Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,910
15,227
"Anunciou que Jorge Costa fará parte também da sua equipa…

O Jorge Costa entra aqui transportando todos os valores, cultura e ADN Porto como diretor do futebol profissional. Entre os escalões sub-19, equipa B, equipa sénior é a transição mais sensível para os jogadores formados no clube. Tudo isto precisa de uma gestão cuidada, de uma pessoa que saiba precisamente o que são os valores Porto, que ajude também a direção desportiva a enquadrar-se nesta cultura. Ou seja, se temos um presidente sócio há 40 anos, temos uma direção desportiva que se identifica também com estes valores e que sabe perfeitamente o que são os valores FC Porto e depois temos na direção do futebol uma pessoa que representou precisamente estes valores como ninguém. Foi capitão de equipa, tem um número infindável de títulos pelo clube e representa como ninguém o que é esta cultura desportiva. Na fase de acompanhamento das equipas profissionais, o Jorge será esse líder, será esse gestor, será o homem que coordenará todas as equipas que andam à volta das equipas profissionais de futebol do FC Porto.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,127
53,383
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
epa, o presidente do FC Porto não pode ganhar 14 ou 15X mais do que o presidente da república...
Nao concordo. Por essa ordem de razao os futebolistas tambem nao podiam ganhar 30x o que ganha o Presidente da Republica

No privado ha muitas areas onde se ganha bem acima do PR

Acho que essa questão so se deve aplicar a entidades publicas, semi publicas

Nao me preocupo muito com o valor que o Presidente ganha, mas sim com o que ele faz
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,193
10,093
38
Londres
"A minha descrição de um trabalho de sonho é 'treinador principal'. Esse é o meu sonho. Ser o treinador, ser o tipo que trabalha com a equipa, que se foca no desenvolvimento dos jogadores e na preparação dos jogos."

Felizmente já tive isso na minha carreira. Mas também já tive outras situações em que tive de ser mais do que treinador principal. E quando isso acontece, não és tão bom treinador quanto podias ser. O clube coloca-te numa posição em que não desejas estar.

Dêem-me uma estrutura profissional, onde eu seja apenas o treinador principal, porque é nisso que sou bom. As pessoas dizem que sou bom a comunicar. Mas muitas vezes dizes as coisas erradas, principalmente quando tens de falar três ou quatro vezes por semana. A estrutura do clube empurra-te na direção errada."

Olha o gajo a fazer-se ao piso 😂
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Cheue

12 Maio 2016
18,946
29,084
Conquistas
7
108
Nao é uma questão de crítica, é uma questão de criar um standard.

O Presidente do Fcporto deve ser remunerado condignamente, um candidato a PM se for endinheirado nao deve dizer q nao quer salario é uma coisa demagógica.

Depois se ele quiser entregar o salário a uma instituição de caridade, q o faça e com discrição.
mas o salário de PM é uma migalha no orçamento do país...

no clube não é bem assim.

acho que não faz qualquer sentido o presidente do clube receber o que recebe actualmente...

é para baixar e muito, muito mesmo.

isso do presidente estar no topo da hierarquia e por isso ter que receber mais não faz sentido, para mim, é uma mentalidade de chefão, de maior da aldeia que tem que ser ultrapassada.

o presidente é o representante máximo do FC Porto e tem como função orientar a sua equipa, se o talento que vai buscar ganhar mais que ele - porque é esse o preço que o mercado paga - não vejo qualquer problema.
por ex um Pereira da Costa devia ganhar mais do que vem ganhar para cá; o presidente tem que ter um salário maior que ele? acho que não.

o FC Porto é um clube de associados, ser presidente é muito diferente de ser CEO de um clube com dono ou de uma empresa.
pelo menos é a visão que tenho e desconfio que é a mesma do AVB.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,848
2,874
fico com a mesma sensação, se nao ganhar perderemos uma oportunidade irrepetível de renovação num momento critico
caros @b10nic e @Bitaites, todos nós acabamos por pensar nisso. a campanha teve um nível de preparação, portismo e organização extraordinários. só merece a vitória. afastemos os negativismos, vamos aderir ao evento de quarta e votar. as contas fazem-se no fim.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
mas o salário de PM é uma migalha no orçamento do país...

no clube não é bem assim.

acho que não faz qualquer sentido o presidente do clube receber o que recebe actualmente...

é para baixar e muito, muito mesmo.

isso do presidente estar no topo da hierarquia e por isso ter que receber mais não faz sentido, para mim, é uma mentalidade de chefão, de maior da aldeia que tem que ser ultrapassada.

o presidente é o representante máximo do FC Porto e tem como função orientar a sua equipa, se o talento que vai buscar ganhar mais que ele - porque é esse o preço que o mercado paga - não vejo qualquer problema.
por ex um Pereira da Costa devia ganhar mais do que vem ganhar para cá; o presidente tem que ter um salário maior que ele? acho que não.

o FC Porto é um clube de associados, ser presidente é muito diferente de ser CEO de um clube com dono ou de uma empresa.
pelo menos é a visão que tenho e desconfio que é a mesma do AVB.
A minha questão é q tem q receber algo. E sim muito menos dos valores actuais.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Cheue

12 Maio 2016
18,946
29,084
Conquistas
7
108
Nao concordo. Por essa ordem de razao os futebolistas tambem nao podiam ganhar 30x o que ganha o Presidente da Republica

No privado ha muitas areas onde se ganha bem acima do PR

Acho que essa questão so se deve aplicar a entidades publicas, semi publicas

Nao me preocupo muito com o valor que o Presidente ganha, mas sim com o que ele faz
é diferente.
aos jogadores tens que pagar isso porque é o que o mercado paga.

mesmo se fores buscar um olheiro de topo ou um director ou administrador de topo é normal teres que pagar mais do que o habitual, tudo bem, é o valor necessário para os contratar - e se compensar para o clube...

agora...um presidente ganhar esse tipo de valores só porque foi eleito? não concordo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,671
3,151
"A minha descrição de um trabalho de sonho é 'treinador principal'. Esse é o meu sonho. Ser o treinador, ser o tipo que trabalha com a equipa, que se foca no desenvolvimento dos jogadores e na preparação dos jogos."

