Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,042
7,722
  • Like
Reações: Cheue

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,945
74,906
40
Não temos já aqui um excelente treinador? O Amorim não tem identidade nenhuma á Porto. De todos que passaram nos outros estes anos é o que mais longe está disso. Longe.
A identidade é algo que pode ser adquirida cá. Basta olhar para um exemplo: Jesualdo Ferreira. Reconhecido por todos como benfiquista e ganhou o teu no nosso clube. Para além de ter sido quem melhor nos defendeu em tempos muito complicados (apito dourado).
 
  • Like
Reações: VitorSilva e Master

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,042
7,722
"Depois da passagem pela Ligue 1, teve outros convites para realidades que uns anos antes deveria aceitar de sorriso nos lábios, fosse a possibilidade de treinar na Bombonera o Boca Juniors, fosse a hipótese de comandar pela primeira vez uma seleção e logo de um país fascinante como o Japão. Recusou. Tinha chegado a hora de assumir um outro projeto de vida e durante dois anos foi-se preparando para isso."
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,089
9,305
Acho que muita gente vai apanhar uma surpresa com a tendência de voto dos mais velhos...

É muita gente que se lembra do verdadeiro Jorge Nuno e este não lhes diz nada
Ainda agora falei com um daqueles "Fiéis" que vão aos jogos Todos, e à um mês perguntei lhe quem ia votar, e ele, "hã pá não sei quê, não voto no Pinto da Costa mas também não voto no villas boas, é muito sem sal..."

Hoje voltei a medir a sua opinião, e ele "vou votar no villas Boas..."
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,777
18,595
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É tudo muito bonito, mas se PDC vence as eleições ninguém aguenta mais 4 anos de fórum sem ser banido permanentemente.
Por isso já estou como o @apocalypto ,prefiro pedir que me apaguem a conta do que dar o prazer de me banirem.
Está nas nossas mãos,vamos deixar que está gente continue à frente do clube e perder está equipa fantástica liderada pelo André?
Dia 27,todos ao Dragão.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,671
3,154
Tenta colar o artigo aqui


https://www.removepaywall.com/
És o maior.

Obrigado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Love
Reações: Palu1893
Estado
Não está aberto para novas respostas.