Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,466
4,674
Ele já criticou várias vezes o negócio.

Aliás em várias apresentações tanto ele como o CFO referiram que existia margem de crescimento nas receitas agora vendidas neste acordo, mas com o clube a trabalhar por si, fazendo o próprio clube investimento nos camarotes e afins e potenciando as receitas .

Eles próprios pediram esclarecimentos várias vezes inclusive na tal carta enviada com perguntas a Sad .

O negócio é ruinoso, isso ninguém tem dúvidas. Mas a Legends é de facto uma empresa conceituada no mercado que opera, daí os parceiros Real e Barcelona por exemplo.

Mas o que realmente importa é o porquê de terem feito este negócio agora a menos de 10 dias das eleições, o porquê de ser ter alienado 30% de receitas operacionais durante 25 anos por um valor que parecem migalhas e o porquê de mesmo em comunicados a CMVM a informação não ser precisa e transparente.
São migalhas?
65M€ para o Porto
360M€ para o Real

O Real tem fila de espera para lugar anual. A bilhetica do Real é facilmente 6x-10x mais receita que a nossa ...
Merchandising acho que nem é melhor falar ...

O estádio do Bernabeu ia custar 500M€ ... Após a parceria com a legends custou 850M€ ...

Por isso percebemos agora o porque da cobertura ... o porque de retirarem a relva para espectaculos, porque se podem fazer congressos lá, etc ...

Se formos a comparar assim a frio, os valores não são assim tão descabidos ...

Basta perceber que o Real é um marca que factura quase 1000M€/época ...

Ainda não sabemos os detalhes todos ... a lista A também está caladinha, devem haver aqui outras nuances ...
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
105
348
Segue a conta do instituto + Liberdade, um instituto criado por ultraliberais pertencentes a partidos libertários anarcocapitalistas que já afirmaram que o 25 de Abril foi um retrocesso para a sociedade portuguesa e por ultraconservadores reacionários pertencentes a partidos herdeiros do regime fascista que são contra a Constituição de Abril
Portanto o meu comentário de falso não tem absolutamente nada.
Mas que raio de conversa é esta ?? Percebe-se que estejas por PdC…
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,339
22,652
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
São migalhas?
65M€ para o Porto
360M€ para o Real

O Real tem fila de espera para lugar anual. A bilhetica do Real é facilmente 6x-10x mais receita que a nossa ...
Merchandising acho que nem é melhor falar ...

O estádio do Bernabeu ia custar 500M€ ... Após a parceria com a legends custou 850M€ ...

Por isso percebemos agora o porque da cobertura ... o porque de retirarem a relva para espectaculos, porque se podem fazer congressos lá, etc ...

Se formos a comparar assim a frio, os valores não são assim tão descabidos ...

Basta perceber que o Real é um marca que factura quase 1000M€/época ...

Ainda não sabemos os detalhes todos ... a lista A também está caladinha, devem haver aqui outras nuances ...
O acordo com o real não vi em lado nenhum que tem direito a receita de bilhética dos jogos de futebol.

Talvez corporate.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Cheue

12 Maio 2016
18,889
28,894
Conquistas
7
108
Segue a conta do instituto + Liberdade, um instituto criado por ultraliberais pertencentes a partidos libertários anarcocapitalistas que já afirmaram que o 25 de Abril foi um retrocesso para a sociedade portuguesa e por ultraconservadores reacionários pertencentes a partidos herdeiros do regime fascista que são contra a Constituição de Abril
Portanto o meu comentário de falso não tem absolutamente nada.
não exageres...
esse instituto é constantemente citado pelo jornal Eco

e tem a mesma visão do que uma IL.

PS: és o voluptama do twitter?
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
423
1,107
não exageres...
esse instituto é constantemente citado pelo jornal Eco

e tem a mesma visão do que uma IL.

PS: és o voluptama do twitter?
Jornal Eco, um jornal completamente de direita.

