Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
da uma amostra que uma pessoa entre os 20 e os 45 vota maioritariamente AVB
isso nao chega para ganhar, até porque daqui uma minoria paga quotas e vai votar. os que votam, quase todos sao os que tem lugar anual, nas centrais (onde tenho o meu lugar), a maioria tem mais de 50 anos. essas pessoas, que compram o jornal, os conservadores, quem se lembra e tem memoria do que era o clube antes de PDC, infelizmente eu penso que a maioria vai votar nele. Nos jovens, as claques podem ter um peso importante e desiquilibrar a balança.
Isto! Quem conheço, até aos 50 anos, votam pela mudança. Os mais velhos é que não tenho muitas dúvidas que votam em maioria no PdC...
 
Última edição:

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,197
11,574
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Isto é um quiz para adivinharmos onde é q tu moras? 🤭 Figueira? Pombal?
Na minha discrição de user esta la (Braga) entretanto desde 2012 ja voltei à terrinha (Vila Verde).

Para dar mais impacto galvanizante somei a viagem de ida e volta. Peco desculpa se induzi em erro, aprendi com o Fernando Gomes.
 
Última edição:

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,489
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
estou a ver demasiada confiança...

há muitos SD's e funcionários do clube a votar em PdC e que não aparecem nas sondagens...

tem que se encarar isto como se fosse uma eleição de 50/50 que pode ser decidida por 1 voto, até porque isso pode muito bem acontecer.
Eu diria até que PdC tem vantagem natural sobre AVB.

Honestamente, embora eu esteja com bom feeling, diria que PdC é favorito.

Venham as sondagens que vierem…
 
  • Like
Reações: Dragon G e Palu1893
Estado
Não está aberto para novas respostas.