Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,453
851
Porto, 1977
Tantas coisas que mereciam o teu comentario lucido e sao estas as coisas que optas por comentar.
Tens 98% do forum a apontar para um lado. À desgarrada a ver quem descobre o pior crime em qualquer pagamento que o Porto faça.

Se eu, no exercicio da minha liberdade, aponto para o outro "Aqui Del Rei porque é que não escreves coisas que 98% do forum estejam a dizer e queiram reler".

Há uma cartilha do que se pode ou não dizer? Como é que hora à hora vejo o fórum indignado pela unidimensionalidade do Portal e quando no Fórum há uma vozinha que seja a querer jogar ténis toda a gente se ergue vociferando: "Joga Squash connosco!"

A candidatura de AVB assenta muito na democracia vs ditadura, mas a maior parte dos seus apoiantes não tem a menor capacidade de ouvir ou ler algo que não vá ao sabor da corrente aceitável. Nem se dá ao trabalho de retorquir à mensagem. O que importa são as motivações do mensageiro.


Comenta p.e. as taxas de juros praticadas pelo Khoeler (que ele próprio admitiu poderem chegar a 10%) vs as obtidas por outros clubes.

E diz qual o impacto que isso tem (ou não tem) na tua convicção que a lista A é a melhor para o futuro do Porto.
Na taxa de juro que é aplicada depende o momento, o estado das contas /credibilidade de quem empresta e o tipo de garantia que se pode apresentar.
Tens um bom exemplo a que te podes agarrar para evidenciar negativamente a gestão da Porto SAD. A taxa de juro que tem sido paga pelos 3 grandes quando fazem empréstimos obrigacionistas.

Percebes que o Porto paga mais, mas isso não implica necessariamente que haja um conluio com os futuros obrigacionistas. Paga mais, porque o risco de incumprimento é maior.

Como em cada forista já há um Poirot e um Sherlock Holmes não contes comigo para andar aqui a especular que o PdC está a fazer um favor ao Koehler para desviar guita. Ainda antes disso, julgo que foi público que diversas personalidades ajudaram o clube (não sei a tx de juro, mas dada a discussão era interessante saber) num momento dificil.

Se o Porto de AVB se conseguir financiar a melhores condições que o Porto de Pdc, ele tem que o evidenciar mostrando essa vantagem.
Dado o peso da divida, esse vector é importantissimo e julgo que mereceria, pelo menos, tanta dedicação como a revelada com o CAR.
O que ouvimos foram taxas de juro de empréstimos de clubes estrangeiros (não sei o momento em que o empréstimo foi contraído, mas sei que há diferenças quer de dimensão, quer de risco entre clubes) e conversas exploratórias que só agora começaram.

Achei estranho que dado o caos apontado, as sondagens tão vantajosas e a eleição a 6 dias, pareça que essa não foi uma prioridade.

Impacto na minha decisão de voto, não terá.
A gestão financeira de PdC tem sido ao sabor da bola no poste/chantagem do SC e isso, para mim, é negativo embora seja recorrente.
E se queres que te diga não confio que fosse muito diferente nos próximos 4 anos. Ele seria o que sempre foi.
Empurrar com a barriga o máximo possível, porque se ganharmos isto, se passarmos aquilo, tudo se resolve.

Eu confio na honorabilidade e no amor ao Porto do Pinto da Costa.
Sou critico de muita coisa, mas jamais entrarei no barco vergonhoso que aqui se vê.

Gratidão não deve dar voto, mas no minimo dos minimos seria merecedor de respeito. Respeito em VIDA.
Quando morrer já sei que vem para aqui tudo chorar como carpideiras que nem se lembrarão do que o insultaram.

Como já não se lembram de como insultavam o AVB de cada vez que ele assinava por um Zenit ou um Shanghai, ou de cada vez que ele elogiava salivantemente o PdC. Hoje são os mesmos que dia a dia, parecem juízes ou investigadores da policia judiciária em teletrabalho.

