Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,144
53,416
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
"Se ganhar, quer falar com Pinto da Costa?

Naturalmente terei de falar. Acho que uma grande despedida de Pinto da Costa da Direção do FC Porto é uma obrigação. Agora depende se o mesmo a quiser aceitar ou não."
PdC- Vai fazer festas a outro…
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,910
15,227
"Há quantos anos conhece o Zubizarreta?

Há muitos. O Zubizarreta tem uma relação pessoal que começou por um primeiro convite que ele me fez para ir treinar a Barcelona. Depois, por diferentes motivos, não chegamos a acordo e acabou por cair por terra por duas vezes. Mais tarde cruzamo-nos, finalmente, no Marselha. É muito curioso porque nessa primeira reunião que tivemos juntos, eu disse-lhe que teria muito gosto de entrar em um clube com a dimensão do Marselha, mas que em 2024 iria ser presidente do FC Porto."
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,976
9,738
Não concordo.

Nem todos o futuros presidentes terão a capacidade financeira do AVB.

Não podemos estar a criar um cenário em que só um determinado tipo de sócios é que no futuro poderão ocupar o cargo.

Prefiro muito mais que seja instalado no clube mecanismos de controlo e fiscalização a sério, que funcionem com total transparência, que permita a que nunca mais se volte a chegar ao estado em que o clube chegou.

Nem 8 nem 800, não é por a actual gestão ter permitido um regabofe aos seus administradores, que o presidente do clube não deve ser remunerado pelo seu trabalho, até para se poder dedicar a ele a 100 % única e exclusivamente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.