Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nelson Santos

Arquibancada
21 Julho 2019
484
1,250
hhhhhhhãaaaaaaa só aprovo as contas se devolverem os prémios hhhhhhãaaaaaaaaaa o zubizarreta é muito bom se esquecermos o facto de que foi despedido no Barcelona e flop no Marselha hhhhhhhãaaaaaaaaaaaaa vou dizer que vou ser implacável com quem tenha lesado o FC Porto mas vamos esquecer o facto de que sou amigo e peço conselhos sobre esta candidatura ao antero henrique hhhhhhhhhãaaaaaaaaaa quero os sócios a limpar cadeiras hhhhhhhhhãaaaaaaaaaaa quero espetáculos de luzes no Dragão hhhhhhhhhhãaaaaaaaaaa ui que estão cabras no olival hhhhhhhhhhhhhhãããããaããã temos de respeitar a integridade da cs lisboeta hhhhhhãaaaaaa o centralismo é uma retórica do passado hhhhhhãaaaaaa vou comprar o apoio da família Pedroto dando tacho ao filho hhhhhhhãaaaaaaaa vou meter os meus amigos do rally na direção mas a cartilha vai dizer que eles são muita bons hhhhhhhhãaaaaaaaaaa
Liguem para o 112 que o homem não está bem...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,901
74,802
40
Claro e vai dizer que apoia o pdc, é o tudo por tudo na fase final da campanha.
Uma coisa é certa caiu a máscara a esse indivíduo, se é que emganava em alguém.
O apoio desse cromo é nefasto para PdC.

Normalmente as pessoas não suportam testas de ferro.
 

Mikev

Arquibancada
14 Novembro 2023
262
539
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
hhhhhhhãaaaaaaa só aprovo as contas se devolverem os prémios hhhhhhãaaaaaaaaaa o zubizarreta é muito bom se esquecermos o facto de que foi despedido no Barcelona e flop no Marselha hhhhhhhãaaaaaaaaaaaaa vou dizer que vou ser implacável com quem tenha lesado o FC Porto mas vamos esquecer o facto de que sou amigo e peço conselhos sobre esta candidatura ao antero henrique hhhhhhhhhãaaaaaaaaaa quero os sócios a limpar cadeiras hhhhhhhhhãaaaaaaaaaaa quero espetáculos de luzes no Dragão hhhhhhhhhhãaaaaaaaaaa ui que estão cabras no olival hhhhhhhhhhhhhhãããããaããã temos de respeitar a integridade da cs lisboeta hhhhhhãaaaaaa o centralismo é uma retórica do passado hhhhhhãaaaaaa vou comprar o apoio da família Pedroto dando tacho ao filho hhhhhhhãaaaaaaaa vou meter os meus amigos do rally na direção mas a cartilha vai dizer que eles são muita bons hhhhhhhhãaaaaaaaaaa
é este nível de autismo que os apoiantes de pdc têm? ca puta
 
  • Like
Reações: VitorSilva

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,480
11,719
28
hhhhhhhãaaaaaaa só aprovo as contas se devolverem os prémios hhhhhhãaaaaaaaaaa o zubizarreta é muito bom se esquecermos o facto de que foi despedido no Barcelona e flop no Marselha hhhhhhhãaaaaaaaaaaaaa vou dizer que vou ser implacável com quem tenha lesado o FC Porto mas vamos esquecer o facto de que sou amigo e peço conselhos sobre esta candidatura ao antero henrique hhhhhhhhhãaaaaaaaaaa quero os sócios a limpar cadeiras hhhhhhhhhãaaaaaaaaaaa quero espetáculos de luzes no Dragão hhhhhhhhhhãaaaaaaaaaa ui que estão cabras no olival hhhhhhhhhhhhhhãããããaããã temos de respeitar a integridade da cs lisboeta hhhhhhãaaaaaa o centralismo é uma retórica do passado hhhhhhãaaaaaa vou comprar o apoio da família Pedroto dando tacho ao filho hhhhhhhãaaaaaaaa vou meter os meus amigos do rally na direção mas a cartilha vai dizer que eles são muita bons hhhhhhhhãaaaaaaaaaa
Apenas um conselho
Deixa a droga
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,823
49,720
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se o Polígrafo Sique fizesse uma sessão só dedicada a estas eleições no FC Porto tínhamos a lista A coberta num manto encarnado.... Ironia do caralho.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.