Amanhã farão posts pungentes a pedir que o estádio mude de nome, que a avenida mude de nome e que seja colocada uma estátua à Eusébio à porta do Ex Dragão.

Numa era em que cada vez mais há justiceiros dos crimes dos outros e uma completa inimputabilidade de nós próprios à conta dessa desmemoria, eu vou ficar ao lado de quem confio que quer muito bem ao Porto e que tenho a certeza que gosta mais do Porto do que eu.

Já ia votar no Pinto da Costa pensando que a eleição seria disputada. Agora que intuo que não será, ainda mais.
Em 2020 o meu sentido de voto também foi suportado nessa percepção. Se não precisa de mim para ganhar, merece o cartão amarelo.

Não quero ver o Presidente dos Presidentes humilhado. Percebo perfeitamente o que disse o Miguel Guedes.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,237
4,566
Tens 98% do forum a apontar para um lado. À desgarrada a ver quem descobre o pior crime em qualquer pagamento que o Porto faça.

Se eu, no exercicio da minha liberdade, aponto para o outro "Aqui Del Rei porque é que não escreves coisas que 98% do forum estejam a dizer e queiram reler".

Há uma cartilha do que se pode ou não dizer? Como é que hora à hora vejo o fórum indignado pela unidimensionalidade do Portal e quando no Fórum há uma vozinha que seja a querer jogar ténis toda a gente se ergue vociferando: "Joga Squash connosco!"

A candidatura de AVB assenta muito na democracia vs ditadura, mas a maior parte dos seus apoiantes não tem a menor capacidade de ouvir ou ler algo que não vá ao sabor da corrente aceitável. Nem se dá ao trabalho de retorquir à mensagem. O que importa são as motivações do mensageiro.




Na taxa de juro que é aplicada depende o momento, o estado das contas /credibilidade de quem empresta e o tipo de garantia que se pode apresentar.
Tens um bom exemplo a que te podes agarrar para evidenciar negativamente a gestão da Porto SAD. A taxa de juro que tem sido paga pelos 3 grandes quando fazem empréstimos obrigacionistas.

Percebes que o Porto paga mais, mas isso não implica necessariamente que haja um conluio com os futuros obrigacionistas. Paga mais, porque o risco de incumprimento é maior.

Como em cada forista já há um Poirot e um Sherlock Holmes não contes comigo para andar aqui a especular que o PdC está a fazer um favor ao Koehler para desviar guita. Ainda antes disso, julgo que foi público que diversas personalidades ajudaram o clube (não sei a tx de juro, mas dada a discussão era interessante saber) num momento dificil.

Se o Porto de AVB se conseguir financiar a melhores condições que o Porto de Pdc, ele tem que o evidenciar mostrando essa vantagem.
Dado o peso da divida, esse vector é importantissimo e julgo que mereceria, pelo menos, tanta dedicação como a revelada com o CAR.
O que ouvimos foram taxas de juro de empréstimos de clubes estrangeiros (não sei o momento em que o empréstimo foi contraído, mas sei que há diferenças quer de dimensão, quer de risco entre clubes) e conversas exploratórias que só agora começaram.

Achei estranho que dado o caos apontado, as sondagens tão vantajosas e a eleição a 6 dias, pareça que essa não foi uma prioridade.

Impacto na minha decisão de voto, não terá.
A gestão financeira de PdC tem sido ao sabor da bola no poste/chantagem do SC e isso, para mim, é negativo embora seja recorrente.
E se queres que te diga não confio que fosse muito diferente nos próximos 4 anos. Ele seria o que sempre foi.
Empurrar com a barriga o máximo possível, porque se ganharmos isto, se passarmos aquilo, tudo se resolve.

Eu confio na honorabilidade e no amor ao Porto do Pinto da Costa.
Sou critico de muita coisa, mas jamais entrarei no barco vergonhoso que aqui se vê.

Gratidão não deve dar voto, mas no minimo dos minimos seria merecedor de respeito. Respeito em VIDA.
Quando morrer já sei que vem para aqui tudo chorar como carpideiras que nem se lembrarão do que o insultaram.