Não sou esse user mas também o sigo no twitter e tem visões muito interessantes quer sobre estas eleições quer sobre política
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,466
4,674
Era exactamente o que estava a pensar quando escrevi
Mas isto já era preciso há 3 anos atrás ...
Há 3 anos atrás quando o Baró foi aposta e depois perdeu o lugar para o Otávio, o Baro deveria ter tido um apoio personalizado ... ganhar massa muscular ...
Se aumentar a intensidade será um bom jogador ... prefiro o Baró ao Franco, mas de longe ...
E não temos nenhum medio com tanta progressão como o Baró ... talvez o Nico a uma intensidade menor ...
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,840
2,005
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Mas isto já era preciso há 3 anos atrás ...
Há 3 anos atrás quando o Baró foi aposta e depois perdeu o lugar para o Otávio, o Baro deveria ter tido um apoio personalizado ... ganhar massa muscular ...
Se aumentar a intensidade será um bom jogador ... prefiro o Baró ao Franco, mas de longe ...
E não temos nenhum medio com tanta progressão como o Baró ... talvez o Nico a uma intensidade menor ...
Estamos a falar de jogadores bem diferentes...mas concordo ctg
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,600
6,707
São migalhas?
65M€ para o Porto
360M€ para o Real

O Real tem fila de espera para lugar anual. A bilhetica do Real é facilmente 6x-10x mais receita que a nossa ...
Merchandising acho que nem é melhor falar ...

O estádio do Bernabeu ia custar 500M€ ... Após a parceria com a legends custou 850M€ ...

Por isso percebemos agora o porque da cobertura ... o porque de retirarem a relva para espectaculos, porque se podem fazer congressos lá, etc ...

Se formos a comparar assim a frio, os valores não são assim tão descabidos ...

Basta perceber que o Real é um marca que factura quase 1000M€/época ...

Ainda não sabemos os detalhes todos ... a lista A também está caladinha, devem haver aqui outras nuances ...
O contrato com o Real é de 15 anos, 24M€ por época por 20% da exploração do Barnabéu.

O contrato com o Porto é válido por 25 anos, 2,6M€ por época em troca de 30% do Dragão.

Mesmo na tua previsão mais otimista desse 6x-10x de bilhética, o Porto é altamente roubado, antes sequer de considerar as restantes alíneas.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
[/QUOTE]
Ronaldo
Apoiantes do avb gostam muito de falar do 25 de Abril e depois vamos a ver e avb segue contas de institutos reacionários que falam mal do 25 de Abril
Ja estás scraping the bottom...ja nao ha muito mais q dizer.
Vai folgar, se perguntarem nós dizemos que estiveste aqui e q cumpriste.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,466
4,674
O contrato com o Real é de 15 anos, 24M€ por época por 20% da exploração do Barnabéu.

O contrato com o Porto é válido por 25 anos, 2,6M€ por época em troca de 30% do Dragão.

Mesmo na tua previsão mais otimista desse 6x-10x de bilhética, o Porto é altamente roubado, antes sequer de considerar as restantes alíneas.
Tens dados concretos desse negócio do Real? Eu não tenho ... Todas as noticias dizem 20 anos e não 15 como afirmas ...
Um user aqui é que disse que eram os tais 70/30% ...

Mas digo-te desde já 20% de exploração do bernabeu é MUITO mais que 40% do Dragão ... Tens maior capacidade, maiores valências, etc ...

Os estádios não têm comparação, um é novo, habilitado para concertos toda a altura do ano, estádio coberto na totalidade, enfim ...
Um estádio tem 20 anos, o outro tem 1 ano ...

Não estou aqui a defender o negócio nem anda que se pareça ... Até porque nem deveria ser feito nesta altura ...
Mas mesmo que seja 360M€ por 20 anos e 20% enfim ... os adeptos do Real também se podem queixar ...

