Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Joana

Arquibancada
15 Março 2012
498
210
Só vi agora as “gordas”. Ainda sem ler a entrevista, na minha opinião, não devia ter dito que as sondagens dão a vitória. Isso pode transmitir uma falsa mensagem aos adeptos que está tudo encaminhado
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,895
74,777
40
Só vi agora as “gordas”. Ainda sem ler a entrevista, na minha opinião, não devia ter dito que as sondagens dão a vitória. Isso pode transmitir uma falsa mensagem aos adeptos que está tudo encaminhado
Os sócios sabem melhor do que ninguém que têm que ir exercer o seu direito de voto. E ele ainda irá, certamente, reforçar a importância de haver uma grande mobilização para este ato eleitoral.
 

Joana

Arquibancada
15 Março 2012
498
210
Os sócios sabem melhor do que ninguém que têm que ir exercer o seu direito de voto. E ele ainda irá, certamente, reforçar a importância de haver uma grande mobilização para este ato eleitoral.
Talvez, mas manda a prudência não se deitar foguetes antes da festa. E repara que do outro lado, estranhamente ou não, têm andado com um discurso mais derrotista
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,895
74,777
40
Talvez, mas manda a prudência não se deitar foguetes antes da festa. E repara que do outro lado, estranhamente ou não, têm andado com um discurso mais derrotista
Temos que ler a frase completa. Pode ter sido apenas o jornal a explorar...
 
  • Like
Reações: Joana

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,723
2,913
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Só vi agora as “gordas”. Ainda sem ler a entrevista, na minha opinião, não devia ter dito que as sondagens dão a vitória. Isso pode transmitir uma falsa mensagem aos adeptos que está tudo encaminhado
onde leste isso?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,895
74,777
40
Acredito que se for lançado algum podre sobre alguém da sua lista, seja inventado ou não, irá responder de forma feroz. É que na outra lista, não faltarão (podres).
 
  • Like
Reações: Marocas e grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,450
5,268
Talvez, mas manda a prudência não se deitar foguetes antes da festa. E repara que do outro lado, estranhamente ou não, têm andado com um discurso mais derrotista
Exatamente.
Se por alguma motivo os sócios se acomodam, porque a estatística da a vitória ao AVB, e não vão votar em massa no dia 27, pode surgir surpresa desagradável e PC ser reconduzido.
Acho que se não houver mobilização dos sócios acima dos 20 mil sócios nestas eleições AVB sairá derrotado, portanto no meu ponto de vista os sócios teem que ir votar em força, mostrando desde logo que nao se deixam intimidar por este presidente e sad, apesar de ataques/ faltas de respeito e acontecimentos como o da AGE do dia 13 de novembro, depois porque para se confirmar a mudança que desejamos atraves do AVB e necessário muita adesão a este ato eleitoral.
Tudo o que seja adesão ao ato eleitoral abaixo dos 20 mil sócios e derrota.
Espero portanto umas eleições muito concorridas muito intensas por parte dos sócios de FCPorto.
 

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
134
281
Agora eu pergunto, será que o André disse mesmo isso?
Ou será o jornal o jogo a tentar acomodar os sócios que votam AVB, para ajudar a lista A?
Villas-Boas: "As sondagens que temos dão-nos a vitória, por números que dão conforto. Não quero hastear a bandeira da vitória porque há coisas que só se decidem no dia."

Via: @ojogo - @TSFRadio
 
N

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
330
549
Porto
Só vi agora as “gordas”. Ainda sem ler a entrevista, na minha opinião, não devia ter dito que as sondagens dão a vitória. Isso pode transmitir uma falsa mensagem aos adeptos que está tudo encaminhado
Eu vejo essa afirmação de outra perspectiva: Está dar um registo público de que têm dados onde há uma maioria de associados que apoiam a sua candidatura. Pelo que a existência de um resultado completamente antagónico no dia 27 pode ser sinal de interferência no processo eleitoral.

É preciso ler nas entrelinhas.

Ainda ontem alguém aqui escreveu que falou com o André na sede e este disse estar preocupado com dia das eleições. E é para estar mesmo. Vão ser muitas urnas que durante muitas horas vão estar distribuídas por todo perímetro do estádio, onde a sua inviolabilidade tem de ser garantida.

Por outro lado haver a garantia de que os cadernos eleitorais estão atualizados, sem rasuras ou adendas cirúrgicas.

Eu quando vejo PdC a falar que o sócio X pagou 14 anos de cotas à última da hora ou o sócio Y é correspondente, percebo que tem domínio tão detalhado sobre esses cadernos eleitorais que me preocupa. E dizer que me preocupa é usar uma palavra simpática.

Não se iludam! O dia das eleições, para os sócios terá uma dupla função; 1) Cumprir o dever cívico de votar; 2) Estarem vigilantes, no momento em que cada um for exercer o seu direito de voto, que tudo corre em normalidade.

O André sabe que havendo uma grande mobilização terá muito mais chances de ganhar e é por isso que regista publicamente os dados das sondagens. Agora em mobilização menor e com resultados muito próximos a tentação em algumas hostes poderá ser grande.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,146
5,928
O AVB deveria ter dito que há um empate técnico e que apelava a todos os sócios a irem votar....

Era isto André.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,379
3,173
Eu vejo essa afirmação de outra perspectiva: Está dar um registo público de que têm dados onde há uma maioria de associados que apoiam a sua candidatura. Pelo que a existência de um resultado completamente antagónico no dia 27 pode ser sinal de interferência no processo eleitoral.

É preciso ler nas entrelinhas.

Ainda ontem alguém aqui escreveu que falou com o André na sede e este disse estar preocupado com dia das eleições. E é para estar mesmo. Vão ser muitas urnas que durante muitas horas vão estar distribuídas por todo perímetro do estádio, onde a sua inviolabilidade tem de ser garantida.

Por outro lado haver a garantia de que os cadernos eleitorais estão atualizados, sem rasuras ou adendas cirúrgicas.

Eu quando vejo PdC a falar que o sócio X pagou 14 anos de cotas à última da hora ou o sócio Y é correspondente, percebo que tem domínio tão detalhado sobre esses cadernos eleitorais que me preocupa. E dizer que me preocupa é usar uma palavra simpática.

Não se iludam! O dia das eleições, para os sócios terá uma dupla função; 1) Cumprir o dever cívico de votar; 2) Estarem vigilantes, no momento em que cada um for exercer o seu direito de voto, que tudo corre em normalidade.

O André sabe que havendo uma grande mobilização terá muito mais chances de ganhar e é por isso que regista publicamente os dados das sondagens. Agora em mobilização menor e com resultados muito próximos a tentação em algumas hostes poderá ser grande.
Fui eu quem falei. Também me disse que a comunicação com a MAG tem sido mais lenta e demorada. Demoram dias para responder a questões simples. "Nada é facilitado", disse-me.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.