Como já não se lembram de como insultavam o AVB de cada vez que ele assinava por um Zenit ou um Shanghai, ou de cada vez que ele elogiava salivantemente o PdC. Hoje são os mesmos que dia a dia, parecem juízes ou investigadores da policia judiciária em teletrabalho.

Amanhã farão posts pungentes a pedir que o estádio mude de nome, que a avenida mude de nome e que seja colocada uma estátua à Eusébio à porta do Ex Dragão.

Numa era em que cada vez mais há justiceiros dos crimes dos outros e uma completa inimputabilidade de nós próprios à conta dessa desmemoria, eu vou ficar ao lado de quem confio que quer muito bem ao Porto e que tenho a certeza que gosta mais do Porto do que eu.

Já ia votar no Pinto da Costa pensando que a eleição seria disputada. Agora que intuo que não será, ainda mais.
Em 2020 o meu sentido de voto também foi suportado nessa percepção. Se não precisa de mim para ganhar, merece o cartão amarelo.

Não quero ver o Presidente dos Presidentes humilhado. Percebo perfeitamente o que disse o Miguel Guedes.
Quem quer respeito dá-se ao respeito. Se PdC não se dá e despreza, desvaloriza e humilha os sócios não pode vir pedir respeito dos mesmos.

Não vês ninguém a dizer que não está grato ao presidente. Vês inclusive muitos que têm pena que ele tenha escolhido este caminho. Vês muitos a querer que se homenageie o homem, que se lhe faça uma estátua, etc.

Vais votar PdC porque não queres ver o Presidente dos Presidentes a ser humilhado tal como o Miguel Guedes. O clube que se foda, o que interessa é o homem não ter um desgosto e não ser humilhado. Não és portista. És pintista. Coisa que já se sabia há muito.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,710
2,894
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Teve muito bem na parte da sondagem.

Acabou por corrigir o "erro" da entrevista anterior, apelando à regularização das quotas que é fundamental.

Deu a entender que nada está ganho e é assim que tem de ser.
Mas ele passa pelo menos para mim uma certa confiança.
É votar para podermos materializar essas tais sondagens na realidade.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,437
14,196
Tens 98% do forum a apontar para um lado. À desgarrada a ver quem descobre o pior crime em qualquer pagamento que o Porto faça.

Se eu, no exercicio da minha liberdade, aponto para o outro "Aqui Del Rei porque é que não escreves coisas que 98% do forum estejam a dizer e queiram reler".

Há uma cartilha do que se pode ou não dizer? Como é que hora à hora vejo o fórum indignado pela unidimensionalidade do Portal e quando no Fórum há uma vozinha que seja a querer jogar ténis toda a gente se ergue vociferando: "Joga Squash connosco!"

A candidatura de AVB assenta muito na democracia vs ditadura, mas a maior parte dos seus apoiantes não tem a menor capacidade de ouvir ou ler algo que não vá ao sabor da corrente aceitável. Nem se dá ao trabalho de retorquir à mensagem. O que importa são as motivações do mensageiro.




Na taxa de juro que é aplicada depende o momento, o estado das contas /credibilidade de quem empresta e o tipo de garantia que se pode apresentar.
Tens um bom exemplo a que te podes agarrar para evidenciar negativamente a gestão da Porto SAD. A taxa de juro que tem sido paga pelos 3 grandes quando fazem empréstimos obrigacionistas.

Percebes que o Porto paga mais, mas isso não implica necessariamente que haja um conluio com os futuros obrigacionistas. Paga mais, porque o risco de incumprimento é maior.

Como em cada forista já há um Poirot e um Sherlock Holmes não contes comigo para andar aqui a especular que o PdC está a fazer um favor ao Koehler para desviar guita. Ainda antes disso, julgo que foi público que diversas personalidades ajudaram o clube (não sei a tx de juro, mas dada a discussão era interessante saber) num momento dificil.