AVB e sua equipa certamente vão se posicionar sobre este negócio ... Com factos ...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Segue a conta do instituto + Liberdade, um instituto criado por ultraliberais pertencentes a partidos libertários anarcocapitalistas que já afirmaram que o 25 de Abril foi um retrocesso para a sociedade portuguesa e por ultraconservadores reacionários pertencentes a partidos herdeiros do regime fascista que são contra a Constituição de Abril
Portanto o meu comentário de falso não tem absolutamente nada.
Combinado. Se se candidatar a primeiro ministro, nao voto nele.
Para o clube, faço como os anti-monarquicos q sao adeptos do REAL madrid...caguei.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,600
6,707
Tens dados concretos desse negócio do Real? Eu não tenho ... Todas as noticias dizem 20 anos e não 15 como afirmas ...
Um user aqui é que disse que eram os tais 70/30% ...

Mas digo-te desde já 20% de exploração do bernabeu é MUITO mais que 40% do Dragão ... Tens maior capacidade, maiores valências, etc ...

Os estádios não têm comparação, um é novo, habilitado para concertos toda a altura do ano, estádio coberto na totalidade, enfim ...
Um estádio tem 20 anos, o outro tem 1 ano ...

Não estou aqui a defender o negócio nem anda que se pareça ... Até porque nem deveria ser feito nesta altura ...
Mas mesmo que seja 360M€ por 20 anos e 20% enfim ... os adeptos do Real também se podem queixar ...

AVB e sua equipa certamente vão se posicionar sobre este negócio ... Com factos ...
Não tenho. No link do Record que aqui colocaram tinha uma referência a outro artigo sobre o do Real. Admito que possam ser 20 anos, mas tenho ideia de ter lido 15.

Outra alínea dizia respeito ao facto da Legends garantir receitas de 400M€ anuais ao Real. Gostaria de saber se isso existe para o Porto e qual é o valor.
 
  • Like
Reações: arichard

Shinny

Superior
3 Agosto 2018
32
110
Dia 27 é que tem de ser a grande demonstração de força e de portismo.

Todos os que não se revêem neste Porto, neste gente que nos governa tem de ir votar.

É só um dia que vai fazer toda a diferença de como vamos viver o Porto, o nosso Porto nos próximos anos.
Eu vou arrastar sócios de família que não estão tão inteirados (pelo menos como eu esperaria) para irem ao Rosa Mota dia 24 perceber a força que esta candidatura tem, e que a mudança teórica que já associam há anos pode de facto ser efetivada e que esta lista é séria e está pronta para o demonstrar no dia 27. A partir daí, sim... dia 27 há mais!

Sempre que vejo uma apresentação das equipas do André emociono-me. Não sei se é por andar muito triste por ver o meu/nosso clube no estado em que está, não sei se é por ver aquele brilho especial nos olhos do André e dos seus companheiros de aventura - imagino bem o fervor, a alegria, a excitação que devem estar a sentir por estarem a um passo de começarem esta caminhada - não sei se é por sentir tanto a falta do meu Porto de outros anos de glória e ver naquelas pessoas uma vontade e uma alegria imensas por estarem neste projecto.

Mas emociono-me, vêm-me lágrimas aos olhos de esperança de voltar a ver o meu clube lá em cima, no top 10 europeu, a chegar longe na europa, a praticar um futebol que nos orgulhe a todos, um Porto limpo de interesses "estranhos", um Porto temido internamente, um Porto a arrasar padres e adversários com igual força e talento.

Será a pior derrota de sempre se o André não vencer e será uma das maiores conquistas do próprio clube, dos sócios e dos adeptos, se ele vencer.
Igual aqui. Já não me sentia assim há muitos anos mesmo, há aqui uma inegável força que quer reerguer muito do que é ser Porto, da forma mais competente e preocupada que pode existir. Qualquer que seja a razão de um maior afastamento do panorama do desporto, e do Porto em particular, sentir isto outra vez é lindo, e sentir a exequibilidade do projeto e de quem o encabeça não deixa nenhum de nós indiferente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.