Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,236
3,533
Já se falou por aqui do facto do amigo do Antero e de Avb Raul Pais da Costa que andou a tirar fotos com avb e esteve na primeira fila na apresentação estar neste preciso momento em londres com o amorim ?
Quem é o Raul Pais da Costa o antigo jurídico do FC Porto e amigo de Iker Casillas?
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,754
18,567
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Já se falou por aqui do facto do amigo do Antero e de Avb Raul Pais da Costa que andou a tirar fotos com avb e esteve na primeira fila na apresentação estar neste preciso momento em londres com o amorim ?
tens inveja que ninguém quer tirar fotos contigo?
Há quem tenha carreiras
 
eue

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,545
Já se falou por aqui do facto do amigo do Antero e de Avb Raul Pais da Costa que andou a tirar fotos com avb e esteve na primeira fila na apresentação estar neste preciso momento em londres com o amorim ?
Vai meter o treinador campeão nacional no caralho e ainda se reclama

Já fez mais que 90% da direção!!!!
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,545
Os nossos agentes atuais só compram merda para o clube, com contratos de 4 e 5 anos, e os agentes do André metem o Amorim em Inglaterra, longe daqui
Se der para mandar o Gyokeres com as putas, também ficava agradecido

Votem André Villas Boas!!!!!
Isto é que é trabalhar para enfraquecer os rivais!!!!
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,063
4,912
Nao estou a ver como é que o porto canal vai passar tres entrevistas em 4 dias

Só se ja foram todas gravadas
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,307
4,709
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não podemos chegar à fase de nos interessar em se gerar um melhor produto quando, fim-de-semana após fim-de-semana, se verifica que temos que lutar bem mais que os outros para ganhar aos adversários, quando não competimos em igualdade de circunstâncias com os rivais, os mesmos com quem nos disponibilizamos sentar a pensar no produto. Ontem foi mais um golo que nos roubaram.

Outro ponto de que não tenho gostado é o dizer que será implacável com quem se tem aproveitado do clube. AVB, para dizer isto, tem que saber que, de facto, tal sucede. Está à espera do quê? Isso é conversa para gente sem rosto aqui do fórum, não para um candidato a Presidente do FC Porto. Ou está a criar uma falsa imagem ou está a ser conivente.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,088
9,305
O que eu questiono é esta entrevista ter sido deste modo e com o Pinto da Costa ter sido uma entrevista completamente branda, em que em nenhum momento tentaram entalar o actual presidente.

A diferença de tratamento em relação aos dois é assinalável.
As respostas do pdc também fizeram a entrevista mais branda, quando a pergunta era mais fodida ele respondia "não sei" "sei mas não digo" "tem de perguntar ao Fernando Gomes"...

Assim é mais fácil.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,307
4,709
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Já se falou por aqui do facto do amigo do Antero e de Avb Raul Pais da Costa que andou a tirar fotos com avb e esteve na primeira fila na apresentação estar neste preciso momento em londres com o amorim ?
Já não é o Gasperini? E porque vão para Londres negociar? Não costuma ser na Mealhada?
 
9 Março 2012
3,019
3,252
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Entrevista completamente horripilante deste candidato, claramente mostrou que não está preparado para ser Presidente do FC Porto.
Discurso sem ideias, a única ideia que este candidato tem é a sua preocupação com o produto e o bem comum do futebol português.
Concordo plenamente.

Em desvantagem clara com o opositor direto…perde, pelo menos, por 1 homicida, 1 enjaulado, 20 traficantes e 1 leão que se levantou, por outro que caiu…

Claramente a rever.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,088
9,305
A mim parece-me evidente. Que a um deixaram-no passar pela entrevista entre os pingos da chuva, sem perguntas dificeis e deixando falar normalmente e a outro nem lhe deixavam acabar de responder.
A única pergunta difícil que fez ao pintinho foi "não acha estranho ter comprado acções do clube uma semana antes...?"

E o "rei" responde " ui nem parece pergunta da sic, parece pergunta da cmtv?! Deixe - se disso... Foram apenas uns milhares de euros...."

Surreal
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,444
14,215
Já se falou por aqui do facto do amigo do Antero e de Avb Raul Pais da Costa que andou a tirar fotos com avb e esteve na primeira fila na apresentação estar neste preciso momento em londres com o amorim ?
Ninguém reparou que o Jp estava de joelhos de costas para a foto ? E consta-se que a seguir subiu para o quarto do Hotel com o Antero e o Raul. Está completamente apaixonado. Tem dois amores, mas não sabe qual deles gosta mais.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.