Se o Porto de AVB se conseguir financiar a melhores condições que o Porto de Pdc, ele tem que o evidenciar mostrando essa vantagem.
Dado o peso da divida, esse vector é importantissimo e julgo que mereceria, pelo menos, tanta dedicação como a revelada com o CAR.
O que ouvimos foram taxas de juro de empréstimos de clubes estrangeiros (não sei o momento em que o empréstimo foi contraído, mas sei que há diferenças quer de dimensão, quer de risco entre clubes) e conversas exploratórias que só agora começaram.

Achei estranho que dado o caos apontado, as sondagens tão vantajosas e a eleição a 6 dias, pareça que essa não foi uma prioridade.

Impacto na minha decisão de voto, não terá.
A gestão financeira de PdC tem sido ao sabor da bola no poste/chantagem do SC e isso, para mim, é negativo embora seja recorrente.
E se queres que te diga não confio que fosse muito diferente nos próximos 4 anos. Ele seria o que sempre foi.
Empurrar com a barriga o máximo possível, porque se ganharmos isto, se passarmos aquilo, tudo se resolve.

Eu confio na honorabilidade e no amor ao Porto do Pinto da Costa.
Sou critico de muita coisa, mas jamais entrarei no barco vergonhoso que aqui se vê.

Gratidão não deve dar voto, mas no minimo dos minimos seria merecedor de respeito. Respeito em VIDA.
Quando morrer já sei que vem para aqui tudo chorar como carpideiras que nem se lembrarão do que o insultaram.

Como já não se lembram de como insultavam o AVB de cada vez que ele assinava por um Zenit ou um Shanghai, ou de cada vez que ele elogiava salivantemente o PdC. Hoje são os mesmos que dia a dia, parecem juízes ou investigadores da policia judiciária em teletrabalho.

Amanhã farão posts pungentes a pedir que o estádio mude de nome, que a avenida mude de nome e que seja colocada uma estátua à Eusébio à porta do Ex Dragão.

Numa era em que cada vez mais há justiceiros dos crimes dos outros e uma completa inimputabilidade de nós próprios à conta dessa desmemoria, eu vou ficar ao lado de quem confio que quer muito bem ao Porto e que tenho a certeza que gosta mais do Porto do que eu.

Já ia votar no Pinto da Costa pensando que a eleição seria disputada. Agora que intuo que não será, ainda mais.
Em 2020 o meu sentido de voto também foi suportado nessa percepção. Se não precisa de mim para ganhar, merece o cartão amarelo.

Não quero ver o Presidente dos Presidentes humilhado. Percebo perfeitamente o que disse o Miguel Guedes.
Abraços ao Xande, ao Pinho, ao Macedo, ao macaco, ao pidá e beijinhos à macaca. E boas agiotadas na junta de freguesia da piratada.
 
  • Like
Reações: FC Porto 49 e Baiao

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,710
2,894
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
E se queres que te diga não confio que fosse muito diferente nos próximos 4 anos. Ele seria o que sempre foi.
Empurrar com a barriga o máximo possível, porque se ganharmos isto, se passarmos aquilo, tudo se resolve.

Eu confio na honorabilidade e no amor ao Porto do Pinto da Costa.
Sou critico de muita coisa, mas jamais entrarei no barco vergonhoso que aqui se vê.

