia 27, mas a partir daí serei oposição.
A legends é um bom parceiro. E AVB disse-o nem 1h depois do comunicado à CMVM.
Podemos discordar dos valores, isso sim.
Provavelmente AVB não o faria, pelo menos não na actual situação ...
Fazermos o negócio na situação em que estámos denota fragilidade financeira, falta de liquidez, etc ...

Mas ainda não sabemos todos os contornnos do negócio.

Mas se nós recebemos 65M e o Real 360M€,o negócio não foi assim tão mau quanto isso, nessa perspectiva ...

Estou a espera de novos desenvolvimentos, sobretudo uma análise exaustiiva do Pereira da Costa sobre este acordo ...

Não sejas tão duro com o AVB ...

Eu não sou AVB for life ... AVB será alvo de ecrutínio a partir do momento em que for eleito, e quando merecer ser criticado, será criticado ...

Um clube não é política ... seja quem for eleito não deveria haver oposição ...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
423
1,107
Além de que até é uma página mais de informação do que defensora das ideias X ou Y.
Caro amigo isso é a ideia que eles tentam passar mas obviamente que têm toda uma agenda ultraliberal a mandar naquilo.


Tu exclusivamente neste tópico da Lista B, e o Kerouac exclusivamente no da Lista A.
Que assalariados incansáveis.
Não sou assalariado, faço comentários neste fórum para tentar acordar o maior número possível de Portistas para a realidade ou achas que vai haver muita genta aqui a mudar o seu sentido de voto a 8 dias das eleições ? O brainwashing que levaram da candidatura do avb foi muito forte, eu só exponho a realidade com factos e evidências e até agora ninguém me consegue responder ao que eu digo apenas sabem dizer pirata isto pirata aquilo, a manipulação é tanta que ficam cegos quando veem alguém a constatar a realidade.
 

Mikev

Arquibancada
14 Novembro 2023
260
537
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Caro amigo isso é a ideia que eles tentam passar mas obviamente que têm toda uma agenda ultraliberal a mandar naquilo.



Não sou assalariado, faço comentários neste fórum para tentar acordar o maior número possível de Portistas para a realidade ou achas que vai haver muita genta aqui a mudar o seu sentido de voto a 8 dias das eleições ? O brainwashing que levaram da candidatura do avb foi muito forte, eu só exponho a realidade com factos e evidências e até agora ninguém me consegue responder ao que eu digo apenas sabem dizer pirata isto pirata aquilo, a manipulação é tanta que ficam cegos quando veem alguém a constatar a realidade.
Mas qual realidade? A realidade é o clube estar mais para lá do que para cá. Em ruina financeira e desportiva.
Por causa dos assalariados ides foder o clube mais do que já está.
Só negocios ruinosos atrás de negócios ruinosos.

Obrigado Pinto da Costa, está na hora de salvar o Porto da ruina financeira.
 
  • Like
Reações: lpmacedo

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,119
10,153
Caro amigo isso é a ideia que eles tentam passar mas obviamente que têm toda uma agenda ultraliberal a mandar naquilo.



Não sou assalariado, faço comentários neste fórum para tentar acordar o maior número possível de Portistas para a realidade ou achas que vai haver muita genta aqui a mudar o seu sentido de voto a 8 dias das eleições ? O brainwashing que levaram da candidatura do avb foi muito forte, eu só exponho a realidade com factos e evidências e até agora ninguém me consegue responder ao que eu digo apenas sabem dizer pirata isto pirata aquilo, a manipulação é tanta que ficam cegos quando veem alguém a constatar a realidade.
A realidade dos factos sao mais de 500 milhoes de passivo, um clube arruinado financeiramente, decisoes estruturais a serem tomadas a 10 dias das eleiçoes para 25 anos e tu a desconversares e assobiar para o lado.

Se isso é para ti a """""realidade"""", acho que ninguém te vai convencer do contrário. Agora nao tomes os outros por burros, sabemos perfeitamente o que está em causa e se houver mais 4 anos disto o que nos espera é a ruina.
 

DUMAS

Bancada lateral
27 Maio 2016
828
852
Não sou político e nunca fui politicamente correcto. Por isso é que nunca vou ser nada na vida.
Voltei ao Portal 6 anos depois APENAS para apoiar André Villas-Boas. A mudança, o fim do nepotismo e da eterna e lendária corrupção de Pinto da Costa que quer levar o FC Porto para a morte.
Dormi mal esta noite. Revoltado com esta pouca-vergonha. Escrevi no Portal o que nunca tinha escrito sobre Pinto da Costa e a sua ralé, da qual ele é o principal cabecilha. Ainda continuo à espera de ser expulso.
Dormi mal porque o futuro do FC Porto está a ser hipotecado para os próximos 25 anos pelo menos.
Dormi tão mal como na noite após a arbitragem do Luís Godinho no Setúbal -Benfica que antecedeu o Benfica -FC Porto de 17/18.
Ao fim de quase 24 horas de um negócio que hipoteca 25 anos de FC Porto, André Villas-Boas tem a dizer que "é um bom parceiro".
É o que ele tem a dizer sobre o negócio.
Perguntou também qual é a pressa. O Seguro do PS costumava perguntar a mesma coisa.
É para isto que queremos tanto mudar? Que não dormimos? Que choramos? Que não pensamos noutra coisa senão derrotar o símbolo do nepotismo e da corrupção? Que ansiamos pelo dia 27?
Abracei -o na sede de campanha e dei-lhe os parabéns por ser o primeiro corajoso. E agradeci-lhe. Porque o FC Porto é a minha vida.
Se é para isto, não contem comigo. Apoio André Villas-Boas até ao dia 27, mas a partir daí serei oposição.
Compreendo perfeitamente o teu ponto de vista. Apesar de o AVB afirmar que não se deveria fazer qualquer tipo de negócio próximo do ato eleitoral, citou que "é um bom parceiro". Mas, existe uma sede de campanha que está aberta grande parte dos dias onde AVB está presente e incentiva os debates. Daí é um bom assunto para o questionar e perceber o porquê dessa sua afirmação.
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
708
506
Caro amigo isso é a ideia que eles tentam passar mas obviamente que têm toda uma agenda ultraliberal a mandar naquilo.



Não sou assalariado, faço comentários neste fórum para tentar acordar o maior número possível de Portistas para a realidade ou achas que vai haver muita genta aqui a mudar o seu sentido de voto a 8 dias das eleições ? O brainwashing que levaram da candidatura do avb foi muito forte, eu só exponho a realidade com factos e evidências e até agora ninguém me consegue responder ao que eu digo apenas sabem dizer pirata isto pirata aquilo, a manipulação é tanta que ficam cegos quando veem alguém a constatar a realidade.
Errado. Os teus factos e evidências NÃO CHEGAM para convenceres ninguém, nem a ponto de te "responderem ao que dizes" aparentemente.
A tua estratégia é daquelas baratas como fazia o Pedro Guerra, género "VOCÊ É QUE É!"

Antes cego.
 
Última edição:

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,446
1,265
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Segue a conta do instituto + Liberdade, um instituto criado por ultraliberais pertencentes a partidos libertários anarcocapitalistas que já afirmaram que o 25 de Abril foi um retrocesso para a sociedade portuguesa e por ultraconservadores reacionários pertencentes a partidos herdeiros do regime fascista que são contra a Constituição de Abril
Portanto o meu comentário de falso não tem absolutamente nada.

ahhhhh Comuna pah

Temos o Cunhal do forúm
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.