Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,838
2,846
Eu não sei de onde veio essa de que o AVB só sabia ler (deve ser mais uma mentira do PdC). Já quando era treinador ele dava baile em direto nas conferências de imprensa. Nessa altura eu para além dos jogos até via as conferências por causa disso mesmo. Logo, não espanta que ele tenha metido o jornaleiro no bolso.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,049
2,133
O André não é Presidente.

Se fosse, duvido que aguentasse tanta coisa deste banana.
Não é uma questão de posição, mas sim de personalidade e carisma. Apesar de há muito se ter tornado no nosso pior cancro, PdC foi um homem e presidente único. Facilmente dos melhores oradores que passou neste país, com um carisma e aura muito próprios. Tudo em PdC era sui generis. AVB é um bicho completamente diferente. PdC era um antidiplomata sarcástico, sagaz e desafiador. AVB é muito mais político, ponderado e (muito) menos natural no oratório. Mas lá está, é e será sempre um erro comparar quem quer que seja a PdC entre 80 e ~05.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Cheue

12 Maio 2016
18,909
28,978
Conquistas
7
108
La está… cabe ao entrevistado se defender e se sobrepor.

N é que esteja propriamente a defender isto. Mas levar para o conspiracionismo vai la vai…

Mas melhorou o André, muito. Era o que se pedia. Siga.
sim, tem que se adaptar a isso.
mas eles acharem que isto é que é jornalismo...

isto não é fazer as perguntas difíceis, é estragar as entrevistas e os debates, não é ser incomodo, é ser irritante.
são entrevistas de reality show.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.