Gratidão não deve dar voto, mas no minimo dos minimos seria merecedor de respeito. Respeito em VIDA.
Quando morrer já sei que vem para aqui tudo chorar como carpideiras que nem se lembrarão do que o insultaram.
Posso ter interpretado mal, mas resumidamente, vais votar num presidente que sabe que a nossa situação financeira é crítica e vai andar a empurrar com a barriga o máximo possível, mas confias na honorabilidade e no amor ao Porto do Pinto da Costa.
Posso ter interpretado mal, volto a repetir, mas isso vai dar ao argumento gratidão...
Tu revês no Presidente todos estes erros que já vêm de alguns anos, mas mesmo assim vais votar nele enquanto tens um candidato com forte medidas e ideias novas, por que confias no amor ao Porto do Pinto da Costa?
Vou repetir posso ter interpretado mal o teu texto e estou aberto a que me corrijas por favor.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,237
4,566
Posso ter interpretado mal, mas resumidamente, vais votar num presidente que sabe que a nossa situação financeira é crítica e vai andar a empurrar com a barriga o máximo possível, mas confias na honorabilidade e no amor ao Porto do Pinto da Costa.
Posso ter interpretado mal, volto a repetir, mas isso vai dar ao argumento gratidão...
Tu revês no Presidente todos estes erros que já vêm de alguns anos, mas mesmo assim vais votar nele enquanto tens um candidato com forte medidas e ideias novas, por que confias no amor ao Porto do Pinto da Costa?
Vou repetir posso ter interpretado mal o teu texto e estou aberto a que me corrijas por favor.
Ele não quer dar a desilusão ao PdC. O clube interessa lhe zero. O voto dele é decidido com base na gratidão, nada mais. São assim os FC PdC
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
304
551
Há aqui sócios que gostam de ficar em 2 e 3 lugar durante anos.

Com PdC seremos um Sporting dos anos 90

A verdade é que numa década apenas ganhamos 3 campeonatos e a piorar sempre no que toca a situação financeira!

Imaginem o clube sem dinheiro, sem condições de ir buscar jogadores de qualidade como tem acontecido e as exibições estão aí. Não conseguimos fazer mais por falta de qualidade dos jogadores, em parte!

Imaginem isso tudo sem um treinador exigente como SC.

O FCPorto com Pinto da Costa tem tudo para ser pior como tem acontecido época após época de há uma década para cá.

Um clube em black out em que sempre que era prejudicado, apenas SC dava a cara, um clube que não sabe o que é vender como no passado, um clube para pior do que aquilo que estávamos habituados.

Dificuldades todas as épocas em fechar negócios.

Pre-epocas sempre com o planteis incompletos!

Se é isto que querem, votem PdC! Depois não venham queixar-se de ver o Porto com mais Zaidus, Francos e Fábios Cardosos já na próxima época.

Sou grato a PdC por tudo que deu ao clube, o sucesso, os títulos, mas não posso esquecer que nesta última década o clube regrediu em todas as vertentes. Não estamos a falar em uma ou duas épocas mas e depois recuperamos! Uma década é muito tempo e os RdC estão aí.

Época após época temos perdido qualidade. E só não vê quem não quer.

Eu não gosto de ficar em 3 lugar. Por isso é perfeitamente normal exigir-se a mudança quando vemos um clube desgovernado em todos os aspetos.

É evidente a falta de liderança no clube e isso reflete na classificação que o clube ocupa.

Nesta última década foi visível o desinteressado do clube com os sócios.

Se esta gestão em que nos últimos 10 anos, passamos de 250M€ de passivo para 500M€, sendo que atualmente possuímos capitais próprios negativos, tendo PdC afirmado que em dezembro de 2023 isso seria invertido, a verdade é que passado 4 meses tudo continua igual, e a verdade é que as mentiras de PdC apenas os tolos as conseguem acreditar!
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,961
9,697
Não quero ver o Presidente dos Presidentes humilhado. Percebo perfeitamente o que disse o Miguel Guedes.
Respeito tudo menos isto.

Um socio usar livremente do seu voto não tem, não pode, significar que uma possível derrota do actual presidente seja uma humilhação.

Seguir esse caminho é fazer pura chantagem emocional com os associados e isso é mil vezes mais abjeto que os insultos, as mentiras, as insinuações, as piadas, etc.

E se, por algum motivo, assim fosse, se uma derrota significasse a humilhação de um dos candidatos, então quem tem responsabilidade acima de tudo nesse cenário, é quem se pôs nesse lugar; quem não soube nem quis, sair a tempo, com tempo, pela maior das portas, aos ombros de todos os adeptos, com um lugar na historia (que terá na mesma).

