Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,800
6,725
Uma questão... Havendo vitória de AVB, o que impedirá negócios pela direção de PdC até tomada de posse?
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,593
11,865
28
Uma questão... Havendo vitória de AVB, o que impedirá negócios pela direção de PdC até tomada de posse?
Fazia todo o sentido que não se pudessem fazer mais negócios até a tomada de posse . Seria apenas a gestão diária do clube dentro da normalidade até o novo presidente assumir mas não sei como funciona
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,499
2,564
39
Aveiro
Espero que se confirme a vitória de AVB conforme indicam as sondagens e de larga margem segundo se consta.
Se assim for, lamento que Pinto da Costa saia pela porta pequena.
Nunca deveria ser ter candidatado.

Uma lufada de ar fresco com a confirmação da vitória de AVB e espero que seja um ciclo de novas conquistas com gente que ama incondicionalmente o clube e que não se sirva dele para outros fins.

Força André!!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,666
77,239
40
Espero que se confirme a vitória de AVB conforme indicam as sondagens e de larga margem segundo se consta.
Se assim for, lamento que Pinto da Costa saia pela porta pequena.
Nunca deveria ser ter candidatado.

Uma lufada de ar fresco com a confirmação da vitória de AVB e espero que seja um ciclo de novas conquistas com gente que ama incondicionalmente o clube e que não se sirva dele para outros fins.

Força André!!
Gostava de ver AVB e PdC lado a lado após as eleições.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,962
1,670
E não sermos suspensos das competições europeias será uma sorte.

AVB vai encontrar grandes buracos naquela SAD.
Às vezes mais vale bater no fundo para subir novamente...com certeza não vamos gostar, como sócios e adeptos, de ver os podres desta direção a vir ao de cima. Mas eu quero um reset total, e o clube precisa disso! AVB é uma lufada de ar fresco, tem que ser agora a mudança...porque como ele disse, em 2028 já não é para ele (estas coisas podem mudar, já se sabe), mas da forma que esta direção está a descaracterizar e a minar o clube...o sentido de urgência é grande.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,325
5,206
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Gostava sobretudo que Pinto da Costa soube-se perder e passar a pasta. Com classe, dignidade e o mais suave possível. Podia e devia unir os adeptos.
Mesmo que Pinto da Costa saiba (não acredito), será que Baía, Oliveira e Koelher saberão? Tenho muitas dúvidas.
 
  • Like
Reações: Pavão
Estado
Não está aberto para novas respostas.