Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,463
11,869
Gostei da entrevista e, honestamente, gostei do jornalista. Esteve ali a apertar com o AVB e eu, como apoiante do AVB, gosto disso e acho útil. Serviu para mostrar um André preparado para a luta, que sabe o que quer, confia no plano que tem de nas escolhas que fez.
O entrevistador não está ali para ser “fofinho” ou para ter uma conversa de café. Isto serve mesmo para mostrar a preparação do candidato em causa. Gostei bastante da forma comp o jornalista apertou o André (com temas mais ou menos sensíveis que são discutidos entre adeptos e lançados para a discussão) e gostei ainda mais da forma segura e eficaz como o André respondeu às várias questões e aos tópicos possivelmente mais complicados, como a escolha do Zubizarreta, a questão das claques, a questão da Academia, este últimos negócio dos 30% de direitos vendidos etc!
Acho muito mais importante e eficaz uma entrevista destas do que aquela que aconteceu na RTP.
Muito bem o André, a passar com distinção, sem deixar nada por dizer e a passar bem a sua mensagem e as suas ideias.
Haja discernimento. Bem haja!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,902
25,994
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Também não está ali para estar constantemente a falar do Pinto da Costa. A postura dele foi totalmente diferente, com o André foi uma postura até desrespeitosa pois nunca lhe deixava terminar a resposta. Na entrevista ao candidato da Lista A esteve o tempo inteiro a lhe chamar “sr presidente” e a lhe lamber os tomates com um tom de voz quase de medo
Medo? Deste JNpc?? Nah, é condescendência falsa e com um propósito.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,976
12,206
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Mas devia deixar responder. Faz uma pergunta, o André a meio da resposta e lá estava ele a interromper... Houveram perguntas em que o André nem respondeu por completo.

Fica a nota que o André safou-se e bem!
Essa do não deixar responder é a nova moda do jornalismo. Não é exclusiva ao AVB, nem tão pouco ao mundo do futebol.
 
  • Like
Reações: fcp79

Cheue

12 Maio 2016
18,945
29,081
Conquistas
7
108
O jornalista conseguiu culpar o Zubizarreta que saiu em 2015 pelo declínio financeiro do Barça

Declínio que veio quando gastaram 400 milhões em Griezmann, Coutinho e Dembele, 3 ou 4 anos depois do homem se meter no caralho!!!
nem sei se será desonestidade ou só ignorância...
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,555
O jornalista ainda fez umas perguntas jeitosas a PdC
Teve foi respostas que andaram no "não sei", "não comento", "eles é que andam a tratar disso", "isso é com eles"
E respostas da mesma índole

Eu acho que o André esteve bem, sem ser espetacular
Uma vitória segura, fora de casa, por 0-2, na reta final do campeonato; cumpre os objetivos!!
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,727
2,918
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Fds parece que acabei de comer e estou completamente saciado.
Que puta de entrevista perfeita, o jornalista sempre a interromper e não deixava acabar o raciocínio.
Ainda comeu com um bufarda bem dada sobre os soundbites...
O André é o Presidente para o Porto.
 
  • Like
Reações: Marocas e Dragao87

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,976
12,206
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O jornalista conseguiu culpar o Zubizarreta que saiu em 2015 pelo declínio financeiro do Barça

Declínio que veio quando gastaram 400 milhões em Griezmann, Coutinho e Dembele, 3 ou 4 anos depois do homem se meter no caralho!!!
E culpar um diretor desportivo por decisões financeiras também é de uma lógica atroz. É como culpar o chefe de redação da SIC pelas dividas da SIC.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.