Senão, seguindo esse raciocínio, terás que admitir na mesma frase que enquanto PdC se quiser candidatar, e daqui a 4 anos se a saúde o permitisse, tendo em conta o que já disse no passado inúmeras vezes, (seria "aquele" seu ultimo mandato), os sócios teriam, outra vez, que votar num candidato de 90 anos, mesmo que estivesse, por exemplo, numa cadeira de rodas (bastaria ter ainda alguma acutilância/rasgo mental e ser capaz de dizer 5 frases seguidas), porque um voto em alguém que não fosse PdC significaria humilhar o Presidente e todo o seu passado.

Não, o que o Miguel Guedes fez anteontem foi uma ultima tentativa desesperada de chantagem emocional, já o escrevi, fiquei surpreendo pelo nível a que desceu, aos sócios do clube.

Ninguém irá tirar, ate porque seria impossível de o fazer, o lugar na historia a PdC, as conquistas não se apagam, mesmo que alguém as quisesse apagar (nesta campanha aconteceu, por acaso foi o contrario), agora o modo como este vai/pode sair do clube, é da total responsabilidade do mesmo, que provou, se é que a historia ainda precisava de mais exemplos vivos, que deixar/largar o poder, quanto mais tempo passa mais difícil é.

Portanto que fique claro, uma coisa é alguém achar/defender que PdC por todo o seu legado e historia, devia ser credor do mínimo de respeito pelos adeptos, e isso eu concordo, por muito difícil que o próprio PdC não ajude também, no modo como conduziu este processo todo, mas mantenho, não se devia descer a um determinado nível, nem que fosse, e aí concordo, pela gratidão/memoria do seu passado e por tudo que fez pelo clube.

Outra coisa completamente diferente é entrar pelo caminho da chantagem emocional, querendo transformar/qualificar um voto contra PdC numa humilhação ao próprio, ou num anátema a cada socio, qual pecado, que opte/tome essa escolha livremente.

Isso para mim é inqualificável.
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
304
551
Respeito tudo menos isto.

Um socio usar livremente do seu voto não tem, não pode, significar que uma possível derrota do actual presidente seja uma humilhação.

Seguir esse caminho é fazer pura chantagem emocional com os associados e isso é mil vezes mais abjeto que os insultos, as mentiras, as insinuações, as piadas, etc.

E se, por algum motivo, assim fosse, se uma derrota significasse a humilhação de um dos candidatos, então quem tem responsabilidade acima de tudo nesse cenário, é quem se pôs nesse lugar; quem não soube nem quis, sair a tempo, com tempo, pela maior das portas, aos ombros de todos os adeptos, com um lugar na historia (que terá na mesma).

Senão, seguindo esse raciocínio, terás que admitir na mesma frase que enquanto PdC se quiser candidatar, e daqui a 4 anos se a saúde o permitisse, tendo em conta o que já disse no passado inúmeras vezes, (seria "aquele" seu ultimo mandato), os sócios teriam, outra vez, que votar num candidato de 90 anos, mesmo que estivesse, por exemplo, numa cadeira de rodas (bastaria ter ainda alguma acutilância/rasgo mental e ser capaz de dizer 5 frases seguidas), porque um voto em alguém que não fosse PdC significaria humilhar o Presidente e todo o seu passado.

Não, o que o Miguel Guedes fez anteontem foi uma ultima tentativa desesperada de chantagem emocional, já o escrevi, fiquei surpreendo pelo nível a que desceu, aos sócios do clube.

Ninguém irá tirar, ate porque seria impossível de o fazer, o lugar na historia a PdC, as conquistas não se apagam, mesmo que alguém as quisesse apagar (nesta campanha aconteceu, por acaso foi o contrario), agora o modo como este vai/pode sair do clube, é da total responsabilidade do mesmo, que provou, se é que a historia ainda precisava de mais exemplos vivos, que deixar/largar o poder, quanto mais tempo passa mais difícil é.

Portanto que fique claro, uma coisa é alguém achar/defender que PdC por todo o seu legado e historia, devia ser credor do mínimo de respeito pelos adeptos, e isso eu concordo, por muito difícil que o próprio PdC não ajude também, no modo como conduziu este processo todo, mas mantenho, não se devia descer a um determinado nível, nem que fosse, e aí concordo, pela gratidão/memoria do seu passado e por tudo que fez pelo clube.

