Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
18,895
28,924
Conquistas
7
108
Pois, mas Pinto da Costa disse por duas vezes que era só devolver o dinheiro. Não se entende. Só se devolve o dinheiro se ele supostamente entrar já mas se entrar efectivamente em junho pode-se rescindir antes mesmo de o receber. Isto é a lógica mas, como disse, Pinto da Costa falou duas vezes de devolver o dinheiro... enfim. Estamos aqui a comentar coisas que nem sabemos se realmente são assim. Já sabemos como é Pinto da Costa...
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,753
4,273
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Mas se eles só vão ser pagos em Junho, rescinde-se antes e nem se aceita o dinheiro.
Mas qual seria o sentido de lançarem o comunicado, e depois ser só o AVB chegar lá la e cancelar o negócio.

Será que eles acham que o comunicado lhes da votos? Eu acho tudo estranho.

Por isso já disse que para mim isto só fará sentido se o contrato for de forma a que seja possível pedirem dinheiro emprestado com o contrato como colateral.

Mas o melhor é mesmo esperar.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,466
21,244
Gaia
Atenção André, iceberg á vista, este tic tac passa para o André, daí esta aflição com o Ithaka.

" ... Dado que a moldura final da sanção ainda não se encontra concluída, o FC Porto também ainda não pagou qualquer multa até ao momento. Esse encargo transitará para a direção que será eleita a 27 de abril....."

Esta Direção é como Ícaro que qeuria voar com asas, estes nem precisam.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,227
29,707
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Eu sou discordo do Vasco, acho ele muito parecido ao Neves..do Benfica
Para mim são diferentes, o Vasco joga mais adiantado no terreno, um MO/MIE/MID, já o Neves é mais MC/MD. O que têm mais em comum é a estatura e a entrega ao jogo.

E o do milhafral teve as oportunidades que o Vasco não teve por cá. Infelizmente...
 
  • Like
Reações: arichard

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,840
2,007
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Para mim são diferentes, o Vasco joga mais adiantado no terreno, um MO/MIE/MID, já o Neves é mais MC/MD. O que têm mais em comum é a estatura e a entrega ao jogo.

E o do milhafral teve as oportunidades que o Vasco não teve por cá. Infelizmente...
Eu vejo o Vasco mais como MC/MCIE...
Não gosto de o ver tanto a MO...
Eu vejo eles serem muito iguais na luta, capacidade de passe e posicionamento, embora acho que ele tem mais chegada a área.
 
  • Like
Reações: Marocas e DeepBlue

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,497
1,756
Então pelas palavras do presidente percebemos que se demorou um ano e meio a negociar este contrato, é isso?

Que grandes negociadores temos no clube, sim senhor. Fico bem mais descansado.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,227
29,707
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Eu vejo o Vasco mais como MC/MCIE...
Não gosto de o ver tanto a MO...
Eu vejo eles serem muito iguais na luta, capacidade de passe e posicionamento, embora acho que ele tem mais chegada a área.
Não consigo ver o Vasco como MC num duplo-pivot, algo para que o Neves nasceu, num meio-campo a 3 já é outra coisa.

O grande problema do Vasco não são as suas características, qualidade e potencial, é sim a situação contratual. Se já é mau ainda só ter contrato até 2025, pior ainda é o Vitória ainda deter 50% dos seus direitos económicos... 5 anos (!!!) após de ter chegado ao FCP.

Na minha opinião é algo que não tem explicação cabal num clube do nosso calibre. Já nem falo nos primeiros 2 anos de azul e branco, mas que raio andaram a fazer nos últimos 3? Injustificável.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,229
4,551
Não consigo ver o Vasco como MC num duplo-pivot, algo para que o Neves nasceu, num meio-campo a 3 já é outra coisa.

O grande problema do Vasco não são as suas características, qualidade e potencial, é sim a situação contratual. Se já é mau ainda só ter contrato até 2025, pior ainda é o Vitória ainda deter 50% dos seus direitos económicos... 5 anos (!!!) após de ter chegado ao FCP.

Na minha opinião é algo que não tem explicação cabal num clube do nosso calibre. Já nem falo nos primeiros 2 anos de azul e branco, mas que raio andaram a fazer nos últimos 3? Injustificável.
Das primeiras medidas a implementar na reformulação de toda a gestão desportiva, espero ver o regresso ao 4x3x3 como "obrigação". Em toda a formação e equipas seniores. Identidade bem vincada.

E com isso um dos beneficiados acabará por ser o Vasco.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.