Felizmente já tive isso na minha carreira. Mas também já tive outras situações em que tive de ser mais do que treinador principal. E quando isso acontece, não és tão bom treinador quanto podias ser. O clube coloca-te numa posição em que não desejas estar.

Dêem-me uma estrutura profissional, onde eu seja apenas o treinador principal, porque é nisso que sou bom. As pessoas dizem que sou bom a comunicar. Mas muitas vezes dizes as coisas erradas, principalmente quando tens de falar três ou quatro vezes por semana. A estrutura do clube empurra-te na direção errada."

Olha o gajo a fazer-se ao piso
Quem?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,910
15,227
Porque considero que devemos SEMPRE cumprir com a nossa palavra (pois ela é das coisas de maior valor que temos), fica aqui registado que, no sábado à noite, logo após os resultados das eleições serem oficiais, irei fazer uma de duas coisas:

Se o AVB ganhar, colocar aqui o seguinte tema:


Se perder, e os resultados forem reconhecidos pela sua lista (só não seriam se houvesse falcatrua), pedirei, de imediato, ao @administrador para apagar a minha conta.

São demasiados anos nisto, cansado de esperar pela mudança, cansado de mais do mesmo, sempre em prejuízo do FC Porto.

Não sei o que irá acontecer. Sei é que vou cumprir com a minha palavra.
Não será necessário a solicitação para apagar a conta, felizmente, para o bem comum de todos os que deambulam e acampam neste espaco e pela importância do debate profícuo sobre o Nosso Porto, porque AVB ganhará. Tenho um pressentimento que ganhará mesmo, com alguns incidentes de lamentar e evitáveis, não sendo pela margem folgada que aqui muitos esperam, mas ganhará.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
761
980

Apenas para relembrar...
E só perdeu as eleições no debate na TV e o apoio do Eusébio no último dia de campanha ao Vilarinho
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
761
980
Baia é irrelevante
António Oliveira só por ser o investidor privado com mais acções ... Pode pedir esclarecimentos a SAD que têm que ser respondidos ...
Koehler vai ser desmascarado e vai se mostrar que estava no clube para se servir dele e não para o servir ..
O mesmo de PdC, quando se souber, esses Outros custos apontados nos R/C, dinheiro indevido a sair da SAD, etc ...

E AVB vai tornar tudo público para retirar qualquer capital que estaspersonagens tenham com os sócios.

Vamos ter uma pré-epoca bastante agitada ...
Não acredito que o Villas Boas partilhe isso na comunicação social, acima de tudo está o clube e atacar a anterior direção na praça pública é prejudicar o clube
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,775
18,592
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sou um adepto do Mourinho que atualmente faz parte do grupo de pessoas que questiona se continua a fazer parte dos melhores treinadores do mundo.
As pessoas falam de Guardiola, que teve sempre a melhor equipa de todos os países onde pisou, que é o melhor treinador pós era de Ferguson, depois temos Mourinho que ganhou com praticamente todos os clubes por onde passou, mas que só teve nos melhores clubes das respetivas ligas numa fase mais inicial da sua carreira, mais concretamente Porto e Inter.
Depois foi tendo escolhas questionáveis, a partir do momento que vai para o Man United foi por ali abaixo, o United nem top 3 melhores planteis tinha e conseguiu ganhar uma LE e fazer 2º lugar, depois vai para o Tottenham que tem 11 inicial de qualidade e um plantel pior que o Everton sendo que o último projeto que escolhe é...a Roma, um clube que nem é top4\5 de melhores planteis em Itália.
Mourinho a entrar no futebol português, seja no FC Porto ou lamps, que são as únicas hipóteses que vejo, teremos um Mourinho de volta a um "tubarão" dentro da própria liga e a realidade é que nos últimos 10 anos Mourinho nunca teve um projeto desses.
Se disse nos últimos tempos que não escolhia Mourinho para a próxima temporada, espero mesmo que não vá parar aos lamps, porque a malta está claramente a cair na narrativa que os haters do Mou foram fazendo ao longo dos últimos anos e podemos ser todos surpreendidos pela negativa.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,745
65,435
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Porque considero que devemos SEMPRE cumprir com a nossa palavra (pois ela é das coisas de maior valor que temos), fica aqui registado que, no sábado à noite, logo após os resultados das eleições serem oficiais, irei fazer uma de duas coisas:

Se o AVB ganhar, colocar aqui o seguinte tema:


Se perder, e os resultados forem reconhecidos pela sua lista (só não seriam se houvesse falcatrua), pedirei, de imediato, ao @administrador para apagar a minha conta.

São demasiados anos nisto, cansado de esperar pela mudança, cansado de mais do mesmo, sempre em prejuízo do FC Porto.

Não sei o que irá acontecer. Sei é que vou cumprir com a minha palavra.
Igual aqui.

Se o André não ganhar, não pedirei para apagar a conta porque tenho muito carinho e orgulho dos anos que levo aqui (e tu também devias de ter apo) mas ficarei em silêncio até 2028.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.