Outra coisa completamente diferente é entrar pelo caminho da chantagem emocional, querendo transformar/qualificar um voto contra PdC numa humilhação ao próprio, ou num anátema a cada socio, qual pecado, que opte/tome essa escolha livremente.

Isso para mim é inqualificável.
É o total desespero de que a derrota é possível para PdC e onde jamais se pensaria que poderia suceder.

Há medida em que chega o dia decisivo para todos nós PORTISTAS e principalmente para o futuro do nosso clube, há a tal sensação de perda por parte da estrutura da Lista A.

E aqui é lançada uma das últimas cartadas, a vitimizacão por parte de um sócio que pode mudar a mente dos mais distraídos e divididos.

E para concluir,
E se AVB perder as eleições não poderá ele sentir-se também humilhado?
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,710
2,894
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ele não quer dar a desilusão ao PdC. O clube interessa lhe zero. O voto dele é decidido com base na gratidão, nada mais. São assim os FC PdC
Sabes de quem é a culpa?
Do Luís Andre que se candidatou a presidente do clube sem pedir permissão.
Fds... Parece a monarquia em que para casar tinhas de ter permissão do Rei!
Não me interessa em quem votam, não venham é com gratidão para cima de quem não come com toda a areia que atiram.
Supostamente iam ter mais transparência e tal, mas parece que isso só acontecerá se forem eleitos porque assinam contratos sem falarem com os sócios e ainda nem sabemos o real desfecho da situação da UEFA.
E vem o presidente dizer que é o único candidato que faz com que o clube seja dos sócios, o clube é dele a muito tempo, somos meros espetadores do que ele faz dentro dele.
Dia 27 podemos retomar o que outrora foi nosso!!
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,048
2,128
Já ia votar no Pinto da Costa pensando que a eleição seria disputada. Agora que intuo que não será, ainda mais.
Em 2020 o meu sentido de voto também foi suportado nessa percepção. Se não precisa de mim para ganhar, merece o cartão amarelo.

Não quero ver o Presidente dos Presidentes humilhado. Percebo perfeitamente o que disse o Miguel Guedes.
Isto fica no ar rarefeito das coisas menos inteligentes que li neste fórum. É bater tanto na lógica como JNPdC bate presentemente no clube a que (ainda) preside.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,445
5,253
Eu não tenho problema com a entrevista "durinha", o que me parece é que claramente houve um critério distinto a nível de dureza comparado com o actual presidente.

A ele poucas perguntas dificeis lhe fizeram, e havia tantas a fazer.
Mas passou com distinção.
AVB e de facto "O" candidato a estas eleições que está a mexer com tudo e todos e o facto de a entrevista ser duinha e também um sinal disso.
Vi de seguida a análise dos comentários, Rita e Borges, e ambos ficaram impressionados, pois a forma como AVB preparou tudo ao pormenor, a tranquilidade com que está, a maneira clara e objectiva com que aborda os temas, mesmos aqueles que se podia pensar que trariam algum desconforto, levaram a que ambos dissessem algo do gênero de que AVB está com tudo para assumir a Presidência do FCPorto, já hoje.
Não precisa de mais tempo para preparar seja o que for.
Está inclusive preparado para surpresas tal como será a questão das competições europeias, etc.
Na opinião do Rita espera uma afluência a este sufrágio acima dos 30mil e a acontecer e muitissimo bom para o FCPorto e para o AVB.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,185
10,085
38
Londres
"Em relação à situação financeira do F. C. Porto, Villas-Boas diz que o clube está em incumprimento do fair-play financeiro da UEFA. "Das informações que recolhemos sim, o F. C. Porto está em incumprimento. Haverá uma coima e pena suspensa de três anos", disse."

Como é que alguém sabendo disto, ainda consegue votar PdC??!!

Aliás, quem vota PdC não gosta do FCP!!
Ao PDC convém manter essa informação fechado a sete chaves até ser eleito.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.